Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera do bem, beleza?

Bom, sou novo aqui no fórum (novo de conta, mas já acompanho a algum tempo noticias e outras coisas), e entrei pois vou começar um ciclo de Sustan 250mg/ml, que é semelhante a dura, juntamente com nossa querida Deca 200mg/ml... Eu sou um fã de esportes de força e lutas (isso para que vocês entendam meu treino), fiz 4 anos de capoeira, 2 de boxe e estou a dois anos no jiu jitsu como competidor, o que me levou a uma estabilidade do peso, pois variações nesse esporte pode ser prejudicial, visto que a pesagem acontece no dia da luta, então a gente tem que se "acostumar" com o corpo que tem, porém como me mudei de cidade e não estou mais praticando, resolvi mudar meu foco e meu corpo... Meu objetivo atual é atingir o maior nível de força com volume que eu puder... Então desenvolvi um treino como se fosse uma mistura de um programa de PL com strongman (duas modalidades pelas quais sou fascinado), treino em academias, musculação, já a 5 anos e me considero com uma boa consciência corporal e boa técnica de treino, e já pratiquei treinos semelhantes a esse, porém não tão "intensos" se assim podemos dizer... Esse será meu segundo ciclo, o primeiro foi a dois anos atrás e durou dois meses, havia usado testo+stano, porém foi um ciclo falho e mal pensado, então não sobrou muita coisa (fiz merda, claro)... Bom, introdução sobre mim feita e objetivo estabelecido, la vamos nós:

 

Especificações do ciclo:

*1° a 3° SEMANA

Duas aplicações por semana(seg/qui), sendo 1/2 ml de sustan + 1/2 ml de deca por aplicação, totalizando 250mg de testo + 200mg de deca

4° a 9° SEMANA

Duas aplicações por semana(seg/qui), sendo 1 ml de sustan + 1 ml de deca por aplicação, totalizando 500mg de testo + 400mg de deca

10° a 12° SEMANA

Duas aplicações por semana(seg/qui), sendo 1/2 ml de sustan + 1/2 ml de deca por aplicação, totalizando 250mg de testo + 200mg de deca

 

Especificações da TPC

1. Uso de tamoxifeno 20 mg todos os dias, durante todo o ciclo e até 30 dias após o termino;

2. Yomax 5,4 mg durante 30 dias após o termino do ciclo

3. Tribullus terrestris

4. ZMA

 

TREINO

*WK significa "workout", treino, vou fazer três deles por semana, nessa sequência, então varia quais serão os treinos da semana conforme as semanas passarem... Sera dia sim e dia não, de segunda a sexta feira... O "+" quer dizer juntando os movimentos, feitos em sequencia ou alternando, o "x" quer dizer bi serie...

WK 1 – Movimentos básicos e auxiliares

 

1.       Agachamento livre 3x8

 

2.       Supino inclinado 3x8

 

3.       Levantamento terra 3x8

 

4.       Barra fixa 3x8

 

5.       Desenvolvimento militar 3x8

 

6.       Rosca alternada + martelo 3x8

 

7.       Tríceps pulley 3x8

 

WK 2 – "Dia de evento"

1.       Arranco 5x1

 

2.       Log press 5/4/3/2/1

 

3.       Circus dumbbell 3x8

 

4.       Farmer’s Walker 3x15-20 passos

 

5.       Thor’s hammer 3xfalha

 

6.       Rosca direta + press 3x8

 

WK 3 – Movimentos básicos

 

1.       Agachamento livre 8/6/5/3/2/1/1

 

2.       Supino reto 8/6/5/3/2/1/1

 

3.       Levantamento terra 8/6/5/3/2/1/1

 

WK 4 – DIA DE AUXILIARES

 

1.       Agachamento livre 4x8

 

2.       Supino fechado 3x8

 

3.       Barra fixa pegada neutra 3x8

 

4.       Desenvolvimento frente sentado 3x8

 

5.       Tríceps pulley 3x8

 

6.       Rosca direta barra W 3x8

 

7.       Elevação lateral 3x8

 

WK 5 - EXPLOSÃO E RESISTÊNCIA CRP

1.       Salto sobre caixa/step 3x10

 

2.       Flexão explosiva com step 3x10

 

3.       Levantamento sumo com remada alta 3x10

 

4.       Remada curvada pegada neutra retirando a barra do chão 3x10

 

5.       Swing com kettlebell (unilateral x alternando x duplo) 3x10 cada movimento

 

6.       Pular corda 150 pulos

 

 

 

 

Algumas informações sobre mim... Faz um tempo que não faço avaliações físicas, porém não mudei muita coisa...

 

Altura - 1,63m

Peso - 67kg

Coxa - 52cm

Braço - 34 cm

Cintura - ?

Peito - ?

BF - 10% -12%

 

A dieta posto mais tarde pra vcs, pois como ainda não comecei, ainda estou pensando nela, mas antes de começar eu posto... Só pra adiantar, sempre fui um cara de 2000 a 2300 cal/d, tava pensando em jogar pra 3000 a 3300 nas primeiras duas semanas para ver... Gostaria muito de receber seus comentarios, perguntas e observações que possam vir a me ajudar... Obrigado gente...

Editado por The Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera, hoje fiz o primeiro treino, porém fiz supino reto e rosca direta, pra reacostumar a carcaça que estava parada a duas semanas, minhas marcas foram:

1.    Agachamento livre --> 100Kg

2.      Supino reto --> 80Kg

3.       Levantamento terra --> 100Kg

4.       Barra fixa --> Eu

5.       Desenvolvimento militar --> 50Kg

6.       Rosca direta --> 30Kg

7.       Tríceps pulley --> 40Kg

 

Semana que vem ainda vou estar drugs free, talvez na próxima também, pra poder pegar melhor o tipo do treino e ver se não vou fazer cagada kkkk... Vou também fazer uma avaliação física para poder passar certinho como estou, pro comparativo final ser real... É isso... Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou na opção da Dianabol?

 

1-Eu acho a Diana muito efeciente, apesar de nao usar, nas decadas passadas foi um dos esteroides mais usandos.

2-Aqui onde eu moro diana e mais barato que a Deca! ai deve ser mais barato tbm!

3-Se for em comprimidos e menos agulhadas! 

 

Você pode ate msm mandar os 2! Mais ficaria 3 hormonios pra que estava um tempo afastado...

Pense a respeito da Diana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

Ja pensou na opção da Dianabol?

 

1-Eu acho a Diana muito efeciente, apesar de nao usar, nas decadas passadas foi um dos esteroides mais usandos.

2-Aqui onde eu moro diana e mais barato que a Deca! ai deve ser mais barato tbm!

3-Se for em comprimidos e menos agulhadas! 

 

Você pode ate msm mandar os 2! Mais ficaria 3 hormonios pra que estava um tempo afastado...

Pense a respeito da Diana!

Opa, valeu por comentar... Então, eu descartei o diana pela toxicidade que pode trazer ao fígado, foi meu único medo, sei que todos levam a alguma reação mas essa foi a que mais me deixou com pé atrás, mas também penso que seja eficiente (por ouvir falar), mas como nenhum conhecido meu tenha usado tbm fiquei pouco receoso... Das agulhadas ta tranquilo hehee... Vlww

Editado por The Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Wall disse:

Opa, valeu por comentar... Então, eu descartei o diana pela toxicidade que pode trazer ao fígado, foi meu único medo, sei que todos levam a alguma reação mas essa foi a que mais me deixou com pé atrás, mas também penso que seja eficiente (por ouvir falar)... Das agulhadas ta tranquilo hehee... Vlww

Estava lendo na net e os colaterais da deca sao: atrofia ou crescimento anormal dos testículos; impotência e infertilidade; dores e dificuldades na urina; cancêr na próstata; entre outros. Alguns problemas psicológicos também são apresentados, como irritação fácil, problemas de concentração e bastante insônia.

 

Ja que vc vai usar a Deca vc deve intender sobre ela, entao vc poderia me dizer se tem algo que possa fazer para evitar o cancer de prostata? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

Estava lendo na net e os colaterais da deca sao: atrofia ou crescimento anormal dos testículos; impotência e infertilidade; dores e dificuldades na urina; cancêr na próstata; entre outros. Alguns problemas psicológicos também são apresentados, como irritação fácil, problemas de concentração e bastante insônia.

 

Ja que vc vai usar a Deca vc deve intender sobre ela, entao vc poderia me dizer se tem algo que possa fazer para evitar o cancer de prostata? .

Bom, evitar eu não sei (se soubesse ficaria milionário kkkkkk), achoque ngm sabe... Mas acho que metade da academia aqui já usou e não to vendo ngm passando por quimio ou radioterapia... Não fiz um ciclo de internet, fiz um ciclo baseado em relatos de quem eu convivo, já da diana eu só conheço o que dizem na net, entendeu?? Por isso ela ta fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, The Wall disse:

Bom, evitar eu não sei (se soubesse ficaria milionário kkkkkk), achoque ngm sabe... Mas acho que metade da academia aqui já usou e não to vendo ngm passando por quimio ou radioterapia... Não fiz um ciclo de internet, fiz um ciclo baseado em relatos de quem eu convivo, já da diana eu só conheço o que dizem na net, entendeu?? Por isso ela ta fora...

E HCG ? vai usar? na tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...