Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 2 DURA + TREMBO (Agora com fotos)


Posts Recomendados

Stein, ainda não tenho os resultados, mas estou entrando na sétima semana não tenho nenhum sinal de aromatase. Acredito não estar muito acima do normal, isso seria mais "visível" com uma possível diminuição do libido, coisa que não aconteceu, tenho até uns picos de subir pelas paredes, que seria desnecessário citar aqui (e tomara que siga assim). Sei que as células gordurosas são um forte "armazenador" de enzimas de aromatase, também sei que estudos comprovam isso, até por isso tenho lutado tanto para baixar o BF, é um risco e não recomendo para qualquer um. Conhecer seu corpo é um fator muito importantes antes de começar qualquer coisa, eu recomendo a quem for fazer qualquer uso de drogas que não faça com eu e que procure um médico antes do inicio, acredito que tive mais sorte que juízo até aqui, mas conhecer seu corpo é um fator primordial para ajudar nessa "sorte".

Assim que tiver os resultados (segundo o laboratório até dia 18), posto aqui para vocês, mas confesso estar mais preocupados com o exame da próstata.

 

Se o BF realmente se confirmar em torno de 14% (desejado para semana que vem) vou manter as drogas assim até a 16 semana.

Caso não tenha baixado, vou reformular as coisas. 

 

19 horas atrás, neoheartz disse:

Você é gordo, obeso!

 

Confesso que ainda estou com isso atravessado na garganta, mas sei lá qual eram as intenções desse muleque, ele só me motivou mais a continuar a lutar para chegar nos meus objetivos, sejam eles com ou sem drogas.

Não sou retardado, se os exames derem alterações relevantes vou mudar o que for preciso. 

Editado por Hans_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2016 at 23:01, maderaço disse:

deixa de ser escroto mlk, respeita o cara, ele está desinformado, isso não é crime, não cabe a você vir aqui falar tudo isso com o cara não...


cara empresário, sustenta sua família tu fala que o cara não tem vergonha na cara porque é gordo? cresce mano, cara tá aprendendo, incentiva ao invés de pagar de hater. Se pá é muito mais bem sucedido que vc.

Oxi, o cara que quis se expor ... agora aguente as críticas, grande merda ser empresário ... a maioria ta ferrado ... isso não tem nada a ver com ele ser gordo ou não, se fosse inteligente não estaria fazendo essa merda ai. Pode ter certeza que sou bem mais bem sucedido que ele, se não sabe da minha vida, não comente!

 

Em 13/04/2016 at 00:32, Hans_br disse:

Bom, para desespero de muitos, meus exames deram todos "BONS"!

Como se todos deram bons se vc ainda não tem exames de E2 e E1? Mais um motivo pra desconfiar disso ai, nem deve ter pedido esses exames.

 

22 horas atrás, Hans_br disse:

Confesso que ainda estou com isso atravessado na garganta, mas sei lá qual eram as intenções desse muleque

So disse o que todo mundo acha, a diferença é que eu falo. Posso ter somente 25 anos, mas já sou formado, tenho mestrado e doutorado e trabalho na área de tecnologia já faz uns 10 anos ... posso ser tudo menos moleque. So disse a verdade cara, e ela doí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, neoheartz disse:

Oxi, o cara que quis se expor ... agora aguente as críticas, grande merda ser empresário ... a maioria ta ferrado ... isso não tem nada a ver com ele ser gordo ou não, se fosse inteligente não estaria fazendo essa merda ai. Pode ter certeza que sou bem mais bem sucedido que ele, se não sabe da minha vida, não comente!

 

Como se todos deram bons se vc ainda não tem exames de E2 e E1? Mais um motivo pra desconfiar disso ai, nem deve ter pedido esses exames.

 

So disse o que todo mundo acha, a diferença é que eu falo. Posso ter somente 25 anos, mas já sou formado, tenho mestrado e doutorado e trabalho na área de tecnologia já faz uns 10 anos ... posso ser tudo menos moleque. So disse a verdade cara, e ela doí!

eu quero saber, mostra o shape rasgadão pra nós ai...pra falar merda tem que ser melhor mesmo...

falar que tem mestrado doutorado, que em muitas áreas mestrado e doutorado não serve pra porra nenhuma, embora mestrado e doutorado na área de TI seja uma boa, manda foto dos diplomas pra nós ai.



Quero ver se tem fisiculturista bem sucedido, com doutorado que fica falando merda dos outro na net. Nem raciocinar pra mentir nego sabe.

#gente bem sucedida e feliz não fica desrespeitando os outros na net não brother, isso é função de nego fracassado.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man realmente não fez uma boa escolha, ciclar assim a gente pensa que faz bem, mas acaba que faz mal... no meio da dieta, precisamos de total controle, e tranquilidade e os ae's atrapalham.. está desperdiçando dinheiro e drogas, bom seria guardar para depois do cutt e com bf baixo já, dai sim.

dps de uma olhada no meu atual diário, estava com 110kg...tmj vamos trocando uma ideia, to acompanhando aqui.

segue firme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, neoheartz disse:

So disse o que todo mundo acha, a diferença é que eu falo. Posso ter somente 25 anos, mas já sou formado, tenho mestrado e doutorado e trabalho na área de tecnologia já faz uns 10 anos ... posso ser tudo menos moleque. So disse a verdade cara, e ela doí!

 

Bom, se você fez isso ou aquilo, ou o que você faz da vida problema seu...quanto aos seus estudos PARABÉNS!! Meu pai diria..."não fez mais que obrigação" agora quanto ao comentário "gordo e obeso" o problema é meu e estou tentando resolver, aliás estou resolvendo. Guarde suas frustrações pra si...e se você se acha muito bom, a vida te mostrará que sempre tem alguém melhor. Meu objetivo não é ficar aqui discutindo com pessoas arrogantes, quero trocar ideias construtivas como a maioria tem feito. optei por ciclar...valorizo a preocupação de todos que opinaram construtivamente em relação a "parar" e também não vou mais responder a você, boa sorte na sua vida que não deve ser muito fácil, sendo muito bom, deve ter muita gente tentando te derrubar, Abraço jovem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pensa em fazer uma TRT ou um Cruise pro resto da vida não? Pela sua dedicação e vontade eu acredito que seu shape va melhorar muito em 14 semanas..mas vai chegar no seu objetivo? Eu sou meio "contra"  ciclos esporádicos depois de uma certa idade...daqui a pouco seus níveis de testo vão cair naturalmente....se eu fosse você começaria a pensar e estudar sobre isso se você ainda planeja seguir esse estilo de vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hans_br disse:

 

Bom, se você fez isso ou aquilo, ou o que você faz da vida problema seu...quanto aos seus estudos PARABÉNS!! Meu pai diria..."não fez mais que obrigação" agora quanto ao comentário "gordo e obeso" o problema é meu e estou tentando resolver, aliás estou resolvendo. Guarde suas frustrações pra si...e se você se acha muito bom, a vida te mostrará que sempre tem alguém melhor. Meu objetivo não é ficar aqui discutindo com pessoas arrogantes, quero trocar ideias construtivas como a maioria tem feito. optei por ciclar...valorizo a preocupação de todos que opinaram construtivamente em relação a "parar" e também não vou mais responder a você, boa sorte na sua vida que não deve ser muito fácil, sendo muito bom, deve ter muita gente tentando te derrubar, Abraço jovem!

 

é embaçado, aqui no fórum, vc tenta melhorar, as vezes erra, mas erra tentando acertar, buscar o seu melhor, melhorar sua vida, e vem nego com 1.000 pedra na mão.

sou a favor de comentar, ou brother, c tá dando vacilo, mas qualquer coisa tamo ai se precisar, agora vir com desrespeito. Odeio esse tipo de comportamento. Nego acha que na vida só rola shape, mais nada, não tem batalha alguma pra se vencer, só ficar rasgado e grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, maderaço disse:

é embaçado, aqui no fórum, vc tenta melhorar, as vezes erra, mas erra tentando acertar, buscar o seu melhor, melhorar sua vida, e vem nego com 1.000 pedra na mão.

sou a favor de comentar, ou brother, c tá dando vacilo, mas qualquer coisa tamo ai se precisar, agora vir com desrespeito. Odeio esse tipo de comportamento. Nego acha que na vida só rola shape, mais nada, não tem batalha alguma pra se vencer, só ficar rasgado e grande...

 

Respeita o muleke maderaço!!! Ele tem 10 anos na área de tecnologia (deve ser formatador de pc) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thermal disse:

Você não pensa em fazer uma TRT ou um Cruise pro resto da vida não? Pela sua dedicação e vontade eu acredito que seu shape va melhorar muito em 14 semanas..mas vai chegar no seu objetivo? Eu sou meio "contra"  ciclos esporádicos depois de uma certa idade...daqui a pouco seus níveis de testo vão cair naturalmente....se eu fosse você começaria a pensar e estudar sobre isso se você ainda planeja seguir esse estilo de vida..

 

Vou falar sobre "TRH" sim bro, com o médico e com a nutróloga nas próximas consultas, foda que pela Unimed demora demais...mas é o jeito...esperar uns dias mesmo.

Mas valeu a dica...

 

Acredito que eu vá acabar fazendo a reposição mesmo, num futuro próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...