Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

Fala ae rapaziada do meu conceito!

 

Então,  eu não  ia jogar um anastrozol porque ia de trembolona junto, mas estou com cara de bolacha e realmente estou retido. Vou providenciar o anastrozol amanhã.

 

Treino de hoje:

 

bom , muito bom, aumentei uns 7 kgs cada lado no supino, totalizando 47 kgs e nos outros exercícios  também dei um gás,  estou curtindo..

Foi um bom treino.

 

7 horas atrás, thiagovsk disse:

E eu com 2m tbm me assustei com a altura do mano ae.

Joga basquete? Volei?

Dificuldade pra parecer monstro? kkkkkkkkkkk tem que ser gigante DE FATO se vc quiser ter uma aparencia de "grande"

Cara! É  tenso parecer forte deste tamanho, muito tenso mesmo. Eu falo com a rapaziada la, se eu tivesse essa tua altura ai e do jeito que malho  estaria fácil,  hahahah!

Jogava Vôlei,  meu caro, tinha que controlar  o peso né senão  o joelho  ia pro saco,  mas nunca tive dificuldade por ter dificuldades  em ganhar kgs.

6 horas atrás, guribk disse:

eu tenho 1,91 @thiagovsk cheguei a pesar 97,800KG , e aparentava pequeno :(  ser grande tem vantagens e desvantagens! ou seja! COME PRA CARALHO OU SE NAOO! NEVER RESULTADOS! kkkk

 Pois é,  esse peso era o peso que de quando eu jogava . Vou te falar,  o que está dando muita moral mesmo é  o Hipercalórico Caseiro.

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

fala ae @guribk  suave? Tem a receita por aqui, mas vou passar:        

2Kg De Farinha de Aveia
500g de Farinha de Amendoim
500g de Maltodextrina
500g de Albumina ou Whey Protein ( fica a seu critério, lembrando da facilidade e rapidez de absorção de cada um )
500g de Achocolatado ( aqui, eu acho interessante você não misturar porque parece que não rende muito quando mistura, sei lá. Acho melhor por na hora, vou fazer isso na próxima receita )
 

Umas 700 Kcal por Dose ( 6 colheres de sopa )

Da primeira vez que fiz eu dobrei essa receita, ou seja, sabe aquela caixa organizadora ? Então, tive que comprar uma dessas pra por.

Abraçoo!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae.

 

Treino de  tríceps/biceps  ontem eu senti uma pegada diferente . Aumentei a carga no supinho de 30 para 37,  no supino barra reta e no supino sentado também aumentei, semlre sempre dando aquela moral na amplitude  e execução. O gás  ta aumentando. Nada de diferente,  só  uma azia chata e o vasto dolorido da aplicação  de ontem ..

 

Hoje tem ombro/trapézio.  Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A3T Valeu fera! desculpa pedir por aqui... nao avia pesquisado no forum sobre hipercalóricos. Agradeço! , Dores da aplicação sao normais, de um dia para o outro, e tenta nao exagerar nas cargas, por estar com mais força, para nao dar problema nas articulações , enantato e uma delicia :P  Abraço jovem! e foco e força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem meu respeito por estar usando lander...porque dói pra cacete!

tosse trem só assusta, relaxa!

2 metros 110kgs com 13 de bf? desgraçado genéticudo infeliz!! =D...inveja da porra viu moss, e eu aqui ralando pra secar em 4 meses oque eu ganho em 1...

zoeiras a parte...boa sorte, queima cartucho mesmo não, porque vc é um abençoado por deus, vai devagar, pra vc compensa e muito!...

qualquer dúvida manda pm ai.

#Sugiro que poste seu treino e me marque, as vezes posso melhorar ele pra ti, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fechei a 4 semana de Enantato lander 500mg/sem todas aplicaçoes no gluteo tive bastante dor e até um caroço que sumiu por completo hoje hehehe.. sai dos 80 pra 84kgs ganhei bastante volume, pra primeiro contato esta sendo ótimo, força nos treinos não tem nem oque falar, é absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae rapaziada! 

desculpe o sumiço, porém estamos de volta. Fiquei desanimado porque a rapaziada parecia não estar acompanhando, mas vou deixar o meu relato mesmo assim pra ajudar X, Y ou z que possa achar alguma informação que seja útil aqui.

 

 

Treino desde então:
 

Tenho melhorado o desempenho no que diz respeito a carga e tempo de descanso, porém no treino de ombro estou sentindo um pouco o ombro acho que a carga de treino está pesada e ta afetando um pouco, mas da pra seguir.

UP:

114,5 KGs


@maderaço

AHHAHAHAH! Quem dera fosse a genética, cara. Passei muito tempo jogando e sempre gostei de treinar, então como eu era o mais "pereba" ( por ter começado tarde ) eu tinha que ganhar na grosseria, ai sempre me esforçei  muito na academia. Ahhhhh , landerlan é do demônio, dificilmente volte a fazer uso. Chegue a 114,5 Kg, mas to retido ainda, vai sair muita coisa depois que eu acabar o ciclo e der uma enxugada.

 

#chegar em casa eu te passo a planilha do treino, okay?

@Fmonster

Cara, vai no vasto lateral, muito mais tranquilo do que no glúteo ou pelo menos alterna pra ver se melhora.

Editado por A3T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...