Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminhada do Bara! Lean Gains (IIFYM)


baraloco

Posts Recomendados

Entendi, mas cara, se a sua genética favorece a definição, acho muito mais producente você ir direto pra sua manutenção(não sei qual é a sua faixa de calorias pra ficar em manutenção), se manter assim por uns 1 ou 2 meses e ai começar um bulk clean do jeito que achar melhor, com qual estratégia quiser. Acho que você economizaria tempo e ficaria mais disposto, treinaria melhor e tudo mais... Mas vai da sua experiência também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, GuIM... disse:

Você não acha pouco só 35g de gorduras?

Na verdade acho. Mas pelo que entendi do lean gains, teria que ser nessa faixa mais ou menos em dias de treino, ja aue eu peso 55kgs alem de que como eu tinha que dividir meus macros nessas poucas kcals, foi o que deu. Vc faria diferente? 

 

20 minutos atrás, SPhysique disse:

Entendi, mas cara, se a sua genética favorece a definição, acho muito mais producente você ir direto pra sua manutenção(não sei qual é a sua faixa de calorias pra ficar em manutenção), se manter assim por uns 1 ou 2 meses e ai começar um bulk clean do jeito que achar melhor, com qual estratégia quiser. Acho que você economizaria tempo e ficaria mais disposto, treinaria melhor e tudo mais... Mas vai da sua experiência também.

É tudo o que eu mais quero, pode acreditar. Por isso tambem aderi ao LG. A fome tava me matando. Mas eu acho que se subir muitos as kcals vou me encher de banha... Minha manutenção eh cerca de 700kcal a mais do que to hoje e penso q acumularia uma gordura indesejada... Como vc fez na saida do cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Faço Lean Gains também! 

Acho que não tem necessidade de um cutt pra você, mas se que sabe do seu corpo né hahhahah!

é da hora essa dieta né?! as refeições são monstras kkkkk

Irmão, to saindo do cutting agora, fazendo dieta reversa, logo ai em cima expliquei pros manos o porque das poucas kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombada! 

Ganhei mais uma caixa de bis da minha chefe kkkkk detalhe: minha mãe é confeiteira, eu chego em casa e tem caixas e caixas de doces e salgados p encomenda mas fico no meu franguinho e sigo em frente.

COSTAS E BAICEPSS

 

Barra Fixa - 4x8

Remada Curvada - 4x8

Puxada Triangulo - 4x8

Pulley Frontal - 4x8

Rosca Direta com Halter -4x8

Rosca Martela com barra H - 4x8

Rosca Scott Máq. - 1xfalha

Saí do trampo hoje ja sabendo que ia ser um treino foda, tava a mil pelo Brasil...

Acho que é por causa do retorno dos carboidratos e boas noites de sono que to tendo

Pump foi muito bom, to recuperando a força, me senti mais disposto e terminei o treino com aquela sensação boa! Coisa que não estava acontecendo mais. Tava sugando tudo que dava do corpo no treino pra não ter que baixar mais kcals e c apenas 17g de carbo a mais a coisa ta fluindo de novo.

 

Amanhã vou fazer meu primeiro dia OFF no Lean Gains e não sei se esta certo, gostaria que alguém me corrigisse se eu estiver errado, mas ficaram assim as kcals de amanhã:

 

130g de proteína

63g de carboidrato

55g gordura

Editado por baraloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hoje

1 refeição

110 ml de vinho suave

130g de tilapia

130g de peixe frito empanado

2 refeição

2 rap10 integral

60g sardinha 

15g requeijão light

15g pasta de amendoim 

3 refeição

2 ovos

35g sardinha

30g albumina

150ml leite desnatado

Macros do dia

130G proteina

62g carbo

54g gordura

1300kcal

 

bf se mantendo baixo e to c mais disposição então tá beleuza, amanhã já toco mais kcal 

Foto da paletinha:

paleta loka.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2016 at 17:15, baraloco disse:

Na verdade acho. Mas pelo que entendi do lean gains, teria que ser nessa faixa mais ou menos em dias de treino, ja aue eu peso 55kgs alem de que como eu tinha que dividir meus macros nessas poucas kcals, foi o que deu. Vc faria diferente? 

 

É tudo o que eu mais quero, pode acreditar. Por isso tambem aderi ao LG. A fome tava me matando. Mas eu acho que se subir muitos as kcals vou me encher de banha... Minha manutenção eh cerca de 700kcal a mais do que to hoje e penso q acumularia uma gordura indesejada... Como vc fez na saida do cutting? 

Cara, meu caso foi diferente do seu eu acho. Fiz um cutting de 15~16 semanas, ai pra sair eu fiz assim:

1ª Semana: Tirei o termogenico (franol) bateu um puuuta sono, mas beleza, mantive a dieta em déficit e os cardios em duas sessões de 30min, e fiz um refeed nessa semana como já estava fazendo. Mas meu déficit final do cutting era 1800kcal

2ª Semana: Tirei 30min de cardio que fazia no pós treino, deixei apenas 30min de AEJ e aumentei umas 200kcal, ficou em 2000kcal

3ª Semana: Aumentei mais 200kcal e vi que o peso tava se mantendo.

 

Daí em diante eu fui subindo as kcal até ver onde meu corpo ainda não ganhava peso. Parei nas 2600kcal. Fazendo low carb nos dias sem treino e com 200g carbo, sempre divididos em pré e pós treino, nos dias de treino. 

Fiquei 2 meses assim e agora estou num bulking ciclando os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, meu caso foi diferente do seu eu acho. Fiz um cutting de 15~16 semanas, ai pra sair eu fiz assim:

1ª Semana: Tirei o termogenico (franol) bateu um puuuta sono, mas beleza, mantive a dieta em déficit e os cardios em duas sessões de 30min, e fiz um refeed nessa semana como já estava fazendo. Mas meu déficit final do cutting era 1800kcal

2ª Semana: Tirei 30min de cardio que fazia no pós treino, deixei apenas 30min de AEJ e aumentei umas 200kcal, ficou em 2000kcal

3ª Semana: Aumentei mais 200kcal e vi que o peso tava se mantendo.

 

Daí em diante eu fui subindo as kcal até ver onde meu corpo ainda não ganhava peso. Parei nas 2600kcal. Fazendo low carb nos dias sem treino e com 200g carbo, sempre divididos em pré e pós treino, nos dias de treino. 

Fiquei 2 meses assim e agora estou num bulking ciclando os carbos.

Pode crer mano! Tu fez bem certinho, além de que tava usando o franol e fazendo cardios, o q eu n fiz... dessas 800kcal q vc subiu n embaçou em nada o shape? só os efeitos normais: aumento de força, musculo mais inchado e tal...

Hj aumentei mais 75kcal, fechando em 150 desde o final do cutting e me sinto mais forte e disposto novamente. E também to deixando a dieta com pouco carbo nos dias sem treino... é um pouco de receio de embaçar dps do cutt kkkk mas é normal, vou desapegar dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERNITCHAS

Agachamento na máquina 3x10 super slow 20kg 

Extensora até a falha+passada com halter 10kg cada+agachamento livre sem peso sem nada, só no choro kkkk 4 séries

Leg Press 4xfalha 120kgs descendo em 4s e subindo em 4s

Panturra 4x10

 

Hoje, depois de 5 dias, aumentei 77kcals da dieta (17g carbo e 1g gordura)

 

Dieta foi assim:

Desjejum: 185g de macarrão integral + 70g peito de frango

 

Pós Treino: 195g macarrão integral+40g peito de frango

250ml leite desnatado+10g nescau + 20g aveia + 76g banana

2 fatias de pão integral + 15g requeijão light + 50g peito de frango

 

Ultima refeição: 2 ovos (omelete de microondas hehe)

1 rap10 integral+15g pasta de amendoim

200ml leite desnatado+21g albumina

 

Prot 130g, Carbo 205g e Gord 36g

1658Kcal

100%

Editado por baraloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...