Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta


Posts Recomendados

po brother como já falaram, se precipitou bastante nos primeiros ciclos, mas fazer oque.. já passou

 

mas pelo menos parece que vc não é daqueles que cicla pra curtir o carnaval e encher o rabo de cerveja..

 sua dieta ao meu ver tá boa, só conseguir manter por bastante tempo..

 

 

shape tá bom ,era totalmente alcançavel natural, porém.. já foi, tabom. tentar incluir uns AEJ na rotina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mathhh disse:

po brother como já falaram, se precipitou bastante nos primeiros ciclos, mas fazer oque.. já passou

 

mas pelo menos parece que vc não é daqueles que cicla pra curtir o carnaval e encher o rabo de cerveja..

 sua dieta ao meu ver tá boa, só conseguir manter por bastante tempo..

 

 

shape tá bom ,era totalmente alcançavel natural, porém.. já foi, tabom. tentar incluir uns AEJ na rotina tbm

 

Blz @mathhh, obrigado pelo feedback. Sim, eu entrei no EAS meio sem querer, despeprarado, estava ate bem satisfeito com meus resultados naturais, mas acabei iniciando o uso por por indicação de meu medico, e sem possuir o conhecimento adequado... Com isso acabei cometendo alguns erros, o pricipal foi não controlar o Estrogenio com uso de IA.  Mas de la pra tenho aprendido algumas coisas, ta valendo a experiencia! 

 

Eu ja to em Dieta a uns bons meses, depois que percebi como isso faz diferença no resutados do shape me dediquei bastante nesse item... desde o cutting eu tenho seguido uma dieta bem controlada e acompannhada por meu nutricionista... Ë realmente ja passei da idade de ficar curtindo carnaval, e quanto a babebida eu já parei a um tempo, não bebo desde comecei a fazer dieta e mesmo antes diso era algo bem exporadico.

 

Cara quanto ao AEJ eu fazia duas ou tres vezes por semana antes de inciar acompanhamento com meu nutricionista e treinador, mas não sei por que ele não é muito fã de aerobico... Nem no cuting ele recomedou... Eu baixei o BF so na Msculacao e controlando alimentação... Nao sei se era medo de queimar de mais e perder MM, pq mesmo no cutting eu baixei muito BF mas segurei quase toda MM e estando natural... Eu não tenho nada conta o AEJ, mas nao tenho feito por conta do programa de treino que meu treinador passa... 

 

Uma Obs: A Trembolona ta ajudando muito no metabolismo... Eu to suando pra caramba, qualquer treino ja suo horrores, e eu nao era de suar muito, so quando estava em cutting usando termogenico que suava bastante tbm... Sinto que a Trembolona ta ajudando mesmo sem AEJ a controlar o BF. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A correria anda grande, não tenho postado muito... Mas hj mandei o ultimo shot de Deposteron do Ciclo, semana que vem tenho avaliacao fisica com meu Nutricionista e treinador, vou tirar novas medidas e BF... Assim que tiver os dados posto pra galera... Ciclo rolou suave, saude 100% estrogenio e prolactina bem controlados, libido alta, figado de boa... Me senti muito bem nessa etapa com os shots de Deposteron e com a Trembolona Oral... A trembolona eu pude perceber que acelerou bastante meu metabolismo, suor grande sempre que realizava qualquer atividade fisica ou esforço fisico, ajudou bastante no BF... Mas unica coisa que notei diferença é que passei a exalar um cheiro forte, meio atrelado ao suor, (dizem que é o feromonio q trambo libera), mas a patroa nao curtiu muito nao! kkkkkkkk... Quando usava so Oxan eu nao liberava nenhum cheiro diferente... 

 

Semana que vem posto as medidas finais e sigo atualizando meu pos ciclo e TPC pra galera acompanhar... Final de ciclo chegando é ja esta dando saudades, foi um ciclo de aprendizado, hj estou bem mais preparado, sinto que podia ter tirado muito mais proveito do meu ciclo se tivesse mais conhecimento desde o principio... Agora vamos ver como meu corpo responde a TPC e depois avaliar proximas etapas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mourelis disse:

Agora que acabei o ciclo fiz minha Avaliacao fisica e nutricional... Segue abaixo os resultados finais do Ciclo:

 

 

Avaliacao Eli II.jpg

Pedir um favor? posta um foto atual? que antes tava com 89kg 12%bf, se tirou a trembo oral.. tá com números bons até demais.. ai quero ver se quebrei a cara.. eu que achei que tava fazendo caca :D .... PS: ainda quero ver foto daqui a 4 meses =p;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antigoargos posto sim cara... Vou fazer a foto nova p postar, so tenho que ver como postar pq nao tem mais espaço disponivel em meu post (acho q vou ter de deletar uma antiga).  

 

Em relação aos resultados apos 4 meses, vou tentar manter o post atualizado, faço uma avaliaçaò fisica e nutricional a cada 10 semanas ai vou postando os resultados aqui p update. Mas to bem tranquilo em relação aos ganhos, fiz um ciclo low dose de TT e to muito longe do meu limite natural... Só vou ter problemas seu meu eixo responder muito mal a TPC... E se por alguma eventualidade meu eixo não voltar não vejo problemas em fazer TRT... 

 

Quanto a fazer caca... como eu sempre comentei em meus relatos essa foi minha primeira experiencia com EAS e não foi bem planejada, foi um ciclo de aprendizado, erros foram cometidos no percurso (principal deles no controle do estrogenio). Mas por outro lado eu sempre investi em acompanhamento profissional, tive medico, nutricionista, treinador, exames de sangue constantes, boa dieta, bons suplemtos, bom treino... E ainda assim só com ajuda dos amigos do forum consegui fazer o ajuste fino p terminar o ciclo bem! Abcs

Editado por Mourelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto fiz uma foto pra mostrar como ficou o shape apos o termino do Ciclo. Fiquei satisfeito com o ganho de MM (as medidas finais estão postadas acima para quem quiser acompanhar a evolução)... :) 

 

Agora é foco na TPC, não relaxar, e prosseguir na tentativa de melhorar o shape!  

 

 

Fim do Bulking.jpg

Editado por Mourelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...