Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de suplemento ( Dicas e Experiências)


fighter

Posts Recomendados

Estou pesquisando para poder abrir uma loja de suplementos, com um apelo para a qualidade de vida e alimentação saudável, estilo a franquia Mundo Verde.

 

Tenho um ponto com um tamanho bom e uma boa localização (ponto próprio), só precisarei fazer poucas mudanças para dar a cara de uma loja de suplementos.

 

Parte da pesquisa resolvi fazer aqui no site. Queria saber como anda o segmento ? Gostaria também que o pessoal que tivesse experiência, compartilhasse comigo e com tantos outros que pretendem abrir uma loja no ramo.

 

 

 

 

 

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

O preço deve ser acessível, além de ter qualidade.Se for pra abrir uma loja igual as que ja se têm, sinceramente nem tente, pois o mercado ja está saturado dessas porcarias, alem do altíssimo preço, ainda os produtos são lixo.

São poucas as lojas que realmente tem CxB acessível, e vc pode ter uma empresa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço baixo é relativo, não adianta vc colocar o preço la embaixo, vender um monte e ter uma margem bosta. Quanto mais barato, menor a margem e vai ter que vender muito mais. Investe no marketing, conhecimento dos produtos, expertise, todo mundo quer dica nesse mundo na musculação, se vc tiver boas, o cliente sempre volta e fidelização é uma das chaves. Não queira vender pra quem compra o mais barato, pq esses não fidelizam. Tenha bons produtos sempre em mãos, a internet é boa, mas perde no quesito comprou levou, as vezes demora dias, nego prefere pagar 10-15 reais a mais e levar na hora. Não vai nessa de vender barato que é armadilha. Faça um preço justo e lembre que seu objetivo é lucrar e não fazer caridade.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pela minha experiência, não vou mais em lojas de suples, pra nao dizer que nunca vou, as vezes quando estou passando e vejo uma compro alguma barrinha, nada mais.

Pelo menos aqui na cidade, é bem absurdo os preços e internet vc pode pesquisar cxb. Quando compro, é online e faço propaganda boca a boca quando a coisa é boa e ja fiz muitas pessoas deixarem de comprar suples em lojas fisicas caríssimas para comprar online.

Por outro lado, tem essas pessoas mais leigas e novatas que provavelmente são as que mais frequentam.... esse seria seu publico alvo

Uma loja boa com mais atenção ao cliente iniciante e completa, como por exemplo com dicas de dietas e etc para leigos, como tomar seu suple, que horas tomar, qual quantidade.... fazer flyers com essas duvidas de iniciantes e tal alem de dicas, talvez faça algum diferencial... agora acho que abrir mais uma loja cheio de optimum e de farinha com preços absurdos sem nenhum diferencial não é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...