Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Dia 33 - 01/04/2016

 

AEJ hoje foi 25min à 5,5km/h com 10º de inclinação na esteira. Como vou correr uma prova de 12km no domingo, decidi pegar leve com as pernas hoje. Treino muito bom de costas-bíceps-trapézio, único problema que realmente esquecí de fazer encolhimento na pressa de uma reunião que eu tinha.

 

Resultados devem estar bem visíveis, várias pessoas comentaram comigo na academia que estou mais definido, isso foi bem bacana, afinal o que nos motiva no final das contas é um shape bacana, foi muito legal ouvir que estou "definido" ao invés de "magro".

 

Doses de T3 em 25mg/dia estão melhorando demais a minha qualidade de vida, estou me sentindo menos cansado e mais disposto. Curioso que no início tive a mesma sensação, mas com o passar do tempo o cansaço bateu forte, e olha que não foi SNC não, foi musculo fadigado 100% do tempo. Clembú à 5ml mostrando as caras. Parece que o intestino voltou a funcionar melhor e já não me sinto tão quente quanto antes, curioso que até a libido deu uma melhorada pois nos últimos dias estava me sentindo meio "desmotivado", digamos.

 

À noite aproveitei uma brecha para jogar tennis, desempenho em quadra estava ótimo pois estava me sentindo com bastante energia. Explosão e resistência muito boas, concentração bastante alta também, já não me sinto desgastado, apenas cansado.

 

Domingo acaba o T3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 34 - 02/04/2016

 

Hoje AEJ de leve logo cedo, 4km em 25min. Precisei parar pois hoje foi dia de arrumar tudo para a festa de aniversário do mais novo, e literalmente se eu demorasse mais 5 minutos a casa ia cair, kkk. Optei por juntar o refeed de carbo com a refeiçõa do Lixo já que hoje é aniversário do mais novo, aí não adiantaria nada lixar FORTE hoje e ainda mandar carbo amanhã. Além do mais, no domingo tenho prova de 12km, então seria bacana ter um pouco de carbo fluindo no sangue.

 

Mesmo sem treino, o dia pareceu uma prova de endurance hoje, acordar cedo (6:30), fazer AEJ, colocar as coisas no carro, levar o mais velho na aula de tennis, levar todos para cortar cabelo, montar a decoração no clube e dar atenção para todos na festa. Cara, pensa em alguém que faz descanso ativo, esse sou eu... Sinto que meu dia e meu humor estão bem melhores com 25mcg, óbvio que a progressão de resultados não é a mesma de 100mcg, mas estou recuperando minha energia de vida, kkkk.

 

Sobre a alimentação, não teve jeito, salgadinhos em geral, hamburguinho de festa, docinhos, bolo, etc. Sinceramente eu não destruí, mas comi sem peso na consciência. Mandei 3 latinhas de cerveja também...

 

Comentário da festa (além dos filhos fantásticos que eu tenho), foi o fato de eu estar magro. Alguns familiares que eu não via há uns 3 meses LITERALMENTE não me reconheceram, isso me fez MUITO bem...

 

Amanhã (domingo) tem circuito Athenas, 12km. Vamo que vamo!

Fotinho da festa do filhote

76380e7834d4c8a018e7fd872a065e2a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

Parabens! pela corrida , e quero ver as fotos ;) evoluçao a vista pelo jeito ne ? boa sorte no restante! abraço

 

 

1 hora atrás, dondon disse:

parabéns mano só isso que tenho para dizer ! 

 

 

Valeu pessoal! Hoje à noite medidas e amanhã relatório.

 

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMÃO DO T3

 

Pessoal, no último domingo fechei os primeiros 35 dias de um ciclo total de 70. A ideia é deixar aqui os resultados que obtive bem como a minha impressão da droga:

 

Antes de mais nada, gostaria de relatar a Disciplina nestes 35 dias:

- 24 treinos de musculação previsto > 24 treinos realizados

- 33 AEJs planejados > 31 realizados

- Dias onde a alimentação não foi respeitada: 4 em 35

Quis fazer este breve relato antes de falar de resultados, pois não foi fácil manter tudo isso, cuidar da família, do trabalho e ainda seguir feliz...

 

Resultados

- Medidas no início do ciclo e agora:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 > 109

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94

Coxa: 63 > 61 > 60,5

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 > 84,5

Comentários: perdi medidas conforme esperado mas não fiquei frango, logo, estou bem satisfeito com o resultado. A porcaria toda é que continuei perdendo peso mas o abdômen parou de reduzir, fiquei meio puto com isso

- Porcentagem de Gordura

Não fiz nova avaliação, fiz no início do ciclo e estava com 16% e 90kg, se eu perdi 5,5kg e em uma conta de pura especulação eu perdi a 1/2 em MM+Retenção e 1/2 de gordura real, hoje eu estaria com 13,8%, o que não é uma desgraça completa

 

Colaterais

- Dores de cabeça no início do ciclo e a cada aumento de dose

- Intestino ficou preguiçoso demais, quase parando

- Cansaço e letargia ao longo do ciclo, durante o treino dava um gás, mas ficava morto ao longo do dia

- Humor meio apagado, libido deu uma caída. Só percebi que estava meio "down" quando parei de tomar o T3 e o humor/libido voltaram

- Fome, muita fome mesmo, difícil de controlar

- Calor, muito calor, dia e noite, você só percebe o quanto sentia calor depois que para de tomar

 

Minha Impressão geral

Gostei, droga aprovada na minha opinião e eu voltaria a usar fácil fácil. A única questão é que ela mexeu demais com o meu humor e com a minha energia, realmente me senti com a bateria bem baixa, os músculos estavam sempre cansados e a vontade de deitar e dormir batia todos os dias. às vezes tinha picos de ânimo, mas nada duradouro.

 

Achei que perderia mais peso, achei realmente que bateria 83 ou até 82 kgs, mas 84,5 não é uma desgraça completa. Pela minha experiência com o meu corpo, tenho certeza que isso atrapalhou o resultado final, sempre que meu intestino funciona mal eu ganho peso ou simplesmente não perco. Na minha opinião, a próxima vez que eu usar T3 vou combinar cafeína ou efedrina pois essas drogas me ajudam muito no quesito humor e disposição, vou pensar também em algum fitoterápico para o sistema digestivo e quem sabe um veneninho só pra dar um grau.

 

Próximos Passos

 

Agora seguem 35 dias de Cafeína+Efedrina+Ioimbina que eu comecei ontem e jaja eu relato. Eu ficaria feliz demais se eu batesse 80kg pois caso eu consiga por milagre chegar aos 80kg certeza que estarei muito próximo de 10% de BF. Na minhas contas preciso perder mais 3,65kg de banha sem perder MM para bater esse número. Agora vai pensando que é fácil, se com o T3 eu não perdí isso, até parece que eu vou perder agora.

 

Estratégia para a próxima fase:

- Pararei com o refeed de carbo para ver como me sinto, manterei 1 refeição lixo por semana

- Apertarei um pouco mais a Dieta para chegar entre 1.900 à 2.000 kcal por dia (hoje estou em 2300/2400)

- Continua AEJ e continua o mesmo treino

No mais, vida que segue!

 

Fotos

As fotos que tirei ontem na academia ficaram um lixo e só ví agora. Amanhã dou uma caprichada, faço uma montagem e posto aqui.

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os resultados excelentes, principalmente para um cara treinado como vc, o corpo realmente reage diferente, não tem jeito.

 

Perder 5,5kg em 35 dias está excelente, certeza que o bf deu uma boa reduzida.

 

Aguardando o relato da efedrina, cafeina e ioimbina, futuramente quero experimentar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, AugustoLP disse:

Estratégia para a próxima fase:

- Pararei com o refeed de carbo para ver como me sinto, manterei 1 refeição lixo por semana

 

É aí que mora o erro. O refeed é bem mais saudável que o lixo. E ele te auxila a quebrar os platôs da estagnação na queima de gordura. Hoje ainda @SPhysique postou um tópico, esse aqui, sugiro que leia. Mantenha o refeed, mas faça um de verdade (400 a 500g de carbo carbo mesmo, não alimento), e tire o lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...