Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Neemias Taylor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, Neemias Taylor disse:

mas como muito .treino bem com bastante intensidade quanto tempo demora mas o menos para eu perceber resultados no meu corpo

 

[1] - comer muito segundo seu referencial pode não significar comer tanto assim. Enquanto você não formular uma dieta de verdade (use as tabelas do fórum), calculando caloria por caloria, macronutriente por macronutriente, até lá você não pode reclamar de não estar crescendo

 

[2] - treinar com intensidade segundo seu referencial pode não estar significando nada também. O principal fator que gera hipertrofia é tensão muscular. Ou seja, usar os músculos devidos para fazer os exercícios. Você sente o peito trabalhar quando faz supino? Sente as costas puxando quando faz barra fixa? São perguntas bobas mas importantes; O segundo fator mais importante para a hipertrofia é a progressão. Ou seja, não adianta nada fazer seu supino super intenso 3x10 com 10kg de cada lado se semana que vem você está fazendo os mesmos 3x10 com 10kg.

 

Você vai ver resultados no seu corpo quando estiver vendo resultados na sua força, quando estiver ficando mais forte. Em geral um, dois ou três meses já te mostram se você tá no caminho certo (não duas semanas).

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neemias Taylor disse:

mas como muito .treino bem com bastante intensidade quanto tempo demora mas o menos para eu perceber resultados no meu corpo


Isso varia de pessoa para pessoa. Depende não só do treino, mas da sua alimentação e genética. Comigo levou uns dois meses para eu mesmo perceber diferenças no meu corpo, eu o vi mais "tonificado", mas levou quatro meses para as pessoas olharem e verem diferença bastante significante, mas nada de extraordinário também.

A melhor coisa que eu aprendi na musculação foi pensar a longo prazo, pois já perdi a conta de quantos projetos meus foram por água a baixo por eu querer ver resultados muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus20 disse:

lol se for 1kg de gordura entao hipercalorico n presta e devo parar de tomar ne?

 

na verdade você tem que vê se ta ganhando músculo ou gordura mas pelo curto período de tempo que você no minimo é gordura... treino não é apenas suplementação como espalham por ai.

 

Tudo que é positivo demora, tudo que é negativo vem rápido.

 

é assim a vida

 

Topico

 

Outro fator do tempo é como ele está executando os exercícios... normalmente iniciantes erram 70% por das atividades praticadas

Editado por sacarose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus20 disse:

lol se for 1kg de gordura entao hipercalorico n presta e devo parar de tomar ne?

hipercalorico é para quem quer apenas engordar por isso e um suplemento q tem muitas calorias se voçe tomar hipercalorico e malhar as calorias do hipercalorico serão usadas como energia na hora dos treinos .melhor vc comprar o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus20 disse:

Mano aconselho a tomar hipercalorio, tem 1 semana que to tomando e engordei 2 kg. Tem 2 meses que treino, nesses 2 meses entrei com 53 kg e continuei com eles, mas nessa ultima semana q comprei o hipercalorico engordei 2 kg, ou seja oq eu n engordei em 2 meses, eu engordei em 1 semana. To tomando o hipercalorico com leite antes e dps do treino.

se o peso rápido(gordura e água) fosse importante eu comeria 5k de calorias e ia dos 70kg pra 100 em 5 meses... Você tem que focar em massa, acha que hipercalórico vai te dar resul? É apenas proteina, carbo e gordura em pó, ou seja, comida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neemias Taylor disse:

hipercalorico é para quem quer apenas engordar por isso e um suplemento q tem muitas calorias se voçe tomar hipercalorico e malhar as calorias do hipercalorico serão usadas como energia na hora dos treinos .melhor vc comprar o whey

 

não, em primeiro é melhor ele ter uma boa alimentação e depois vê se precisa de alguma suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a vdd to ganhando uns pneuzinhos com esse hipercalorico, mas o foda é q meus braços e pernas sao finas ent preciso engordar mesmo, eu n ligo ficar retido, quero ficar redito mesmo inchado so que com uma barriga normal n quero ficar trincado, mas tbm n quero barrigona

Editado por Matheus20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...