Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae rapaziada, fiz todos meus exames de sangue,coração, cardio tudo kkkkk e ta tudo OK. Vou fazer meu primeiro ciclo. 

Gostaria de passar meu objetivo e gostaria de sugestões e ajudas se algo estiver errado pois estou mexendo com minha vida kkkk.

 

 

Altura: 176cm
Peso: 85kg
BF: Esperando resultados na academia

 

 

Objetivo:

É dar aquele PUMP no Shape. Qualidade e baixo percentual de gordura. 

 

 

Ciclo:

1-6 Enantato de Testosterona (200mg/semana)
1-6 Stanozolol (2ml DSDN)

 

TPC12 dias após a última aplicação do Enantato

 

- Proviron 50mg

- Tamoxifeno: 15 dias 20mg e  15 dias 40mg

 

Dieta e treino:

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica e  baixa quantidade de carbs.

-  Clembuterol durante 15 dias no fim do ciclo

- Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ)

 

 

Duvidas:

Gostaria de saber se o ciclo ta bom?

Se falta alguma coisa ?

E se sim por favor me dizer pois ja pesquisei muito as dosagens e tpc e achei esse o melhor.

 

Se tudo der certo em 1 semana começo o ciclo la pro dia 7/8/16.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2016 at 12:10, Stein disse:

porque não pesquisar.???

 

vc leu o tópico que mandei ao menos.???

 

leia este tambem..

 

Sim pesquiso, e tem muita coisa igual e muita diferente. Por isso gostaria de saber ou alguma ajuda.

 

Voce acha preferível 2ml stano dsdn e 1ml por semana de enantato com 200mg ?

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein sabe das coisas, acho melhor vc pesquisar mais também, mas se não quiser pesquisar eu vou te dar algumas informações mastigadas.

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gabriel P disse:

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

exato.

única coisa é que "EU" indico testo sempre na casa dos 500 mg para a grande maioria dos casos..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...