Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Enantato


Posts Recomendados

- Idade 23
- Altura 204cm
- Peso 110Kgs
- Medidas(braço,peito etc) A Medir ( 03/04 ou 04/04 eu meço )
- Percentual de gordura(BF) 13~14%
- Tempo de treino 6 Anos
- Objetivo Expulsar o Frango de Minh'alma
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
 

1-8 Enantato Landerlan 625mg/sem 1Ml/0,5ML/1ML ( 2ª,4ª,6ª Respectivamente)
3-8 Trembolona Landerlan 450mg/sem 2Ml/2ml/2ml ( 3ª, 5ª e Sábado )

1-8 HCG 250UI /De 4 em 4 Dias 

Dieta não ta padrão fifa, mas ta de boa.

-Hipercalórico Caseiro umas 2 a 3 Vezes ao Dia.
-Final do dia consumo um pouco de proteína da Soja. ( não senti efeito adverso aparente )
-Whey Protein - Semana que vem
-Polivitamínico 2x Dia
- Xantinon - Confesso que nem sempre
- Boldo - duas folhas mastigadas no Seco e "Vambora"!


Não ia relatar, mas ai mudei de ideia e tal, já estou na terceira semana indo pra quarta, confesso que não senti nada absuuuurdo não. Vejo que estou retido e as espinhas estão atacando legal, mas sem problemas, só a cara parecendo uma bolacha .

Aplicações:

 

A maioria no glúteo, mas nesta semana ( terceira semana ) não deu mais, ontem até pensei em não tomar minhas 0,5Ml. Glúteo inchadadaço que estava nas primeiras aplicações ai li que depois da segunda ou teceira semana melhora... minha aplicação de segunda( 28/03) está inchadaça, estou parecendo um babuíno. A solução? Deixar o cagaço de lado e jogar no vasto, nossa, de outro mundo. Bem melhor, comecei quarta no vasto. Confesso que a trembolona magoou hoje, mas no glúteo está impossível. Estou jogando hirudoid no glúteo e fazendo massagem, estou evitando nimesulida. Dá pra aguentar então vamos.

 

Efeitos:

No treino, senti uma mudada na força até que interessante, mas nada "ohhhhh" , acho que estava esperando virar o he-man :rolleyes:.
Em relação a trembolona.... Fiquei com medinho depois que apliquei no meu parceiro de treino e ele teve a famosa "tosse Trem", acho que acertei algum vaso, mas não sangrou nem nada, puxei e só veio ar. Mandei tudo pra dentro dele, depois que tirei a seringa ele sentiu uma pontada subindo até a cabeça( creio eu na minha ignorância que acho que foi a trembolona na corrente sanguínea e chegando ao pulmão ). Tirando que eu achei que ele fosse morrer, tudo ok.  Já em mim, depois de ficar de "mimimi" falando que não ia tomar não senti nada, amém. Foi tranquilo, não senti ainda mudança de humor, uns pensamentos meio louco nem nada. Só terça que fiquei meio bolado que as recepcionistas estavam falando merdinha e quase quebrei o cross no tríceps e olha que sou um cara controlado. Já no amiguinho de treino acho que foi direto no cérebro hahahah! Ele quer matar todo mundo, ta com uns pensamentos meio abstratos e tal. Umas Viagens doidas mesmo, hahahahah.

Só estou relatando um pouco do amiguinho pra vocês terem noção de como , creio eu, o temperamento e a mente de cada um age com a droga.

Treino de costas hoje foi produtivo, mas nada fora do normal.

 

 

Amanhã posto fotos

 

 

Fotos de 2 Meses Atrás:
 


Fotos do Começo do ciclo

 



 

Editado por A3T
Suspensão da trem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Stein disse:

tira o HCG

não use tremb em primeiro contato..

 

leia o tópico protocolos para iniciantes na assinatura..


Fala ae @Stein, obrigado pelas dicas. Eu já tinha lido o post e os outros posts relacionados.
Acha melhor eu só manter o enantato nesse protocolo até o final? É queimar tanto cartucho assim  deixar a trem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que além da "queima de cartucho" é pelo que a droga pode fazer com o seu corpo e vc não teria tanto conhecimento assim pra controlar os colaterais... as vezes vc é bem sensível a anabols e já manda uma trem assim...

 

É tipo aprender andar de moto com uma 1000... vc pode mandar muito bem, mas a chance de dar merda é grande kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, A3T disse:


Fala ae @Stein, obrigado pelas dicas. Eu já tinha lido o post e os outros posts relacionados.
Acha melhor eu só manter o enantato nesse protocolo até o final? É queimar tanto cartucho assim  deixar a trem?

 

1 minuto atrás, thiagovsk disse:

Cara, acho que além da "queima de cartucho" é pelo que a droga pode fazer com o seu corpo e vc não teria tanto conhecimento assim pra controlar os colaterais... as vezes vc é bem sensível a anabols e já manda uma trem assim...

 

É tipo aprender andar de moto com uma 1000... vc pode mandar muito bem, mas a chance de dar merda é grande kkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiagovsk disse:

Cara, acho que além da "queima de cartucho" é pelo que a droga pode fazer com o seu corpo e vc não teria tanto conhecimento assim pra controlar os colaterais... as vezes vc é bem sensível a anabols e já manda uma trem assim...

 

É tipo aprender andar de moto com uma 1000... vc pode mandar muito bem, mas a chance de dar merda é grande kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saquei. 
O pior que li tudo, me falaram, me aconselharam e eu sabia que estava fazendo merda... :wacko::wacko:
Beleza, vou suspender.

Suspendido e segue o relato..



 

Editado por A3T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A3T disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saquei. 
O pior que li tudo, me falaram, me aconselharam e eu sabia que estava fazendo merda... :wacko::wacko:
Beleza, vou suspender junto com o HCG !

Suspendido e segue o relato..



 

mesmo com 2 metros, 110kg 13% de bf não é nada mal pra natural! 
Quanto a trembo assino o que falaram em cima, se quiser brincar com duas drogas add uma bold ou oxan.

 

Opnião pessoal: HCG é bom sempre, mesmo não sendo necessário nesse ciclo ele vai ajudar sim na recuperação durante a TPC se usar o ciclo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, JCBuilder disse:

mesmo com 2 metros, 110kg 13% de bf não é nada mal pra natural! 
Quanto a trembo assino o que falaram em cima, se quiser brincar com duas drogas add uma bold ou oxan.

 

Opnião pessoal: HCG é bom sempre, mesmo não sendo necessário nesse ciclo ele vai ajudar sim na recuperação durante a TPC se usar o ciclo todo.

 

 

É,  eu também achava isso, ainda mais com a possível atrofia testicular. O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, A3T disse:

É,  eu também achava isso, ainda mais com a possível atrofia testicular. O que me dizem?

Acho que é 'desnecessário' que deve ter sido a ideia do Stein, mas, ele deve concordar que, mal não vai fazer... só talvez não compense custo x benefício em 1 ciclo de 8 semanas... mas se já comprou.. usa pô.. jogar fora é que não vai.

 

Curioso com as fotos... 204cm o.O e eu como 191 me achando alto... rss

 

PS: Tem IA não? fica esperto.. 600mg de TT .. retido.. espenhas.. sintomas de quem não tá controlando o E2... como tá a dose de anastrozol?

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...