Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/03/2016 at 12:26, FBO disse:

 

Se era para contar para todo mundo, não era mais fácil você postar no seu facebook/instagram/twitter?

 

 

No Facebook dele ninguém dá a mínima para os posts dele, só procurar pelo nome  que encontra fácil. Então ele tentou causar aqui, mas ninguém se importa também (o fato de comentarmos com belos adjetivos encaminhados a esse cidadão mostra isso), acabou sendo zoado e está se achando o monstrão hardcore antissocial .

Ele acredita que na academia em que treina, as pessoas falam dele pelas costas, mas adivinha? Provavelmente ninguém liga e nem deve saber quem ele é.

É um típico leite com pera que acha que o mundo gira ao seu redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2016 at 11:27, Andre Luis Bernal disse:

 Me chamam de varias coisas dentro da academia, claro, que não na minha frente. 

 Vou pra academia pra treinar, levo meu fone porque não quero papo, já deixei avisado aos instrutores e donos da academia, "NÃO COLOQUE NINGUÉM PRA USAR O MESMO APARELHO QUE EU". Como treino de manha e quase sempre as mesma pessoas, então avalio quando alguém pede pra usar o mesmo aparelho que eu, revezo com digitador, não revezo com quem é o relações publicas da academia, com pessoas novas e com quem pega peso muito diferente do meu. 


Me chamam de varias coisas dentro da academia, claro, que não na minha frente.
Vou pra academia treinar, não levo meu fone porque quero papo, não deixei nada avisado aos instrutores e donos da academia, mas "PODEM REVESAR COMIGO, DESDE QUE NÃO SEJA MUITA GENTE". Como treino a noite quase sempre são pessoas diferentes, então nem avalio quando alguém pede pra usar o mesmo aparelho que eu, revezo com qualquer um (principalmente com mulheres), revezo com pessoas que pegam pesos muito diferente do meu e ainda faço questão de tirar ou por os pesos pra ele (a).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

phone na academia tem seu lado ruim quando tu tem que falar pro sujeito se ele tá usando certo aparelho pq ele tá por perto, ou se ele vai usar ainda o aparelho, aí ele fica te olhando e esquece que tá de fone kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só não tem o carisma brasileiro.

Deve ser algum antissocial molestado na infância kk

Passa uma temporada na roça cara, aqueles interiorzao q a galera toda é humilde e onde tu passa todo mundo balança a cabeça e manda um "HOOPA, C TA BAO?"

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um troféu por se achar o monstr@o do bairro, tomou no cu hahahaha.

 

E é bom que não reveze comigo, levanto mais que você em qualquer modalidade, em qualquer dia, para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...