Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza, conservação e manutenção


igorn

Posts Recomendados

Olá pessoal, joinha? Gostaria de saber como vocês fazem para manter suas academias conservadas? Limpam com o que? Cobrem elas? Deixa ao ar livre?

 

 

Pergunto isso porque tem uns dois meses que to sem malhar e deixei minha gaiola e meus equipamentos sem cobertura. Essa semana vi que a barra começou a enferrujar, as borrachas do halteres parecem que estão com lodo e o banco está morfado kkk.

 

Nos tempos que eu ia na academia lembro que eles faziam um produto para borrifar nos estofados dos equipamentos que aparentemente deixava tudo limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, igorn disse:

 

 

Os equipamentos que ficam expostos eu passo graxa no metal, não precisa ser muita é só espalhar que cessa a ferrugem. Existem outros métodos bem mais caros, como: produtos anti ferrugem, pintura eletrostática, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, igorn said:

Olá pessoal, joinha? Gostaria de saber como vocês fazem para manter suas academias conservadas? Limpam com o que? Cobrem elas? Deixa ao ar livre?

 

 

Pergunto isso porque tem uns dois meses que to sem malhar e deixei minha gaiola e meus equipamentos sem cobertura. Essa semana vi que a barra começou a enferrujar, as borrachas do halteres parecem que estão com lodo e o banco está morfado kkk.

 

Nos tempos que eu ia na academia lembro que eles faziam um produto para borrifar nos estofados dos equipamentos que aparentemente deixava tudo limpo...

 

 

quando o seu banco morfa ele vira qual power ranger ? preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Resolvi tirar a manhã para fazer uma limpeza na minha hg. Lavei o piso e limpei os equipamentos.

 

Em 10/03/2016 at 11:18, Crisao23 disse:

 

 

Muito boa essa dica! Fiz em uma barra minha e consegui tirar as principais áreas com ferrugem. Infelizmente meu escovão de aço esqueci na casa de praia então usei palha de aço, mas rapidinho ela desmanchava. Usei com WD-40. Próxima vez vou passar várias vezes com o escovão, acho que vai da uma grande melhora.

 

Passei o silicone nos estofados e WD-40 nas partes metálicas do banco e da gaiola.

 

Fiz uma manutenção na bicicleta.

 

Só não consegui limpar direito as borrachas dos halteres, fiquei com preguiça de preparar umas soluções que vi na internet. Próxima vez que eu dar uma geral na hg eu tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...