Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta


Posts Recomendados

Amigos esse é o relato do meu primeiro ciclo que foi dividido em 3 etapas... Chamadas aqui de Primeiro, Segundo e Terceiro Ciclo. essas etapas são consecutivas e as fases 1 e 2 ja foram concluidas (fotos e comentarios abaixo) e estou iniciando a terceira etapa (3 Ciclo).

 

Havia postado esse relato na avaliacao de ciclos para ver se alguem fazia alguma sugestão sobre a ultima fase do Ciclo, a etapa que estou a iniciar (Trembolona Oral + Deposteron), mas como estou inicando hoje com a Trembo e o shot de Deposteron resolvi mudar o topico pra aqui pra galera acompanhar e trocar ideia... Ate pq não achei muita coisa sobre a Trembo Oral... Vai ser bom compartilhar com vcs os efeitos e colaterais dela...

 

Meu ciclo tem doses baixas, coisa de iniciante, não foram protocolos muito elaborados, aqui no site tem exemplos mais profissionais, mas estou fazendo esse com acompanhamento Medico e isso foi o que ele receitou... A vantagem é que pude pelo menos comprar as drogas em farmacias de qualidade... Tirando a Trembolona oral que foi maniulada num Lab menor indicado pelo Medico... Acho que as grandes redes de manipulaçao nao fazem...

 

Vamos aos meus dados:


- Idade: 33 anos
- Altura: 1,78m
- Peso: 85kg
- Medidas Atuais (pre 3 ciclo):  Torax: 103cm / Braço Contraido: 42cm / Braço: 39cm / Antebraço: 32cm / Abdome: 83cm / Cintura: 78cm / Coxa: 65cm / Panturilha: 40cm  

- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 5 anos (2 ultimos sem parar)
- Objetivo:  Ganhar massa magra e reduzir o percentual de gordura para melhorar a composição corporal.
- Estrutura do ciclo: Este sera meu "Terceiro" ciclo ou a 3 parte do Ciclo que inociei alguns meses atras. Vou listar tudo que fiz anteriormente para acompanhamento e avaliação. 
 

Cutting Pre-ciclo: Agosto/ Setembro / Outubro de 2015:

Cutting com Dieta Low Carb, Termogenico (Lipo 6 Black), E Suplementação (Caseina, Whey Protein, BCAA, Glutanina, Polivitaminico)

Resultado: Baixei peso de 83kg para 75kg, Reduzi BF de 13% para 7% e consegui manter massa magra. (foto abaixo)

 

1º Ciclo/ 1º Etapa: Novembro/ Dezembro do ano de 2015:

1-8 Oxan 60mg/Dia

Resultado: Subi peso de 75kg para 81kg, com ganhos secos, BF subiu p 8%, aumento da libido e ereções potentes.

Colateral: Aumento de Oleosidade na pele

 

2º Ciclo/ 2º Etapa: Janeiro/ Fevereiro do ano de 2016:

1-8 Oxan 60mg/Dia

3-8 Dura  250mg/Sem

Resutado: Subi peso de 81 para 89kg, bastante retençao, BF subiu p 12%

Colateral: Apos iniciar Dura rolou uma queda na libido, e diminuiu muito minha potencia sexual (comparada ao periodo somente usando Oxan, mas não chegou a ficar pior que meu desempenho Natural),  ereções menos potentes (famoso meia bomba), rolou parecimento de espinhas no ombro e braço e rosto, e rolou ginecomastia ou Lipomastia, mas como tive sensibilidade no peito e vinha de um bom cutting e com BF baixo acho que foi Ginecomastia mesmo. Nao tenho como ter certeza se foi Gineco pois ate agora os exames nao deram anormais para Estrogenio. 

 

3º Ciclo/ 3º Etapa: Março/ Abril de 2016 (Iniciado em 09/03/16)

1-8 DEPOSTERON 2ML/ 10 DIAS

1-8 TREMBOLONA ORAL (MANIPULADA) 40MG/DIA

TPC; Não tenho uma TPC planejada, vou ter uma consulta com o medico na ultima semana do Ciclo e discutir com ele a questão da TPC e ver o que ele vai recomendar... Esse é um assunto em aberto e aceito sugestões.  

 

Simplificando a visualizaçào do ciclo:

 1 -16  Oxan 60mg/Dia (concluido)

11-16  Dura  250mg/Sem (concluido)

17-24  Trembolona Oral 40mg/Dia (em andamento)

17-24  Deposteron 2ml (1 ampola)/ 10 Dias (em andamento)

 

OBS:

 

1) A cada 8 semanas visito o medico, isso bate com o fim do protocolo (ou de uma etapa dele), ele avalia meus resultados, falo dos colaterais e ele me receita o que acha necessario para as proximas semanas...

 

2) Não comecei o Ciclo pensando e ficar tantas semanas no EAS e nem que usaria testo... como disse meus protocolos foram planejados apenas para as 8 semanas seguintes a cada consulta, depois retorno para nova consulta, avaliar resultados e pegar receitas e recomendações do medico sobre o que fazer em seguida (nas proximas 8 semanas)...  

 

3) Postei abaixo meus Exames Pre-Ciclo e o Pos-Ciclo realizado semana passada (apos etapas 1 e 2 conluidas / 16 semanas de EAS). Alguns resultados deram alterados apos essas semanas usando drogas, Triglicerideos subiu, Colesterol HDL caiu, ALT e AST estão alterados (figado mandando seu recado), IGF-1 aumentou e Creatino Quinase nas alturas (esse talvez por uma semana que rolou overtraining).  

 

Exames Pre  Ciclo:

Testoterona: 562ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 174 ng/dL / Testoterona Livre: 260,2 pmol/L / Estradiol (E2): 36pg/ml / Progesterona: 446pg/ml / IGF-1: 149ng/ml / Colesterol: 218mg/dl / Triglicerideos: 73mg/dl / HDL: 64mg/dl / LDL: 139mg/dl / ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L / Creatino Quinase: 345 U/L

 

Exames Pos Ciclo: (feitos ao termino do 2 ciclo)

Testoterona: 901ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 499 ng/dL / Testoterona Livre: 773,8 pmol/L / Estrona (E1): 300 / Estradiol (E2): 42pg/ml /  IGF-1: 302 ng/ML Colesterol: 195mg/dl / Triglicerideos: 123mg/dl / HDL: 46mg/dl / LDL: 124mg/dl / ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L / Creatino Quinase: 2262 U/L -  

 

 

 

 

 

workout_1.jpg

workout_2.jpg

workout_3.1.jpg

workout_4.1.jpg

workout_5.1.jpg

 

workout_7.1.jpg

Editado por Mourelis
Exames atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc deveria ter feito algo basico...

Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente..

 

Vc fez uma zona com hormonios ...

Ta ai o resultado, um shape comum..

E com colaterais a vista..

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

Vc deveria ter feito algo basico...

Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente..

 

Falo isso pelo que relatou acima..

 

 

Blz @Stein

 

Não discordo de vc... Tive ganhos que acredito que chegaria Naturalmente... Fiz o Cutting Natural e fiquei bem satisfeito com resultado! Hj acredito que não inciaria o Bulking fazendo uso de EAS... Ainda tinha lenha pra queimar natural... ate pq sempre tive facilidade de ganhar Massa desafio sempre foi segurar o BF.

 

Não planejei esse Ciclo, fui ao medico (Nutrologo/medico do Esporte) da uma olhada no geral na saude ver meus hormonios, saber se estava tudo blz p fazer meu Bulking... Ele receitou Oxan, e as coisas aconteceram... Tudo meio sem planejamento da minha parte, só seguindo as orientações medicas. Eu nem pensava em tomar Testo sintetica, oxan eu nem sabia nem o que era ate ele me receitar... Acompanhava os forums só para me manter atualizado sobre a suplementacao, dieta e treino.

 

Enfim, não recomendo ninguem fazer um ciclo da maneira que fiz, sem um bom planejamento... Eu estava focado em melhorar o shape, mas a principio natural... fazendo acompanhamento com Nutricionista, e quando resolvi fazer acompanhamento medico que a coisa acabou seguindo pro caminho dos EAS...  Meus resultados com Oxan foram bons, sem colaterais... mas nesse mix ao colocar o Durateston achei que o custo x beneficio foi ruim... Baguncei o eixo, e os ganhos não foram excepcionais e o principal objetivo que era qualidade acabou regredindo...

 

Obrigado pelos comentarios  

Editado por Mourelis
Deixar texto mais claro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te aconselho abandonar esse medico..

Ele nao sabe o que esta fazendo e vc esta de cobaia...

 

Sabe o que eu te indicaria...

Entra em cruise pra começar a arrumar essa bagunça e depois tpc, ou um ciclo bem estruturado...

Vc usou tanta coisa que nem tem como saber o efeito de cada uma no seu ciclo com alguma certeza..

 

NAO USE TREMBOLONA...

 

pare de queimar etapas e comece de novo..

Passa no meu topico sobre ciclos para iniciantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stein disse:

Cara eu te aconselho abandonar esse medico..

Ele nao sabe o que esta fazendo e vc esta de cobaia...

 

Sabe o que eu te indicaria...

Entra em cruise pra começar a arrumar essa bagunça e depois tpc, ou um ciclo bem estruturado...

Vc usou tanta coisa que nem tem como saber o efeito de cada uma no seu ciclo com alguma certeza..

 

NAO USE TREMBOLONA...

 

pare de queimar etapas e comece de novo..

Passa no meu topico sobre ciclos para iniciantes...

Vlw @Stein,  a minha ideia é mais ou menos essa... nessa ultima etapa manter um cruise p botar shape no lugar e depois TPC... talvez seja a ideia do medico tbm ao botar uma ampola de Deposteron a cada 10 dias...

 

O medico é conhecido aqui no Rio, não garanto que seja bom... Aqui no forum tem comentarios sobre mais gente que frequenta ele... Mas acho q a galera vai nele mais p pegar a receita... Meu objetivo sempre foi fazer acompanhamento profissional, cuidar bem da saude, meu Nutricionista e Preparador fisico é muito bom, Bodybuilder profissa e presidente da federação carioca de Musculação, mas ele tbm vai nesse medico, deve ser so p pegar receitas!!! Tenho consulta com meu Nutricionista em 4 semanas p rever treino, Dieta, avaliar ganhos, BF e etc... Vou levar meus exames p ele e dar uma discutida com ele sobre o meu ciclo... O que fiz melhores caminhos e o que o meu medico tem feito... Ele ainda nao viu o resultado da Oxan+Dura e nem sabe que fiz esse protocolo... ele so viu os resultados da Oxan pura que foram muito bons, ele tbm ficou bem satisfeito... 

 

Vou seguir com a 3 etapa, fazer essas oito semanas de baixa dose de TT usando o deposteron e voltar no medico ao final p ver se permaceço em cruise ou se ja inicio a TPC. Vou postando aqui os resultados... Quando conseguir normalizar meu eixo apos a TPC ai troco de medico... Ou fico nele somente p conseguir receitas para um ciclo melhor estruturado como os exemplos do forum...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

Vc deveria ter feito algo basico...

Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente..

 

Vc fez uma zona com hormonios ...

Ta ai o resultado, um shape comum..

E com colaterais a vista..

 

 

Falou tudo.

 

O shape não é ruim claro, mas poderia ter algo igual ou melhor com no máximo 2 drogas.

 

Eu sempre torci o nariz pra ciclo que parece uma salada de AEs, agora resta caprichar na TPC pois o shape que tem deve perder massa quando deixar de botar hormonio pra dentro.

 

Notei também que teve muita retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mourelis disse:

blz @falange-

Dr. Constantino... Vc conheçe?

 

Do rj? conheço, inclusive já fui nele.. ele é contra B&C, não sei como ele ta te passando tren oral...ele é um bom endócrino, acredito que ele seja bom em resolver as cagadas, por exemplo: fazer uma tpc, controlar os colaterais e arrumar a bagunça para o próximo blast ou ciclo...mas não curto e sou meio contra aos ciclos que ele indica.

Acho que a melhor maneira de ser acompanhado por ele é ter um treinador que te indique/monte o ciclo e depois você corre pro Constantino pra ele te ajudar a recuperar o q você "fudeu"

 

por exemplo: você teve problemas de ereção no primeiro ciclo, quase certeza que foi culpa do seu E2..ele não te passou nenhum IA?! E agora no seu terceiro "ciclo" ele ta te passando 1 depo a cada 10 dias? Mesmo você considerando isso um "cruise", tá tudo errado cara...Meu cruise eu aplico tsd 200mg/week.. e mesmo assim ainda uso IA

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...