Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Suplementacao e Alimentacao Analise


xlucasxbrt

Posts Recomendados

Primeiramente queria me apresenta, meu nome é Tiago e tenho 22 anos. No inicio do ano pesava 70kg e tenho 1,87 de altura. Entao comecei a frequentar a academia e acabei me apaixonando pelo esporte, entao busquei atraves de pesquisas pela internet uma dieta e suplementacao adequada para ajudar a ganhar peso e criar musculo.

 

Gostaria de saber a opniao de voces do forum sobre a minha dieta e a minha suplementacao.

 

Segue a dieta:

 

6:00 = Vitamina Proteica (1 Dose Proteina Protowhey, 2 Bananas, 1 colher de Aveia, Dextrose e 1 colher de Pasta de Amendoim.)

7:00 = 1 Refeição + Multivitaminico + Omega 3 ( Aipim e 2 ovos feito no óleo de coco.)

10:00 = 2 Refeição ( Batata doce e frango.)

13:00 = Almoço ( Normalmente como o que tem na casa, como nos temos uma cultura de comer sempre saudável, normalmente é feijao, arroz integral, salmao, carne, frango e etc.)

16:00 = Refeição 4 ( Batata doce e frango.)

18:00 = Refeição Pré Treino ( Frutas ou Tapioca com queijo branco e atum.)

18:45 = Bcaa's + Shotgun + Glutamina

19:00 = Treino

20:00 = Proteina Protowhey + Dextrose + Glutamina

21:00 = Jantar ( Noramalmente o que tem na casa pra comer.)

23:00 = Proteina Lenta Absorcao Syntha 6 + Omega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, alex ander disse:

Mano, calcula os macros sertinho.

1- Eu tiraria a dextrose.

2- Gorduras estão aparentemente baixas, pode aumentar.

Pensei em adicionar na primeira refeição castanha do para. Quaç seria outra sugestao para aumentar o nivel de gordura?

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

vi só suplemento aí, pq dieta que é bom e funciona nada..

larga mão de gastar dinheiro com balone, aposto que aí vai 400 reais por mes fácil.. investe em dieta, e em alimentos bons.

Verdade, esta me custando muito caro, porem estou me alimentando mt. O que você indicaria para acrescentar, substituir ou retirar da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xlucasxbrt disse:

Pensei em adicionar na primeira refeição castanha do para. Quaç seria outra sugestao para aumentar o nivel de gordura?

Verdade, esta me custando muito caro, porem estou me alimentando mt. O que você indicaria para acrescentar, substituir ou retirar da dieta?

tira os balones = suplementos inuteis. 

deixa só o necessário, vou por em ordem os que acho mais necessário para saúde e hipertrofia: omega 3, vitamina d3, magnésio, vitamina e (dosagem +600iu) multivitaminico.

na minha opinião se tem dinheiro eu colocaria esses suplementos, são muito bons tanto para saúde tanto para hipertrofia.

poste os macros da dieta, quantidade total de proteina,fat,carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, janjan disse:

Você consegue comer em todos esses horarios? não precisa comer a tantas vezes assim não , isso dps de um tempo te deixaram de saco cheio da dieta , imagina você não poder sair 2 horinhas de casa pq n pode comer? 

essa é minha vida, haha.

creio que a pessoa pode fazer adaptações para sair, mas quanto mais fracionado as comidas mais fácil de se manter sem fome, pelo menos comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

essa é minha vida, haha.

creio que a pessoa pode fazer adaptações para sair, mas quanto mais fracionado as comidas mais fácil de se manter sem fome, pelo menos comigo.

 

concordo , mas a longo prazo eu acho dificil conseguir manter , minha antiga dieta tinha 7 refeições , nossa era um saco kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...