Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano parada, bf muito alto e sem anti... será que vai?


Ivyzinha

Posts Recomendados

Eita povo. Td tranquilo? Bom, tive um problema serio nas vias urinarias que afetou meu utero e ovarios. Por recomendação médica fiquei um ano parada ( imunidade muito baixa, febres constantes uso de antibióticos e anti inflamatorios e completa falta de disposição). Agora que os exames apontaram que esta tudo bem, graças a Deus, estou de volta. Ano passado estava com o percentual de gordura em aproximadamente 18% o que eu acho que fica bem legal para o corpo, me olho e me sinto feliz com o que vejo. Mas agora, a danada aumentou para 35. Jesus! To me sentindo uma porcona vélha... Kkk Fico muito receosa de entrar numa dieta hipocalórica associada ao treino e acabar por baixar novamente a imunidade e abrir uma porta para novas infcçoes urinarias, sendo que eu tenho labirintite que por algumas vezes tb me priva. Só estou pegando leve nos carbos e optei por não tomar o anticoncepcional por ser a base de estrógeno associado a progesterona (mas a pele esta terrível). Seria interessante entrar com uma cafeína? Alguém tem alguma sugestão? Será que vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você deveria considerar primeiramente a dieta....Já que está com receio, não seja tão radical logo de início e vá baixando as calorias aos poucos. Escolha bem os alimentos, tente sempre optar por comida de verdade ao invés de suplementos. Consuma vegetais, frutas (com moderação), etc. Depois que você acertar a dieta, estiver bem focada.... com os treinos em dia.... quando tudo estiver acontecendo numa constante, se necessário vc joga uma cafeína pra dar uma animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Acho que você deveria considerar primeiramente a dieta....Já que está com receio, não seja tão radical logo de início e vá baixando as calorias aos poucos. Escolha bem os alimentos, tente sempre optar por comida de verdade ao invés de suplementos. Consuma vegetais, frutas (com moderação), etc. Depois que você acertar a dieta, estiver bem focada.... com os treinos em dia.... quando tudo estiver acontecendo numa constante, se necessário vc joga uma cafeína pra dar uma animada.

minha mae que mandou comer comida ao invés de pozinho... Kkk. Ir baixando as calorias aos poucos eh uma ótima dica, não havia pensado nisso. Obrigada Lari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como são suas crises de labirintite, se for seguida de intensas cefaleias(dor de cabeca" ESQUEÇA a cafeina, só iria agravar, para quem sofre disso, cafeina é um veneno.

Quanto a dieta, fatalmente irá abaixar a imunidade, ai que entra as vitaminas, multivitaminicos e etc.. Sugiro procurar alguem para auxilia-la, não esse nutricionistas de convênios, nesse caso vale a pena pagar um bom profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não sei como são suas crises de labirintite, se for seguida de intensas cefaleias(dor de cabeca" ESQUEÇA a cafeina, só iria agravar, para quem sofre disso, cafeina é um veneno.

Quanto a dieta, fatalmente irá abaixar a imunidade, ai que entra as vitaminas, multivitaminicos e etc.. Sugiro procurar alguem para auxilia-la, não esse nutricionistas de convênios, nesse caso vale a pena pagar um bom profissional!

Em 2014 procurei uma nutricionista especializada em nutrição esportiva. Ela inclusive diagnosticou intolerância a lactose. Realmente, na dieta prescrita por ela, houve um corte na ingestão de cafeína, visando evitar crises labirínticas. Mas, o maior problema hj é financeiro mesmo, um acompanhamento nutricional com um profissional especializado custa um preço justo, mas caro para minha realidade de agora. Será que há algum termogenico equivalente a cafeína no mercado? Seguem a foto dos exames que ela solicitou e do polivitaminico que foi manipulado pra mim na época. Vlw. Muitos abraços.

WP_20160312_012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jejuns, jejuns intermitentes e jejuns modificados em dias alternados melhoram sistema imunológico e inflamações

 

o modificado alternado seria

comer sua necessidade um dia,  500kcal no dia seguinte, e assim sucessivamente

 

jejum intermitente é ficar 16 a 20 horas por dia sem comer, e comer só por 8 a 4 horas por dia, por exemplo comer apenas entre meio dia e 19:00 e não comer em nenhum outro momento do dia

 

ou vc pode fazer 2 jejuns de 24hs por semana

 

 

todos esses tipos beneficiam sistema imunológico e diminuem as inflamações, queimam gordura e não diminuem metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, planeta disse:

jejuns, jejuns intermitentes e jejuns modificados em dias alternados melhoram sistema imunológico e inflamações

 

o modificado alternado seria

comer sua necessidade um dia,  500kcal no dia seguinte, e assim sucessivamente

 

jejum intermitente é ficar 16 a 20 horas por dia sem comer, e comer só por 8 a 4 horas por dia, por exemplo comer apenas entre meio dia e 19:00 e não comer em nenhum outro momento do dia

 

ou vc pode fazer 2 jejuns de 24hs por semana

 

 

todos esses tipos beneficiam sistema imunológico e diminuem as inflamações, queimam gordura e não diminuem metabolismo

Nossa, a dica me surpreendeu. Desconhecia esta tática de jejuns. Vou procurar artigos para obter mais informações, tudo o que possa vir a auxiliar o sistema imune é de meu interesse. Obrigada.

 

8 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Minha noiva tem o mesmo problema que você, e ela esta usando yomax e clemb. Esta ajudando bastante 

Legal saber que não estou no barco sozinha... Kkk. Já estou procurando mais informações sobre a Ioimbina, clemb tenho uns amigos que usaram, dei uma olhada no tópico fixo procurando os protocolos adotados pela mulherada. Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão usando jejuns até pré quimioterapia...  pq quimio zoa o sistema imunologico

 

mas funciona mais ou menos assim, qdo vc está em jejum, seu sistema imuno diminui um pouco, mas depois qdo come, ele volta mais forte que antes do jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...