Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ola galera, venho relatar aqui, não sei se alguem já relatou sobre o Whey Beta 4 Protein Gigantossauro Pro Corps.

Já to tomando o 3° pote de 2Kg e é o melhor Whey nacional que já tomei, ele dissolve fácil na agua tem um otimo gosto, experimentei o de Morango e Baunilha, ele não é muito doce e não da muita espuma.

Realmente tive resultado com ele, ele tem 21 gramas de proteína, 3g de carbo por dose de 30g que é um medidor e meio. E ainda uma quantidade significativa de BCAA.

Tomo ele depois do treino com Maltodextrina e Creatina.

Pelo preço é um excelente Whey, compro ele por R$152,00 pote de 2kg, a marca é confiável e tem laudo, é edição especial do Danilo França.

Recomendado, se alguem tiver alguma duvida pergunta ai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saiu uma matéria recente na Proteste comparando marcas. Por enquanto o conteúdo completo está bloqueado para não associados, quando for liberado é bom consultarem.

----------------------------------------------------------------

Suplementos proteicos para atletas falham nos rótulos
02 fev 2015

PROTESTE testou novamente estes alimentos e encontrou produtos com menos proteínas ou mais carboidratos do que os informados nos rótulos.

art_500_330-suplemento.jpg

A PROTESTE Associação de Consumidores voltou a testar os suplementos proteicos para atletas (whey protein) e dos 30 produtos avaliados, apenas um terço tinha quantidades de proteína e carboidrato conforme indicado no rótulo.

O resultado é melhor do que o do teste passado, que detectou apenas seis suplementos com teores corretos de proteína e carboidratos, dos 20 produtos analisados. Havia menos proteínas ou mais carboidratos do que o informado.
Entre os suplementos analisados agora, 19 erraram ao informar a quantidade de carboidratos. Dos 30 produtos avaliados, 67% apresentaram informações divergentes quanto aos teores proteicos e de carboidratos indicados na rotulagem e o que foi encontrado nos testes de laboratório.
E alguns produtos não trazem em sua rotulagem a frase de alerta obrigatória: "Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico."
Mas 93% dos produtos testados informavam corretamente o teor de proteínas. Dois produtos não informam corretamente o teor de proteína: Whey Protein, da X-Lab, e 100%Whey Protein, da Neonutri.
Segundo as normas da Anvisa, as informações nutricionais contidas em um rótulo podem ter até 20% de variação (para mais ou para menos) em relação à quantidade real que o produto apresenta. Mas nos testes, foram encontradas variações maiores do que essa.
Quanto aos carboidratos, quatro suplementos tinham menos do que o declarado no rótulo: Whey Isolate 28, da GNC, 100% Whey Gold Standard, da Optimum Nutrition, Maximum Whey, da MHP, e Giant Whey, da Bodybuilders - e este último nem carboidrato tinha. Outros 15 possuíam mais carboidratos do que declaram.
O Whey Protein é o nome comercial para designar as proteínas do soro do leite de vaca. E ele é o mais popular entre os suplementos proteicos, com elevada concentração de aminoácidos essenciais.
A diferença entre o valor dos nutrientes indicado no rótulo e o que foi constatado em laboratório não traz risco à saúde. Porém, pode impactar diretamente no desempenho, no rendimento e no resultado de atletas e praticantes de atividades físicas. Ou seja, eles podem não conseguir atingir o objetivo traçado.
O impacto é maior se a dieta for calculada em função dos valores nutricionais informados na embalagem.
Ainda na análise das informações contidas nos rótulos, foi verificado que o 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition; o 100% Whey Xtreme, da XPharma e o Whey Protein, da X-Lab não trazem o seguinte alerta: "Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico".
Os 10 produtos que não apresentavam divergências entre as informações das embalagens sobre a quantidade de proteína e carboidrato e o que efetivamente se constatou no laboratório foram: Integralmédica - Super Whey 100%; Performance -Bio Whey Protein; Universal - Ultra Whey Pro; Nutrilatina - 3 Whey IPC; 4+ Nutrition - Whey +; Superior Suplementos - 100% Whey Protein; Sunnutrition - 3 Whey Protein; Max Titanium - Top Whey 3W; Power Supllements - Power Whey; SNC - Whey 100% Concentrate.
Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...