Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Aline


AlinemNunes

Posts Recomendados

Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala.  Caso não, morrerá na vontade.

 

Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala.  Caso não, morrerá na vontade.

 

Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar. 

2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota?

Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alex ander disse:

2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota?

Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE.

 

Nossa, desculpa senhor do tempo.

A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, desculpa senhor do tempo.

A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado.

Palavras da Aline:

eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos

O objetivo dela é mais do que vc imagina, e se ela quer, com disciplina e forca de vontade ela pode conseguir, mas em 2 meses, impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AlinemNunes disse:

 

Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk

Como assim se tu precisa postar sempre? 

Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias .

 

Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk

Todo santo dia não precisa não.

Relate sempre que puder.

No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas.

Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, janjan disse:

Como assim se tu precisa postar sempre? 

Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias .

 

Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos :D

entendo haha

 

1 hora atrás, alex ander disse:

Todo santo dia não precisa não.

Relate sempre que puder.

No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas.

Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!!

 vou tentar todos os dias então , é melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, comecei hj a dieta à risca, fui pela manhã pra academia, cheguei lá por volta das 8:00, não deveria estar escrevendo tão cedo já que deveria  contar o dia mas já tô com fome hahahah, não sei, talvez seja só vontade de comer alguma coisa :P mas vou esperar, hj vou fazer um hiit com minha irmã ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...