Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABCX2


japahh

Posts Recomendados

Treino ABCx2

 

A - dorsal / trapézio / bíceps

4 X 8 Roldana frontal
4 X 8 Remada baixa
3 X 8 Remada unilateral
4 X 8 Encolhimento com halteres 
4 X 8 Rosca direta 

ab supra 

B - peito / deltoide / tríceps

4 X 8 Supino reto 
4 X 8 Crossover 
3 X 8 Voador 
3 X 8 Desenvolvimento
3 x 8 Elevação lateral 
4 X (falha) Apoio banco

ab infra 

C - perna 

4 X 8 Agachamento hack 45
4 X 8 Leg 45°
2 X 8 Extensora isometria em cima 
3 X 8 Avanço com halteres
3 X 8 Flexora 
3 x 8 Panturrilha

ab obl 

 

 

Editado por japahh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Adiciona ou troca paralelas, barra fixa e agacho livre. 

Paralelas no caso estou usando em troca o apoio banco, barra fixa eu vou botar em breve e agachamento livre não sei, porque ainda estou na adolescência, é recomendado?

Obg

40 minutos atrás, Torf disse:

O treino até que tá interessante, mas eu optaria por barra fixa ao invés de puxador.

Blz valeu ! eh, em breve eu irei mudar para barra fixa mesmo, só questão de tempo mesmo, mas uma duvida tipo, em questão de series, repetições, exercícios por músculo, está correto?? 

Obg novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO A:

Barra fixa

Serrote

Encolhimento

Remada alta

TREINO B

Supino

Desenvolvimento

Elevação lateral

Crucifixo

TREINO C

Agachamento livre

Levantamento terra

Flexora ou extensora

Panturrilha

Esse é um exemplo de treino eu usei a maioria dos exercícios de acordo com o que ja se tinha, apenas acrescentei os compostos e ajustei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, japahh disse:

Paralelas no caso estou usando em troca o apoio banco, barra fixa eu vou botar em breve e agachamento livre não sei, porque ainda estou na adolescência, é recomendado?

Obg

Blz valeu ! eh, em breve eu irei mudar para barra fixa mesmo, só questão de tempo mesmo, mas uma duvida tipo, em questão de series, repetições, exercícios por músculo, está correto?? 

Obg novamente

Não ha nada que te impessa de fazer o agachamento, a não ser alguma lesão, tente aprender, va devagar, não queira treinar o ego.

 

pode colocar mais um exercicio pra peito, crucifixo faz inclinado, coloca um supino com a pegada fechada pra triceps no treino B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus20 disse:

 

1 hora atrás, Zaro disse:

Irá utilizar de alguma estratégia - como mudar o número de séries e repetições - para progredir as cargas?

Aham, sou iniciante ainda estou no começo, não está muito difícil para progredir as cargas, mas claro, quando ficar mais difícil eu irei mudar algumas coisas, tipo em um dos ABC abaixar as rep e aumentar o peso, mas isso só lá para frente mesmo que vou ver certinho, unica duvida mesmo que tenho é sobre a parte deste meu treino, se o numero de series, rep, exerc por músculo está ''certo'' para um treino normal ABCx2

Valeu !

1 hora atrás, alex ander disse:

TREINO A:

Barra fixa

Serrote

Encolhimento

Remada alta

 

TREINO B

Supino

Desenvolvimento

Elevação lateral

Crucifixo

 

TREINO C

Agachamento livre

Levantamento terra

Flexora ou extensora

Panturrilha

 

Esse é um exemplo de treino eu usei a maioria dos exercícios de acordo com o que ja se tinha, apenas acrescentei os compostos e ajustei.

Uhum entendi, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, romario_xtz disse:

Não ha nada que te impessa de fazer o agachamento, a não ser alguma lesão, tente aprender, va devagar, não queira treinar o ego.

 

pode colocar mais um exercicio pra peito, crucifixo faz inclinado, coloca um supino com a pegada fechada pra triceps no treino B.

 

Será que não vai ficar muito volumoso mais dois exercícios ? supino, cross e voador não está bom já para peito ? para tríceps tava pensando em botar mais um, como esse pegada fechada ou tríceps corda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...