Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]WAXY + CREATINA + WHEY PROTEIN


cashjohnny

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, Buldoguii disse:

Vc conseguirá ganhos brutos, se o whey for isolado, nem se fala.

 

26 minutos atrás, xt001 disse:

Se vai rasgar os panos cara, vai com cuidado pequeno gafanhoto. Posta a dieta aí...

Galera, vamos levar os tópicos a sério, parece dúvida muito "idiota" para nós que sabemos sobre o assunto, agora pessoas iniciantes geralmente são enganadas por Marketings, a obrigação de qualquer pessoa é avisa-las.

@toppic, colega os seus ganhos não viram de suplemento, whey = comida em pó, não importa se é isolado, concentrado, hidrolisado....Waxy = Maizena, (Sim, maizena que vc compra por 3 reais no supermercado). creatina pode ser uma boa opção, depois de alguns meses de treino, pois no inicio fica fácil evoluir, não vai precisar de nenhum suplemento, se quer suplementar escolha os suplementos bons, D3, Omega 3, multivitamínico, Magnésio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...