Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades para desenvolver o peitoral


ericfm

Posts Recomendados

Salve galera do fórum

Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade

Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo

treino atual

aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha

máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg)

supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg)

máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total)

se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, ericfm disse:

Salve galera do fórum

Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade

Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo

treino atual

aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha

máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg)

supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg)

máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total)

se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato 

Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leafaroniriuq disse:

Mesma coisa que eu , tinha o mesmo problema ( em parte ainda tenho) , tenta partir pra mais reps , talvez seja isso , cara corpo reage melhor a um tipo de estimulo , as vezes o teu peitoral vai responder mais com um volume maior , tipo 12 a 15 , se der checa meu tópico , abraço e bons treinos fella

pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito

vo dar uma olhada no topico la , vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ericfm disse:

pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito

vo dar uma olhada no topico la , vlw 

O jeito então é botar mais series , umas 4 ou 5 , tentar destruir mesm kkkk , sair sem conseguir cruzar os braços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, LARGA DE MAO DE MAQUINAS, melhor treino para peito:

*Supino reto barra LIVRE 4x4-6.

*Paralelas (com o corpo inclinado) 4x6-8 (conforme ficar facil amarre peso na cintura).

*Supino inclinado com halteres OU Crucifixo inclinado com halteres 3x8-12.

É isso ai cara, sempre aqueça bem, e pra finalizar o treino mande umas flexões no chão.

 

Abraço e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...