Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA DEFINIÇÃO HIGH-MID-LOW ( AJUDA )


caiomacedo

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 80kg

Objetivo: Definição

 

Boa tarde irmãos, já faz alguns anos que treino musculação e nunca fiz dieta para definição, esse ano ía passar por um endócrino esportivo mas acabei mudando de local de trabalho e acabou me atrapalhando, por isso, montei essa dieta na plataforma HIGH-MID-LOW onde após várias pesquisas acho que ficou pronta e gostaria da avaliação dos senhores, se está bom, o que mudar, ou se jogo ela no lixo e sigo outra, rs ....pretendo passar no endócrino daqui 4 meses, então até que chegue gostaria de definir o corpo e manter .... 

 

meu pré treino vai ser 200 ml de café mais + 1 comprimido de franol 

pós treino 2 scoops de whey probiótica .... 23 g de proteína ( a quantidade de proteína do whey eu já acrescentei na planilha )

 

 

AGORA VAI 1.png

 AGORA VAI 2.png

 

 

 

Editado por caiomacedo
SAIU FORA DE FORMATAÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouca gordura.

Aumente para 1g/kg.

Nunca jogue a gema do ovo fora,salve se no seu caso você utilize aquelas caixinhas de clara pasteurizada.

Diversifique a sua fonte de proteína,porque só frango?mesma coisa com carbo,tem mandioca,cará,batata doce..

Prefira sempre comida em vez do whey,só utilize se realmente precisar pela praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mateus~ disse:

Pouca gordura.

Aumente para 1g/kg.

Nunca jogue a gema do ovo fora,salve se no seu caso você utilize aquelas caixinhas de clara pasteurizada.

Diversifique a sua fonte de proteína,porque só frango?mesma coisa com carbo,tem mandioca,cará,batata doce..

Prefira sempre comida em vez do whey,só utilize se realmente precisar pela praticidade.

Obrigado pela ajuda, fazendo essas alteração e diversificações, posso seguir essa dieta ? será que dá resultado ?

31 minutos atrás, busarello disse:

Tem erros na tabela. Whey da refeição 6 tem gordura, na refeição 2 não tem.

Consuma ovos inteiros e não somente a gema.

EU trocaria o whey por comida.

Tem proteina demais no dia LOW

Obrigado pela ajuda, vou fazer a alteração ... vou correr dia sim, dia não em jejum e bicicleta no dia que não correr, ta certo ?

 

No caso não precisa acrescentar mais nada ? É uma boa dieta ? posso seguir ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...