Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André Zuccaro - RESPONDIDA


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

52 minutes ago, Torf said:

No meu caso eu tenho 35 anos e viso prioritariamente a saúde e a qualidade de vida portanto näo tenho shape de fisiculturista. Isso faz de mim uma pessoa sem conhecimentos?

Pior ne velho... isso faz de vc um cara que nao pode orientar os outros? Pq se for assim... entao fudeu!!! Uma par de treinador bom pra caralho vai ter q trabalhar de garcom pra ganhar a vida... mas ai os caras acham q shape eh o q conta na hora de ajudar os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Torf disse:

Eu näo sei nome de atleta nem de coach pois näo acompanho fisiculturismo.

 

Eu sei nome de cientistas pois interesso-me em aprender.

 

Mas, enfim, tá sendo interessante descobrir esse seu lado da conveniência. Quando falam coisas na prática que você discorda, você pede estudos. Quando citam estudos que você discorda você parte para a prática. Enfim, desde que seja o que você acredita, é o que vale.

 

Mas, enfim, comer carboidrato à noite engorda, né?

Não vou ficar perdendo meu tempo com discussões vazias. O cara tem até fã clube !! KKKKK Tá louco !!

O Torf resumiu exatamente o que acontece nesse post que estou citando. 

Tem gente aqui que usa 2 pesos e 2 medidas dependendo da situação. Fora a falta de educação que deveria ter sido corrigida com umas belas palmadinhas no traseiro nos tempos de criança.

4 horas atrás, John Reaper disse:

Na verdade eu cheguei nessas conclusões depois de ouvir uma cacetada de zé ruela que se acha esperto tentando diminuir a realização dos outros pq é um fracassado que não aguenta nem meia hora calçando o sapato desses caras..

Mas n precisa se preocupar, isso faz parte da natureza humana... vc está dentro da curva amigo..

 

Uma boa vida pra vc...

Realização ?? Que porra de realização é essa ?? A realização é dos esteróides !! Manda o Muzy cortar o venenos que ele toma, embora NUNCA tenha admitido que tome, e vamos ver se o "conhecimento" dele vai ser suficiente...

É cada um que aparece...

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs se incomodam tanto com o@lucasf21, mas não param de o citar, isso me leva a crer que vcs são falsos odiadores, com certeza vcs adimiram que um garoto de 18 anos cause tanta polêmica no fórum, discutindo com firmeza e defendendo seu ponto de vista.

Em minha opinião, se alguém possuir um bom shape, fruto da dedicação e empenho que não é, é simplesmente genética e drogas, sendo 90% genética, se a genética não contribui pode fazer de tudo, comer o quanto quiser, injetar o quanto puder, não vai desenvolver shape nenhum, shape não prova conhecimento, shape bom prova que a genética é favoravel, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...