Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refúgio do Concurseiro Maromba


fighter

Posts Recomendados

Concorrência da minha gerência no INSS tinha mais de 10 mil pessoas, fiquei novamente entre os 20 primeiros mas fora das vagas, foda. Já é o terceiro concurso seguido que fico entre os 20, está faltando um triz [ou um pouco mais de dedicação, confesso que não estou estudando como deveria].

 

Vi um vídeo do professor Evandro Guedes falando sobre coach de concurso, mesma coisa que eu penso de "coach maromba" huehueu. Tipo, tem gente que passa em concurso lixo e já quer ensinar os outros a passarem em concursos, pior que as pessoas pagam por isso, igual acontece no mundo da musculação, nego que não é nada, mas vira coach só porque possui um shape razoável ou ficou em primeiro em um campeonato com 2 pessoas .

 

Outra coisa que o Evandro disse, que é o medo dele e o meu também, capaz de no ano que vem abrirem vários concursos, como PRF, PF,tribunais, ou seja, quem estiver preparado leva, quem não estiver  se ferra e vai ter que esperar mais uns dois anos para conseguir algo realmente bom. Isso que quebra.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

Bom vou tentar ajudar no topico postando o seguinte.

 

Professor Pierluigi Piazzi dando uma palestra de como estimular a inteligencia, o video tem uma duração de 1h +- e pode acrescentar bastante coisa pra você que pretende gastar longas horas estudando pra algo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fighter disse:

Todas as pessoas que acompanho da área de concursos dizem que não vai afetar devido a quantidade de pessoas se aposentando... Concurso da PRF programado pra 2 semestre de 2017 e da PF também se DEUS QUISER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, acredito que no cenário atual em que o país se encontra, os concursos público estaduais/federais, terão um interstício muito maior. Em 2010 passei num concurso estadual, e a concorrencia já era 81mil p/ 1100 vagas, então a busca de concursos públicos, por conta da "estabilidade", etc e etc... aumentou demais desde 2010 pra cá, o mesmo concurso que fiz, ( teve mais 02 em quase 07 anos ), aumentou e muito, pra quantidades de mais de 100k de candidatos. Quem pretende passar em concurso à nível federal, assim como PRF, ou até mesmo PF ( de nível superior) tem que estudar bastante, estilo 08 horas por dia ou mais segundo neuropedagogos e afins, mestres tais como Pierluigi falam sobre isso. A questão é que os concursos à nível de ensino médio vêm acrescentando muito de candidatos nível superior, então o pensamento de que a concorrência marca 100 por vaga, mas muitos são fracos está cada vez diminuindo, nada estrondosamente porém está. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...