Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda braços finos em comparação ao resto do corpo?


Mistakes

Posts Recomendados

Bem , eu comecei treinar em 2013 com 29 cm de braço , porém não levava a serio então praticamente não tinha ganhos , então ano passado quando comecei sério à academia estava com 32 cm de braço , atualmente estou com 37  e em relação as minhas costas , meu peito (mesmo eu não tendo um peito muito desenvolvido ,outra falha minha), ombros , e pernas (cujo minhas pernas são muito avançadas em relação ao corpo tenho atualmente 62 cm de coxa ) os meus braços ficam com aspecto fino, já tem muito tempo que meu braço não sai dos 37 , desde dezembro do ano passado, alguém pode me ajudar ?

Meu Treino 

A- Bíceps ,Tríceps

B-Ombros trapézio

C-Pernas

D-Peito

E-Costas

(Algumas vezes eu troco o treino de costas por bíceps e tríceps novamente , pois acho que minhas costas já estão bem avançadas)

Eu não sei mais oque fazer , já tentei treinos diferentes , já melhorei a técnica  a isometria da contração , e não sei como faço pra fazer esses malditos 37 subirem , suplico por ajuda:(.

(Não tenho como postar foto , mas também não acho que seja muito necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos são essenciais sim, cara, principalmente quando a coisa gira em torno de (possíveis) bitolações.

 

Esse treino com pouca frequência (músculo treinado 1x/semana) não costuma ser o mais ideal para naturais, mas a pergunta que te faço e que vai possivelmente responder o por que você tem braços finos é a seguinte:

 

Faz barras paralelas e fixa? Ou fica só no supininho e nas remadas?

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aroma disse:

Fotos são essenciais sim, cara, principalmente quando a coisa gira em torno de (possíveis) bitolações.

 

Esse treino com pouca frequência (músculo treinado 1x/semana) não costuma ser o mais ideal para naturais, mas a pergunta que te faço e que vai possivelmente responder o por que você tem braços finos é a seguinte:

 

Faz barras paralelas e fixa? Ou fica só no supininho e nas remadas?

 

 

Abraço.

Faço barra , supino como primeiro exercício de peito , o resto geralmente são com halteres , por quê ? , qual seria o melhor "treino" para naturais, o tal de treinar menos , com menos volume ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar totalmente a sua rotina de treinamento, talvez mesmo aplicando técnicas e fazendo alguns ajustes no seu treino, o seu corpo já acostumou.

 

Experimente por alguns meses o treino ABC2x, por ser um treino mais frequente vai fazer um "impacto" no seu corpo comparando com seu treino atual.

 

ABC2x:

A- Peito, tríceps e ombro

B- Costas, bíceps e trapézio

C- Pernas e panturrilhas.

 

 

Edit: Não esqueça na dieta, pode ai sim estar a sua falha para não sair dos 37 de braço.

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Tente mudar totalmente a sua rotina de treinamento, talvez mesmo aplicando técnicas e fazendo alguns ajustes no seu treino, o seu corpo já acostumou.

 

Experimente por alguns meses o treino ABC2x, por ser um treino mais frequente vai fazer um "impacto" no seu corpo comparando com seu treino atual.

 

ABC2x:

A- Peito, tríceps e ombro

B- Costas, bíceps e trapézio

C- Pernas e panturrilhas.

 

 

Edit: Não esqueça na dieta, pode ai sim estar a sua falha para não sair dos 37 de braço.

Ah sim obrigado pela sugestão, tem tempo que não treino abc , vou tentar , já comecei a mudar a dieta de ontem, vamos ver se isso sobe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturalmente levei 3 anos para trazer meus braços de 37 para atuais 39cm. Com muita paciência, treinando ABCDE...Sempre gostei desse tipo de treino apesar de dizerem que não é bom para naturais. BB é paciência no caso de naturais. Obviamente existem atalhos...Você comecou com o braço muito fino igual ao meu quando comecei...Tinha acho que 27 ou 29cm também. Até chegar nos 40cm tem chão, mas não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...