Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipo


Dudu Sth

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Lendo sobre os biotipos fiquei em duvida entre endomorfo e mesomorfo..

 

Seguinte, eu tenho facilidade pra ganhar peso, mas tenho facilidade pra perder..Alguns me acham magro, mas eu me acho gordo, sem treinar e sem dieta eu chego em um limite de "tamanho" (nunca fico mais gordo que isso), acho os ossos da cintura largos, oq vcs acham? sou fortinho, porém sem definição.. tb nunca fui definido, mas nunca me dediquei nos abdominais.. 

Quando mulequinho (9-14 anos) eu era bemmm gordinho, cheguei até a fazer uma cirurgia de gineco no começo do ano passado (deve estar fazendo um ano por agora).

 

Hoje tenho

19 anos

1,73m

62kg

 

Com essas informações o que vocês acham do meu biotipo?

 

Aguardo opiniões, elogios, criticas construtivas, dicas, etcc etc..

 

Um abraço a todos!

 

Fotos:

http://imgur.com/a/hpBAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deveria parar de se preocupar com biotipo, que é um conceito ultrapassado e pouco científico (do jeito que é abordado pela maioria), e se preocupar em ganhar massa muscular, que tá faltando no seu corpo, através de treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Você deveria parar de se preocupar com biotipo, que é um conceito ultrapassado e pouco científico (do jeito que é abordado pela maioria), e se preocupar em ganhar massa muscular, que tá faltando no seu corpo, através de treino e dieta.

eu fiquei contente de ler esse comentário auhauhauh até por que eu me acho muito gordo... eu acho que deveria secar um pouco primeiro, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Torf disse:

Secar primeiro? Você tem pouca massa muscular. Eu, particularmente, näo secaria näo. Em sua condicäo eu faria um bulking bem limpinho e um treino bem intenso.

eu acho muito estranho esse volume que tenho do peito pra baixo, parece que eu sou "cheio" ai eu fico com medo de fazer bulking..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saintgraal disse:

que volume? poste uma foto ai

 

sei la, as vezes é noia minha com essa costela... ve o que vc acha:

http://imgur.com/a/29w5u

2 horas atrás, Pherey disse:

Posta mais fotos. Uma (no minimo) de lado sff.

 

P.S. - não vale meter a barriga para dentro ;P

ta ai, ve se precisa de mais:

http://imgur.com/a/29w5u

 

espero que esse P.S tenha sido escrito para um futuro, e não ironizando que eu tenha "metido a barriguinha pra dentro".. tirei foto do jeito que eu fico com a barriga durante todo tempo, eu não ando com a barriga estufada (e acredito que ninguém ande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...