Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta dieta esta boa ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pherey disse:

 

Não. Para ser trincado tem de seguir dieta de cutting, ou seja, dieta com deficit calorico (gastar mais calorias do que as que consome), com vista a queimar gordura e baixar o %bf.  Mas só compensa fazer isso quando tiver bastante massa magra, senao vai ficar pele e osso xp.

 

 

Ah sim,obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não concordo , muitos artigos exaltam que gorduras normais entre 0.8g/kg e 1g/kg estaria ótimo , levando em conta que ninguém aqui é nutricionista. Poderia até aumentar essa proteína para 2,5g~3g/kg , cada vez mais os artigos exaltam a proteína alta. Bom mas cada um tem sua opinião claro.

A quantidade de carboidratos ingeridos por ele ira prejudicar o perfil lipídico, aumentando os triglicérides e também pequenas particulas LDL.

No caso, se ele objetiva saúde, provávelmente é mais "saudável" aumentar a ingestão de gorduras.

Essa quantidade de proteina(+3g/kg) em naturais, a longo prazo trará problemas, como toxemia intestinal, problemas renais etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, alex ander disse:

 

Essa quantidade de proteina(+3g/kg) em naturais, a longo prazo trará problemas, como toxemia intestinal, problemas renais etc.

Errado , procure o Diario do Gato de  Shrödinger  , e procure algumas paginas atras da ultima , lá ele posta muito artigos sobre a ingestão , e sobre problema renal a proteina não irá trazer problemas , então na verdade estes problemas ja existiam , indico ir a um médico caso você tenha tais problemas.

e o Carbo dele está ridiculamente alto , tambem no mesmo Diario tem artigos sobre 150~200g de carb para pessoas que utilizam a academia como a maioria de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado , procure o Diario do Gato de  Shrödinger  , e procure algumas paginas atras da ultima , lá ele posta muito artigos sobre a ingestão , e sobre problema renal a proteina não irá trazer problemas , então na verdade estes problemas ja existiam , indico ir a um médico caso você tenha tais problemas.

e o Carbo dele está ridiculamente alto , tambem no mesmo Diario tem artigos sobre 150~200g de carb para pessoas que utilizam a academia como a maioria de nós.

O autor do tópico quer ingerir 0,5kg de carboidratos, haja insulina ein?

Problemas glicêmicos=saúde renal, ne espertão?

Proteinas, a curto prazo é de boa, mas e daqui 10 anos? 15 anos? Não se deixe iludir. Esses estudos em maioria são patrocinados para estimular o consumo proteico, pois desse modo a possibilidade de usar suplementos é maior.

A indústria alimentícia só quer faturar, não importa como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alex ander disse:

 

Proteinas, a curto prazo é de boa, mas e daqui 10 anos? 15 anos? Não se deixe iludir. Esses estudos em maioria são patrocinados para estimular o consumo proteico, pois desse modo a possibilidade de usar suplementos é maior.

A indústria alimentícia só quer faturar, não importa como.

Coleman, dennis james, entre outros que treinam pessoas naturais, e atletas naturais também (estou dando exemplo deles para naturais, antes que me detonem aqui) entre vários e vários outros nomes no esporte defendem a proteína entre 4 a 6g por kg, ainda para um natural.

Agora vamos aos fatos, aquela DMT depois do treino durante vários dias se da pelo corpo não conseguir reparar todos os tecidos, e o que faz o corpo reparar os tecidos? wins proteína.

não estou dizendo pro autor do tópico fazer o uso de 4/6g de proteína, apenas estou apresentando uma hipótese que nesse fórum ninguém nunca falou sobre.

toppic, qual seu gasto calórico? não postou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Coleman, dennis james, entre outros que treinam pessoas naturais, e atletas naturais também (estou dando exemplo deles para naturais, antes que me detonem aqui) entre vários e vários outros nomes no esporte defendem a proteína entre 4 a 6g por kg, ainda para um natural.

Agora vamos aos fatos, aquela DMT depois do treino durante vários dias se da pelo corpo não conseguir reparar todos os tecidos, e o que faz o corpo reparar os tecidos? wins proteína.

não estou dizendo pro autor do tópico fazer o uso de 4/6g de proteína, apenas estou apresentando uma hipótese que nesse fórum ninguém nunca falou sobre.

toppic, qual seu gasto calórico? não postou..

Desculpe,já editei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleman, dennis james, entre outros que treinam pessoas naturais, e atletas naturais também (estou dando exemplo deles para naturais, antes que me detonem aqui) entre vários e vários outros nomes no esporte defendem a proteína entre 4 a 6g por kg, ainda para um natural.

Agora vamos aos fatos, aquela DMT depois do treino durante vários dias se da pelo corpo não conseguir reparar todos os tecidos, e o que faz o corpo reparar os tecidos? wins proteína.

não estou dizendo pro autor do tópico fazer o uso de 4/6g de proteína, apenas estou apresentando uma hipótese que nesse fórum ninguém nunca falou sobre.

toppic, qual seu gasto calórico? não postou..

Não se compara naturais com hormonizados:

Growth hormone age como REGENERADOR das células, que inclui todos os órgãos do corpo.

Além disso ainda se utiliza hormonios da tireoide, IGF-1, insulina, testosterona etc.

Quantos mais ou menos de Carbo então seria ótimo para o meu peso com minha altura  ?

O mínimo possível.

Algo entre 100~250g é suficiente para a maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, alex ander disse:

Não se compara naturais com hormonizados:

Growth hormone age como REGENERADOR das células, que inclui todos os órgãos do corpo.

Além disso ainda se utiliza hormonios da tireoide, IGF-1, insulina, testosterona etc.

O mínimo possível.

Algo entre 100~250g é suficiente para a maioria das pessoas.

Vc leu o que eu escrevi?

eles defendem isso pra natural, pra hormonizado as proteínas ficam na casa de 8g por kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...