Ir para conteúdo

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

blz twin, vlws

semana q vem começo a tomar

e quando acabar eu posto ake os resultados :D

eahuaehae

ja vo começar a procurar os balde ake pra ver onde vo colokar isso

e otra coisa twin, c sabe dizer os valores por porçao (80gr) dessa mistura q eu vo fazer?

so keru saber os carb e prot

Editado por kileros
Postado

Cara, a formula pra descobrir é simples

Vai no site do Fernandows de alimentos, poe la 1kg disso, tanto daquilo e vai vendo quanto da...

Exemplo:

1kg de whey + 1kg de farinha = 800g de proteina e 800g de carboidrato

Então em 2kgs da mistura = 800g prot, 800g carb e 6400kcal

Se vc quiser saber o valor por 50g, divide por 40... pq 2kgs divido por 50g é igual a 40 porções...

Então, 50g (1 porção da nossa formula) tem: 20g de carboidrato (800g dividido por 40), 20g de proteina (800g dividido por 40) e 160kcal (6400kcal divido por 40)

Isso foi só um exemplo, usei qualquer valor pra representar os alimentos

Postado (editado)

quanto custo tudo kilero ???

nao sei se compensa eu fazer ou pega um muscle juice no py.

EDIT : uma duvida aqui voces que ja fizeram ... o negocio fica bem misturadinho mesmo ou açucar e guarana e os pozinhu fica mais pra baxo ????

valeu!

Editado por babuino
Postado

EDIT : uma duvida aqui voces que ja fizeram ... o negocio fica bem misturadinho mesmo ou açucar e guarana e os pozinhu fica mais pra baxo ????

valeu!

Compensa fazer com certeza.

E tambem é legal que você manipula como quiser + proteína ou carbo, faz algo que se adequa melhor a sua dieta.

Postado (editado)

valeu!

fala babuina

rapaz, eu n sei

a galera diz q da em torno de 85~100 reais fazendo 4kg

eu to fazendo 6,5kg dobrando todos os ingredientes menos abulmina e aumenta apenas 500gr de whey

deve ta em torno de 110~130 e tomando 2 porçoes (80gr) por dia da em torno de 40 dias

eu mudei pq queria a quantidade de carbo so um poco maior q a prot

Editado por kileros
Postado

Dae Galera!!

Fiz a receita exatamente como foi indicado no 1º post.. pelo menos aqui em Porto Alegre custou mais ou menos R$ 70,00 (Tudo comprado no Mercado Público no Centro) e rendeu exatos 4Kg.. muito Barato comparando Custo x Benefício.

Vou começar a tomar pelo menos 2 Shakes diários com leite desnatado, daqui há um Mês posto o resultado.

Valeu!

Postado

eh assim mesmo Tsevero, eu comprei tudo no mercado daki tb, e o preço eh muito barato, 2kg de aveia = 15 reais, 1kg de granola = 10 reais, guarana em po axo q foi 5, ai so falta a gelatina e o açucar mascavo, + juntando os 2 axo q da - de 10 reais, caro eh so whey a abulmina

Postado (editado)

ae leandro

qria saber da sua receita qnto devo tomar e com oq vc me aconselha tomar de manha?

sera q eu posso tomar com iogurte, pra evitar as flatulencias da albumina como vc mesmo posto em um topico?

abrass

Editado por zoreia
Postado

ae leandro

qria saber da sua receita qnto devo tomar e com oq vc me aconselha tomar de manha?

sera q eu posso tomar com iogurte, pra evitar as flatulencias da albumina como vc mesmo posto em um topico?

abrass

Tudo vai depender dos seus objetivos, do restante da sua dieta. Impossivel dizer assim.

Pode tomar com iogurte sim, sem problemas!

Postado

blz twin, vlws

ja fiz ake

se alguem for fazer igual ao o meu

80gr:

Calorias: 268,8kcal

Carboidratos: 33,5g

Proteinas: 27,3g

Gorduras: 3g

ue pq q sua dose deu menos proteinas ? a do leandro na primeira pagina ta com 36g....e vc adiciono mto mais coisa

Postado

Leandro se adicionar leite em pó ao hipercalórico caseiro e ao invés de beber com leite beber com agua, seria mais econômico e nutritivo?

Tudo depende das quantidades, mas pode sim, sem problemas.

Postado

Galera eu estou tomando um Hipercalórico parecido ve o que voces acham e ve se da pra melhorar algo, preciso ganhar peso!!!

2 Colher de Sopa de Nescau

2 Colher de Sopa de Farinha Lactia

2 Colher de Sopa de Aveia

2 Colher de Sopa de Albumina

Aproximadamente 350ml de Leite

2 à 4 Bananas

O que vocês acham galera? colocar o que mais?

Isso se nao me engano da em media 600kcal

Abraços e bons ganhos!!!

Postado

Leandro, vou fazer o hipercalorico pra tomar de manhã e a tarde no trabalho.

Posso acrescentar uma lata de leite em pó? Ou nada a ver?

Posso tirar a granola? Se sim, deixo sem ou coloco alguma coisa no lugar?

Pergunto porque vou levar no shake pro trabalho, dai no trabalho só coloco agua e misturo tudo.

Abraços

Postado

Leandro, vou fazer o hipercalorico pra tomar de manhã e a tarde no trabalho.

Posso acrescentar uma lata de leite em pó? Ou nada a ver?

Posso tirar a granola? Se sim, deixo sem ou coloco alguma coisa no lugar?

Pergunto porque vou levar no shake pro trabalho, dai no trabalho só coloco agua e misturo tudo.

Abraços

Pode sim, mas acho desnecessário.. ja tem bastante proteina..

Pode por aveia mesmo no lugar da granola

Postado (editado)

Leandro oque voce acha desse shake?

2 à 4 Bananas

Editado por wolva
Postado

Leandro oque voce acha desse shake?

2 à 4 Bananas

Cara, o que isso tem a ver com o topico?? :rolleyes:

De qualquer forma.. ele é bem calorico, bom pra quem quer crescer.

Postado

Cara, o que isso tem a ver com o topico?? :rolleyes:

De qualquer forma.. ele é bem calorico, bom pra quem quer crescer.

é uma outra sugestao de hipercalorico , entao pelo que eu entendi está dentro do conteudo do topico.

anyway mto obrigado!

Postado (editado)

Leandro eu to pensando em fazer uma "mistura" assim pra mim mas a minha intenção nao é ser um hipercalórico mas um suplemento que eu possa tomar ao longo do dia (por exemplo quando estou na faculdade)

Tava pensando em adicionar à sua receita original quinua, levedo de cerveja e talvez linhaça. Talvez tirar o açucar mascavo. Oq vc acha?

Em relação a quantidades desses 3 ingredientes nao faço ideia de quanto posso colocar, pesquisei bastante no fórum e continuarei pesquisando pra decidir. Vc tem alguma idéia do quanto colocar?

E quanto ao gosto, acho que nao ficará muito bom, por isso talvez tenha que manter o açucar ou adicionar algo pra melhorar o sabor...

Abraço

Editado por Malandrovsky
Postado

Leandro eu to pensando em fazer uma "mistura" assim pra mim mas a minha intenção nao é ser um hipercalórico mas um suplemento que eu possa tomar ao longo do dia (por exemplo quando estou na faculdade)

Tava pensando em adicionar à sua receita original quinua, levedo de cerveja e talvez linhaça. Talvez tirar o açucar mascavo. Oq vc acha?

Em relação a quantidades desses 3 ingredientes nao faço ideia de quanto posso colocar, pesquisei bastante no fórum e continuarei pesquisando pra decidir. Vc tem alguma idéia do quanto colocar?

E quanto ao gosto, acho que nao ficará muito bom, por isso talvez tenha que manter o açucar ou adicionar algo pra melhorar o sabor...

Abraço

Pode colocar sim, as quantidades depende muito, talvez 1kg de quinua e 500g de cada um dos outros... Pra da um gosto melhor, tira o açucar e coloca nesquick de morango (pode por até 500g pra cada 3kg da mistura final)... se quiser pode colocar até mais pra melhorar o gosto, mas lembre-se.. nesquick = açucar + malto então não exagere demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...