Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Relax / Bodyweight training e calistenia


relax

Posts Recomendados

7 horas atrás, relax disse:

Poxa, velho... é uma besteira! Mas ainda vou vencer isso. Se for minha mãe e tal, tranquilo. Agora uma pessoa desconhecida... Ainda é um obstáculo a vencer! haha

 

 

Mas é besteira, TsuG! Temos que aprender que é besteira e treinar até se tiver rolando a conferência das senhorinhas do crochê na nossa casa! hahaha

 

 

Ah mas aqui em casa eu posso ficar tranquilo com isso, é bem raro eu ou minha esposa recebermos vista e quando recebemos nunca é no meio da semana, só as vezes que aparece alguma irmã dela por aqui no meio da semana mas não demoram muito ai posso treinar tranquilo.

 então é algo que não preciso superar heheheh

 

Vou ver se crio coragem e começo a treinar esses  Floor tuck L-sit  tambem. Hoje de fato pretendia tentar mas esqueci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Rafael_Soares5 disse:

Semana passada estava eu a fazer wall handstand quando, de cantinho de olho, vi visita. Pensa na vergoinha....

Resultado: Estabaquei para o lado. A vergonha foi maior ainda.

Tá aí o exercício mais foda de fazer com visita! Na frente dos meus amigos eu faço de boa, mas chegou alguém que não conheço, parece que a força desaparece toda! kkkk

 

13 horas atrás, TsuG disse:

Ah mas aqui em casa eu posso ficar tranquilo com isso, é bem raro eu ou minha esposa recebermos vista e quando recebemos nunca é no meio da semana, só as vezes que aparece alguma irmã dela por aqui no meio da semana mas não demoram muito ai posso treinar tranquilo.

 então é algo que não preciso superar heheheh

 

Vou ver se crio coragem e começo a treinar esses  Floor tuck L-sit  tambem. Hoje de fato pretendia tentar mas esqueci.

Rapaz, ainda chegará o meu dia! Tenho fé haha

 

Eu ia fazer nas cadeiras mesmo (como de costume), mas aí resolvi arriscar. Eu não sei ainda se tá 100% certo, porque os meus joelhos ficam separados e não sei se é comum eles separarem (vou ver uns vídeos). Mas, coloquei como meta pessoal de progressão: só dificultar o movimento quando conseguir fazer com as pernas juntas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 14:47, MonsterFreak disse:

Oq exatamente é Floor L-sit ??? É o L-sit no chão ????

 

Em 09/04/2016 at 22:53, R.U.M. disse:

Exatamente caro Monster.

Bom, nosso amigo RUM já disse haha. É exatamente isso. Eu gosto de diferenciar ele do que eu tava fazendo antes, por exemplo, que eu estava usando duas cadeiras. Tecnicamente é beeem mais fácil. Eu coloco os nomes em inglês porque é mais fácil encontrar no google.

 

__________

 

Relatos:

 

Treino - 08/04/2016

 

Wall handstand:
30seg

 

Chin ups:
10 / 8 / 7 / 5

 

Elevated push ups:
16 / 11 / 9

 

Diamond push ups:
6 / 3

 

(Depois dessa segunda série de diamond eu senti um mal estar esquisito, resolvi parar. Fiquei assim até a hora de dormir, só melhorei no dia seguinte.)

 

* * *

 

Treino - 11/04/2016

 

Pull ups:
9 / 8 / 6 / 7

 

Russian push ups:
10 / 7 / 6

 

Clap push ups:
5 / 5

 

Bench dips:
10 / 10 / 10

 

Por enquanto é isso.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seus joelhos estão separados no L-sit precisa trabalhar mais mobilidade, L-sit é um exercicio facil e voce ja tem força pra sustentar.

Alongue muito os quádriceps e a parte de traz da coxa antes dos treinos e em dias off.

 

no chão realmente é mais difícil, pq a perna nao pode descer nem um pouco e ja encosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Relax, cada vez me interesso mais por treinos bodyweight e calistenia, se você ou algum dos experientes nisso como o @R.U.M.@MonsterFreak e entre outros puderem me indicar alguns conteúdos sobre o assunto em português pra quem deseja começar ficaria agradecido, se for o caso pode ser no mp mesmo para não poluir aqui :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui Relax, cada vez me interesso mais por treinos bodyweight e calistenia, se você ou algum dos experientes nisso como o @R.U.M.@MonsterFreak e entre outros puderem me indicar alguns conteúdos sobre o assunto em português pra quem deseja começar ficaria agradecido, se for o caso pode ser no mp mesmo para não poluir aqui :)

Eu nao sou experiente manin, sou novato.

Em portugues, aqui no forum na area de treinamento funcional tem topicos e discussões (olhe os tópicos do agaboy). Os diários de treino do pessoal.

 

 

6 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Estou com essa dificuldade no L-sit, @MonsterFreak, preciso trabalhar mobilidade, a perna não está esticando como deveria. Preciso tomar vergonha na cara e arrumar 15 minutos no dia pra fazer isso.

Importante deixar os pés retos, com dedos apontando pra frente, não pra cima.

Spoiler

l-sit-walk.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...