Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!

Pessoal sinto que chegou a hora de iniciar o meu primeiro ciclo, treino há 10 anos e acredito que cheguei ao meu limite natural.

- Idade: 30 anos
- Altura: 1,83
- Peso: 87
- Medidas(braço,peito etc): não costumo medir.
- Percentual de gordura(BF): 10~12%
- Tempo de treino: 2,5 initerruptamente
- Objetivo: buscar ganhar peso com qualidade.
- Estrutura do ciclo:

Ciclo será de cipionato com outra substância, já possuo 30 ampolas de deposteron.

Vamos as alternativas que pensei:

 

 

1-10 Cipionato 600 mg/sem (2ª, 4ª e 6ª)

1-10  Trembolona 50 mg DSDN

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

 

 

 

1-10 Cipionato 600 mg/sem (2ª, 4ª e 6ª)

6-12 Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN 

 

 

 

1-10 Cipionato 600 mg/sem (2ª, 4ª e 6ª)

1-10 Bondenona 500 mg/semana (2x 250mg)

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN 

 

 

Dieta:

6:00 

400 ml de leite semi

2 colheres de pasta de amendoim 

90g de aveia

 

10:00

300 ml de clara pasteurizada 

 

12:00

 

200g de arroz integral

250 de frango

 

17:00

 

200g de arroz integral

250 de frango

 

19:00 TREINO

 

21:00

 

200g de arroz integral

250 de frango

 

23:00

 

80g de pasta de amendoim.

 

 

Pessoal aceito sugestões no ciclo e dieta.

 

Abs

 

 

oficial.jpg

FullSizeRender (1).jpg

Eu iria da 3a Opição de ciclo.

Sobre a dieta, adicionaria mais gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@alex ander obrigado!!

 

Dieta:

Pessoal aumentarei a gordura. Pergunto, carbo e proteína está ok?

Também aceito dicas de alimentos práticos e rápidos para preencher o período da tarde.

 

Ciclo:

Acreito que ficará da seguinte maneira

 

1-10 Deposteron 600 mg (2ª, 4ª e 6ª).

2-8 trembo 75 mg dsdn

1-10 Anastrozol 0,5 dsdn

Como será meu primeiro ciclo, não sei como vou tolerar tanta agulhada kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha contribuição :D
Sem os macros da dieta.. não vou avaliar... mas sugiro algo em:
1g gord/kg
2,5 prot/kg
3,5g carb/kg
.. ou um pouco mais de carbo dependendo da sua rotina.. só calculando.. alimentos práticos... amendoin... pra gordura... proteina.. ja é mais complicado... ai só suplmento mesmo.. carbo aveia... pode juntar os 3 e fazer hipercalórico caseiro :D.

Mas ao que importa, em relação ao ciclo.
1 - Acho bem razoável.
2 - é MUITO diferente do primeiro... Trembo nem se Compara a Oxan... então tem que ver bem seu objetivo.
3 - Bem razoável também. .. fica entre a trembo e a Oxan nos ganhos.

Quanto ao que você acha que vai ser .. esse já acho que tá 'furado'.
trembo eu suponho que seja Acetato, logo, na semana 2 o deposteron ainda tá empilhando... vai ter mais efeito da trembo do que dele em sí... e parar a trembo e continuar no deposteron, vai ter um crash hormonal extra....
Penso que seria melhor levar a trembo da semana 4 à 10 .. ou até 5 à 11... 
Quanto as dosagens, acho que não precisa de tanta Testo... e principalmente por ser éster longo, diria que seria melhor dividir em 12 semanas (ainda mantendo a ideia de outras drogas no final)... acho que 400~500mg/week já seria muito bom.
Quanto ao Anastrozol, acho razoável a dose, é só ficar atento ao feeling.. e se for o caso puxar exames.
PS: Se for de trembo.. mais atenção ao E2, se der mole.. Prolactina sobe... e ai.. exame e cabergolina é mais caro.. do que que E2/Anastrozol.
Relata pá nós... realmente é o melhor shape natural que já ví... mas, ai que mora o problema também... vai fazer TRT ou B&C? com esse shape ai... segurar o que ganhar no ciclo, vai ser BEM mais difícil do que evoluir natural (que imagino que já tá tendo muita dificuldade).. então pensa bem.. se vale a pena ciclar .. e o que vai fazer depois... pq não vi menção a TPC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex ander obrigado!!

 

Dieta:

Pessoal aumentarei a gordura. Pergunto, carbo e proteína está ok?

Também aceito dicas de alimentos práticos e rápidos para preencher o período da tarde.

 

Ciclo:

Acreito que ficará da seguinte maneira

 

1-10 Deposteron 600 mg (2ª, 4ª e 6ª).

2-8 trembo 75 mg dsdn

1-10 Anastrozol 0,5 dsdn

Como será meu primeiro ciclo, não sei como vou tolerar tanta agulhada kkkkk

 

Alimentos "práticos" com gorduras boas:

Ovos, leite integral em pó, amendoim, abacate, coco, queijo, castanhas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Peço desculpas pela demora!

@antigoargos obrigado pela contribuição, mas eu preciso ciclar hehe... Depois de tantos anos treino necessito experimentar os benefício e, também, os malefícios dos anabolizantes. Sobre as drogas, a única que não tem opção é o cipionato, já comprei 10 caixas de Deposteron. Pensei em utilizar 500 mg por semana mas as ampolas são de 200 mg. Achei interessante migrar para 12 semanas utilizando 400 mg por semana. Fica outro questionamento, o ideal seria 500 mg de testo por semana? Tem outra opção de Droga para eu casar com Deposteron? Pretendo fazer TPC, só não postei pq preciso definir todas as drogas que utilizarei.

Referente ao hipercalórico seria uma boa!!!!

 

@alex ander ja fiz um panela de ovos cozidos (16) e aumentei a quantidade de pasta de amendoim, vou pesquisar mais algumas gorduras que possa utilizar na minha rotina.

 

Pessoal aguardo a contribuição de vocês, quero fazer o ciclo 100% em todos os aspectos. Após montar o protocolo vou relatar e passar minha rotina diária, para facilitar a comunicação pretendo criar um grupo no ws para trocar ideias e fotos da evolução.

 

abs

Editado por UserUnknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, UserUnknown disse:

Boa noite! Peço desculpas pela demora!

@antigoargos obrigado pela contribuição, mas eu preciso ciclar hehe... Depois de tantos anos treino necessito experimentar os benefício e, também, os malefícios dos anabolizantes. Sobre as drogas, a única que não tem opção é o cipionato, já comprei 10 caixas de Deposteron. Pensei em utilizar 500 mg por semana mas as ampolas são de 200 mg. Achei interessante migrar para 12 semanas utilizando 400 mg por semana. Fica outro questionamento, o ideal seria 500 mg de testo por semana? Tem outra opção de Droga para eu casar com Deposteron? Pretendo fazer TPC, só não postei pq preciso definir todas as drogas que utilizarei.

Referente ao hipercalórico seria uma boa!!!!

 

abs

Como disse, acho que depende bastante do objetivo...  usar 500mg é simples... aplica metade e guarda a outra metade na geladeira... simples assim :D (dentro da seringa com agulha presa).

Casar com Deposteron, de Testo, tem opção não, é a melhor coisa de farma na minha opinião... acho que pro seu shape, 500mg seria uma dose ótimo, mas, 'ideal' é complicado.. na verdade não há. :x

Se abrir o relato, manda pm com link pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @UserUnknown

 

Considerações:

1º Contato

*Sendo Cipionato de farma não vejo necessidade alguma para passar de 400mg/week;

*Usar Tembo no primeiro contato, vejo que é queimar largada, e as complicações que podem vir, requer mais experiência;

*Sugestão para ciclo:

1-10 Deposteron 400mg/week

1-10 Boldenona 500mg/week

Como é primeiro contato, estará se familiarizando com as aplicações, indicaria por uma margem de segurança dois shots por semana (200mg Depo + 250mg Bold), porém o volume de líquido será de 3ml por aplicação vai ficar muito alto, a outra sugestão é mandar (100mg Depo + 125mg Bold - SEG-TER-QUI-SEX)

 

Quanto a dieta ajusta bem ela, veja o que é mais prático pra vc, e foque 100%, pq aqui está grande parte dos seus resultados, treinamento mete bronca, use Bi-Set, Drop-Set, intensidade e estimulo no limite mesmo...

 

É isso 

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òtimo shape!

Também nao recomendo trembo pra primeiro ciclo não... ja mandei uma vez e fiquei bem estressado abalou bastante o psicologico, foi a droga com os piores colaterais que usei. Claro tive ganhos bons mas sei la, não penso em usar novamente pois não ganho dinheiro com meu shape, e tenho risco de perder o que tenho devido as rages da trembo rs.

Iria para uma droga com menos colaterais pra ir experimentando e depois mais pra frente se quiser experimentar a trembo, ja vai ta mais acostumado de como funciona as coisas e com a cabeça mais firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

@antigoargos obrigado, hoje aumentei a quantidade de pasta de amendoim na batida e adicionei ovos cozidos na marmita.

@Ichbec e @draven obrigado pelas contribuições.

 

Pessoal li e vi alguns comentários, relatos e vídeos sobre a trembo, resolvi deixá-la para o próximo ciclo.

 

Como tenho 10 caixas de Deposteron vou seguir o seguinte protocolo:

 

1-12 Deposteron 400 mg/semana

1-12 Boldenona 500 mg/semana

1-12 Anastrozol 0,5 DSDN.

 

Como sobrará 6 ampolas de Deposteron e alguns ml de boldenona, se necessário, aumentarei as dose de Deposteron e boldenona nas últimas semanas.

O que acharam da estrutura do ciclo?

Agora vou estruturar a TPC, alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...