Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]RELATO (CIPIONATO+PRIMOBOLAN)


hiperfeet

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Vou começar relatar meu ciclo por aqui, espero relatar todos os dias com fotos, dietas e etc, sou EX OBESO (pesava 117kg e cheguei a 79), espero que por aqui eu tire minhas dúvidas dia-a-dia com os mais experientes e compartilhe como vai ser. Será meu 2° ciclo (visto que o 1° foi 30mg de oxan 1-8 c/ acompanhamento). 

Espero começar na próxima segunda feira agora 07/03 pois estava sem convênio e esperando p vencer a carência e fazer os exames, assim que feitos já coloco por aqui também anexados.

 

- Idade: 19 anos 
- Altura: 1,82
- Peso: 90kg (EX OBESO)
- Medidas: Braço (contraído frio): 41cm / Peito: 119cm / Ombros: 136cm / Coxa: 65 cm / Panturras: 41cm
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 3 anos 
- Objetivo: Definição/Densidade muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-12 Cipionato 400mg/Week (200/200 seg e qui)

2-10 Primobolan 50mg/Tds (ORAL! Não confio na procedência mais ja fiz a cagada,e se for farinha, vou tomar farinha porque essa por#@ foi cara pra caram@$) 

0,5mg anastrozol dsdn e multivitamínico o ciclo todo

 

ps:tenho Stano em mãos também, o que acham ?

 

HCG 5000ui antes do inicio da tpc ?

TPC: 15 dias depois do ultimo shot de cipio

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1-28 1000ui VIT E

 

Treino ABCD, dieta ja fazem uns 45 dias que está em torno de 3200Kcal, viso permanecer com ela até a 4° semana e apartir da 5° reduzir a quantidade de carb.

 

ESTOU ABERTO PRA OPINIÕES, Tamo JUNTO !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...