Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente, como vão?

 

Tenho 20 anos, 1,79 de altura e sou bem gordo. Estou iniciando um projeto de 4 meses de aeróbico com o objetivo de perder 22kg.

Quero utilizar esse tópico para registrar como será o processo, as maiores dificuldades e como, de forma geral, é cortar as besteiras que cresci comendo, como refrigerante, frituras e doces, arquivando essa mudança física e mental.

 

Atualmente estou com 110kg cravados, o objetivo do projeto é alcançar 88kg no último dia de julho. Vou fazer uma hora de esteira 6x por semana e cortarei o refrigerante, frituras e doces, comendo de 3 em 3 horas.

 

Objetivos

[ ] Abril: 105kg.

[ ] Maio: 100kg.

[ ] Junho: 95kg.

[ ] Julho: 88kg.

 

Toda sexta vou postar fotos para comparar a evolução e atualizar o peso.

 

Ao fim do projeto, vou contratar uma nutricionista e repensar o novo objetivo, espero poder arquiva-lo aqui também.

 

Obrigado!

Abril.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há necessidade de comer de 3 em 3 horas,isso é mito.

Leia a parte de nutrição do fórum,há muita informação útil,dá para emagrecer com saúde e sem passar fome se fazer tudo certinho.

Aproveite os primeiros meses de academia para pegar firme nos treinos de musculação,dependendo do treino é muito mais eficaz,para o emagrecimento,do que ficar 1 hora em uma esteira.

Você quer perder 20kg em 4 meses,pense comigo,você juntou esse peso todo em 4 meses?não né,são anos cultivando essa banha,logo,porque tanta pressa para perder?você já pensou o que pode acontecer com a sua pele?emagrecimento tem que ser um processo pensado e mais lento possível,para evitar ficar com aquelas pelancas balançando depois,falo isso com propriedade pois perdi por volta de 30kg muito rápido a alguns anos atrás e a pele ainda não voltou,me incomoda muito,então,seja um gordo esperto,não faça essa gordice que eu fiz.

Pense melhor esse projeto e busque conhecimento,dietinha de nutricionista,na maioria das vezes,é bem bosta,então seria mais viável estudar por conta própria.

Não queime a largada utilizando termogênicos em,muito melhor guardar essa carta na manga para quando for necessário,na reta final do seu objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...