Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol (e2) muito baixo


renan_rfc

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Fiz alguns exames recentemente para ver se meus hormônios estavam ok... Testo, testo livre, fsh e lh dentro dos parâmetros normais, cortisol e prolactina normais, porém, algo muito estranho, os meus níveis de estradiol estão abaixo do nível normal, muito abaixo mesmo, coisa de <5 p/Mol. 

 

Alguém sabe se isso pode causar algum. Problema, alguma dificuldade na hipertrofia ou algum outro problema físico? 

 

Me ajudemmmm!! 

 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não @manoarroz, a única coisa que estou tomando é suplementacao básica, além de ter tomado turkesterone por três meses seguidos no final do ano passado. Tive supressão do eixo e a testo despencou nessa época, agora está nos níveis normais... Vou postar os exames logo mais!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 01/03/2016 at 20:47, manoarroz disse:

Nao tem necessidade de usar nada, com o tempo seu corpo produz mais estrogenio atraves da aromatase independente do que voce fazer. Se voce nao quiser esperar 2~3 semanas voce pode adiantar isso e usar 50mg de DHEA por dia que em 1 semana seu e2 sobe

Já fez esse teste do dhea?

 

Em 01/03/2016 at 22:41, renan_rfc disse:

Boa noite pessoal, 

 

Fiz alguns exames recentemente para ver se meus hormônios estavam ok... Testo, testo livre, fsh e lh dentro dos parâmetros normais, cortisol e prolactina normais, porém, algo muito estranho, os meus níveis de estradiol estão abaixo do nível normal, muito abaixo mesmo, coisa de <5 p/Mol. 

 

Alguém sabe se isso pode causar algum. Problema, alguma dificuldade na hipertrofia ou algum outro problema físico? 

 

Me ajudemmmm!! 

 

Obrigado!! 

Poste os valores dos demais exames, por favor.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...