Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Thiagovsk- Enan X Oxan C/FOTOS


Posts Recomendados

20 horas atrás, MBD disse:

 

Brow... Não é o cutting ou a ECA que vai te emagrecer. O nome disso é disciplina e consistência. Não há fármaco que resolva isso. Tem que partir de dentro pra fora, e não o contrário. Torcendo por você. Abraço.

Fala MBD... Obrigado pelo apoio, vim de uma caminhada longa, sei o qto disciplina e consistência são importantes, mas nesse momento estou meio "perdido", eu quero, mas não consigo, mas isso não é desculpa... Vou fazer o que tem que ser feito e vai ser assim... Obrigado mais uma vez pelo apoio, quem critica, mas apoia é quem quer te ver bem, tem gente que só fala pra te "deixar mal". 

 

20 horas atrás, darkjedi disse:

 

É thiago, sem querer fazer coro mas já fazendo, o pessoal tá certo, uma lixada ou outra tudo bem, mas é a consistência que traz os resultados.

 

Sucesso brother.

Fala dark, qto tempo maninho.... to ciente disso aí e vamos seguir firme sem essas porras de jacadas! como andas aí? tmj

 

19 horas atrás, Tshasko disse:

@thiagovsk Meu velho sei como é esse lance de ex gordo, é sempre foda a cabeça pede "comida" pede "doces", açúcar vicia tanto quanto varias drogas, você já andou muito, mas precisa focar nesse momento que está com os venenos, pois pode perder uma oportunidade impar de crescer com qualidade e quem sabe esticar a pele que está "sobrando", tente não perder o foco meu velho!

Abraços

mano, é exatamente isso.... eu sigo firme demais, mas tem uma hora que a cabeça simplesmente ativa um "Modo zumbi" e vou atras de qqer tipo de carboidrato simples e açucar... mas estamos na luta.... acabar com essa de "ex-gordo".... não posso ficar com essa cabeça;;;

 

19 horas atrás, cotozin disse:

Acabei de terminar um ciclo de enant com ox também.
Última picada foi dia 05. Estou aguardando pra iniciar a TPC. Já tenho em mãos anastrozol (administrado desde a terceira semana do ciclo 1 mg dsdn, senti sensibilidade e retenção - resolveu em 04 dias), tamoxifeno, yomax e metformina.

Se quiser tirar dúvidas, posso te ajudar com algum relato.

 

tenho duvidas sim, pra que o yomax e metformina? fez o desmame do anastro? foi por exames ou por feeling? obrigado pelo apoio, abraços!

 

--==--==--   --==--==--   --==--==--  --==--==--  --==--==--  

Cara, minha nutri tá cobrando uma nota por consulta e passa uma dieta cheia de suple... é mais pra gente "rica"... e não sou isso... to com um pensamento muito decidido de não continuar mais com ela.... veremos se segunda feira peço a avaliação de dieta por aqui

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

tenho duvidas sim, pra que o yomax e metformina? fez o desmame do anastro? foi por exames ou por feeling? obrigado pelo apoio, abraços!

 

 

Ainda não. Na próxima semana começo a reduzir gradualmente. Estou 1mg dsdn.

Metformina pra melhorar a sensibilidade a insulina que tende a criar resistência no fim do ciclo. Yomax pra reduzir o provável acúmulo de gordura que vai vir, além de ser um estimulante erétil.

Exames no fim da TPC.
Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei com o EC + Oxan ontem

OXAN: 60 mg divididos 3x ao dia

EC 15mg efedrina 150 cafeina as 07h00 e a mesma dosagem umas 14h00

 

Dieta e psicologico a MIL... vamos que vamos

 

se der a louca de comer um doce, comprei umas paçocas aqui de aveia e soja da flormel...

não é uma maravilha, mas engana bastante... kkk

ontem fiquei até devendo calorias eu acho, acho nao, certeza...

 

To apanhando com força pra montar uma dieta aqui,,, já fiz as contas aqui mas to apanhando pra achar as informações nutricionais EXATAS dos alimentos...

Pra cutt fiquei com 3000 kcal... assim que terminar ja posto ela... vou dispensar a nutricionista... Mto caro, mto suplemento...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AugustoLP disse:

Ô Bunitão, fez exames de testo total e livre? Saporra de USA bateu?

Negativo. Não consegui a guia de exame na sexta feira! 

Já entrei com a oxan de qualquer maneira, vou ficar com ela independente dos resultados dos exames...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:

Cutt com 3 mil kcals? Eu hein...

 

E usei o multiplicador 1,3x ainda... Com treinos de basquete umas 4x na semana depois do treino com pesos... 

 

66+(13,7x124peso)+(5x200altura)-(6,8x29idade)

66+1698,8+1000-197,2 = 2567,6

 

2567,2*1,375= 3530,45... joguei 500kcal a menos... Muita kcal ainda? Colocaria menos?

 

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Mudou alguma coisa...?

 

Fala Augustao, mudou sim mano... mas eu ja disse que odeio tirar foto sozinho (nao da pra ver nada eu acho kkk )... vou pedir pra mamae tirar fotos :lol:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que 3 mil é muito, diria pra ir em torno de 2.500 que tá de ótimo tamanho. Quem seca com 3mil é quem bulka com 5...

 

Veja o exemplo do juca nesse post ele ta fazendo off com 3.200 kcals, e olha o peso, bf e medidas do cara... Quantidade de AEs... Pode até ser que você seque com 3 mil, mas acho complicado, ainda mais pra quem perde a linha com doces. Eu prefiro chutar pra baixo e ter uma margem pra cometer uns furos volta e meia, entende? Sei lá, só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MBD disse:

Eu acho que 3 mil é muito, diria pra ir em torno de 2.500 que tá de ótimo tamanho. Quem seca com 3mil é quem bulka com 5...

 

Veja o exemplo do juca nesse post ele ta fazendo off com 3.200 kcals, e olha o peso, bf e medidas do cara... Quantidade de AEs... Pode até ser que você seque com 3 mil, mas acho complicado, ainda mais pra quem perde a linha com doces. Eu prefiro chutar pra baixo e ter uma margem pra cometer uns furos volta e meia, entende? Sei lá, só minha opinião.

Rapaz, olha o tamanho do "animal" kkkkk.... de fato, muita discrepância dele pra mim... gostei da abordagem quanto a "perda de foco" as vezes... vou ajustar aqui e posto ela.. duro é que nao tenho muito tempo livre pra ficar "mexendo" nela, aí vou fazendo um pouco por dia... trampo é foda.. rs!

Muito obrigado pela opinião. Vou acatar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...