Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos de armwrestlers para antebraços gigantescos


Strong Hovia

Posts Recomendados

Fala galera do fórum hipertrofia, abri esse tópico aqui, e sei que pelo titulo alguns vao entrar pensando ser um artigo, ou algo do genero. Mas na verdade é muito mais uma reflexão sobre o tema. Não tem muito conteúdo sobre antebraço como gostaria. Achei sim sites que explicavam treinos de como adquirir grip mais forte, e varias coisas do genero. Mas me bateu uma pulga atrás da orelha.

 

Alguém aqui já reparou no antebraço de algum bracista profissional? Ja viu algum ter antebraço fino? Ou ainda "normal"?? É sempre uma porra de um antebraço bizarro de grande.

 

- " Aah, mas é genética!"

 

Mas a verdade é que eu nunca vi nenhum com antebraço fino. É siimplesmentr impossível. E muito improvável que seja SOMENTE a genética deles...dá pra achar alguns ate magros, mas com volume do antebraço.em destaque com relação ao resto do corpo ( mesmo em relação ao braço, também. O que é interessante)

 

E pelo que andei vendo do treinos desses filhos da puta, eles treinam com bastante volume ( comparado ao que uma pessoa geralmente treina, eles fazem muito mais treinos " específicos" pro antebraço, simulando movimentos que possam ser proveitosos para as disputas de queda de braço), e ainda, maior frequência do que qualquer marombeiro. Alias, muitos nem se quer realizam um único exercício"especifico" ( lê-se isolado) para antebraço.

 

- não use straps, e deadlifte pesado que seus antebraços ficaram mais fortes.

 

Realmente eu acho que esse argumento é valido, principalmente quando se trata de GRIP, mas ainda acho insuficiente pra muitos, quando se trata de volume muscular. E acho ainda, que treinos assim possam melhorar ainda mais nas cargas do seu deadlift. Muitas pessoas não conseguem realizar 100% do seu potencial por simplesmente não ter uma pegada forte o suficiente nas mãos. Eu acho que nesse caso, uma coisa ajuda na outra.

 

Eai? Alguém já pensou em/inclui treinos de antebraço nas suas rotinas? Já pensaram em utilizar algo do treino dos bracistas? Eu acho que pode ser muito interessante e estarei testando alguns durante algum tempo, e relatarei futuramente resultados aqui neste tópico mesmo.

 

Expressem-se! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saudades da época em que eu participava de torneios amador categoria 74kg.

Cara, faz um ano que eu faço nos dias de costas bi-set com rosca invertida e rosca punho, e não vi diferença de porra nenhuma no antebraço. Há relatos de que terra com bastante peso força em demasia os antebraços. Modéstia à parte minha pegada é monstruosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...