Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

Colocando os relatos em dia!

 

Dia 12 - 11/03/2016

 

Disposição melhor esta manhã, só por ser sexta-feira a energia já é melhor do que o normal, kkk. AEJ foi rampa, decidí assim pois tinha uma reunião importante logo cedo e precisava ganhar tempo. 20min com inclinação de 10º na esteira e velocidade de 5,5km/k. Suador animal, estímulo bacana. Treino de costas sem novidade hoje, com intensidade suficiente e sem precisar ficar mexendo nas cargas, sofrí um pouco na remada curvada pois a lombar vem sendo bem requisitada, mas nada que tivesse me machucado.

 

Passei o dia razoavelmente bem, único colateral incomodando é o calor, estou suando por qualquer coisa. Logo após as doses de T3 (30 min depois), sinto uma leve taquicardia mas nada de mais. Sem dores de cabeça, sem tremedeira, boca seca de leve.

 

A notícia do dia é que puxei um buraco a mais no sinto, palmas para o gordinho! Vcs não tem noção a alegria do gordinho em usar um furo mais apertado do cinto... kkk

 

Dieta segue 100%, mas hoje fiz coleta exame de microalbuminúria, deram para mim apenas 1 pote de 3 litros, aí já viu, só tomei 3 litros de água em 24 horas. Muito ruim mesmo beber pouca água...

 

Antes que eu me esqueça, fiz coletas de exames hoje: T3, TSH, Testo Total, além dos pedidos pelo médico que foram Microalbuminúria e Clearance de Creatina. Resultados saem na terça dia 15/03/2016.

 

No mais, resultados estão rolando, ansioso para me pesar e tirar medidas...

 

 

Dia 13 - 12/03/2016

 

Sabadão AEJ na madruga, mas infelizmente foram apenas 3km em 17m54s. A porra do intestino resolveu funcionar bem no meio da corrida. Esse colateral está me irritando, além do intestino não funcionar legal, resolve funcionar bem no AEJ, aí já é sacanagem...

 

Embora eu sentí uma vontade descontrolada de fazer mais alguma atividade física hoje, segurei-me ao máximo. É difícil, vc vê uma barra no clube e quer fazer, vê a piscina e quer nadar, vê os amigos correndo e quer correr também. Percebi que se eu quiser ter sucesso neste ciclo vou precisar ser disciplinado não só com o treino e dieta, mas também com os descansos...

 

Falando em dieta, hoje foi aquela refeição lixo da semana, hambúrguer e sorvete, só não tomo refrigerante e suco pq eu não gosto, vou de água mesmo. A pior parte foi ver a primeira dama tomando um chopp gelado, isso me faz falta, mas durante o ciclo vou manter álcool zero...

 

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 - 13/03/2016

 

Completando hoje 2 semanas de ciclo, faltam 8 das 10 planejadas. AEJ hoje de qualidade e feliz: 5km em 30m48s. Estava tão bem que queria correr mais, morrendo de vontade de fazer 10km, mas lembrei do compromisso de manter o descanso e parei nos 5km. Foi tentador também olhar para a barra e olhar para aquele banco da praça onde gosto de fazer abs e tríceps banco, mas conseguí resistir. Fiz um bom alongamento para a parte superior e foi só.

 

Fiz um churrasco light: maminha e frango, só fiz linguiça pq o meu mais curte, senão nem teria entrado no cardápio. aproveitei para consumir uns 150g de carbo (refeed) mas hoje fiz uma merd@ sem tamanho, esquecí de tomar o T3 das 13:00 (5:00, 13:00, 21:00), quando ví já eram 5 da tarde e não ia emendar doses assim tão próximas, mas tudo bem, ganhei um dia à mais de 75mcg no ciclo.

 

Mesmo sem a dose das 13:00, calor continua forte, como hoje o dia estava frio ficou até gostoso, kkk. Boca seca diminuiu e tremedeiras do clemb já sumiram, inclusive estou pensando em aumentar a dose para 4ml ou entrar com o cetotifeno, ainda vou decidir.

 

3 pessoas no clube que eu já não via há uns 2 meses passaram por mim sem me comprimentar, abordei elas e dei um oi, feedback foi que eu estava tão magro que não me reconheceram... Ganhei o dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎12‎/‎03‎/‎2016 at 12:27, rafakhh disse:

e ai augusto como andam as coisas ?

percebeu alguma diferença ?

Com certeza, as coisas estão no eixo e tenho descrito os resultados diariamente aí. Hoje é segunda, dia de pesos, medidas e fotos, amanhã relato tudo.

 

Em ‎13‎/‎03‎/‎2016 at 09:15, Mauricio Rocha disse:

Muito bom o relato,to acompanhando,ta sentindo caimbras ou contraturas por causa dos diureticos? ta tomando algo pra n ter esse tipo de colateral?

 

Valeu por acompanhar! Seguinte, não estou tomando diuréticos, apenas clemb+T3. Sobre câimbras oriundas do Clemb não tenho tido, mas o consumo de tomate anda razoável e se der pau tenho SlowK em estoque

 

7 horas atrás, Big Greg disse:

Grande Augusto, acompanhei teu relato do PH em off e agora to de olho nesse aqui, muito interessante...

 

Segue firme brother, não tenho muito a acrescentar, só parabenizar pela disciplina!!!

Fala camarada! Pois é, segue a luta! Qualquer coisa é só perguntar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 - 14/03/2016

 

AEJ hoje foi de 3km em 19min, mais uma vez interrompido pela mãe natureza que decidiu colocar o intestino para funcionar. Cara, isso me revolta...

Treino hoje não foi um dos melhores, embora tenha feito um refeed de carbo no domingo de maneira inteligente, achei que estaria melhor, mas o rendimento não foi tão bacana, no entanto, passei o dia bem melhor, até a segunda dose de T3 às 13:00...

 

Não sei se foi por ter esquecido de uma das doses ontem, ao tomar a dose das 13:00 a cabeça começou a doer horrores, cara, doía muito mesmo e precisava de muito controle para tocar o dia, no entanto, as atividades profissionais não foram comprometidas. Fiquei muito tentado a tomar uma neosaldina mas consegui me segurar.

 

À noite optei por tomar cetotifeno, 15gotas=1mg. Vou manter nesta dose pq com mais posso capotar geral e virar zumbi (2mg no passado me colocou pra dormir durante 13 horas). A outra opção era aumentar o clembu, mas esta semana vou no cetotifeno, se o efeito não vier aumento o clembu de 3ml para 4ml na semana que vem.

 

Sensação geral é de que eu estou cansado, muito cansado. Vou pensar em uma outra estratégia pro treino pois está quase impossível segurar as cargas, talvez passe a treinar com um pouco mais de foco no pump (dropset, rest pause, high reps) do que na força em sí... Mas ainda preciso pensar nisso. em contrapartida, não penso em alterar os exercícios, a barra fixa e as paralelas estão mudando a minha vida...

 

Dieta quase 100% hoje, tive um almoço de negócios no Terraço Itália e o prato mais próximo da dieta incluía uma batata pequena assada... Assaltei 2 fatias de pão do couvert, mas no mais, compensei no restante do dia. Kcals OK, carbo passou um pouco...

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMAO DA SEGUNDA SEMANA

 

Medidas (não tirei todas):

 

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5

Peitoral: 112 > 110 > 111

Abdominal: 96 > 94,5 > 94

Peso: 90 > 87 > 85,5

 

1,5km esta semana, estava no limite inferior do que eu esperava, não sei se essa porcaria de intestino preguiçoso está influenciando nisso ou não, mas tudo bem. Fato é que as medidas mudaram pouco, mas a sensação é de que estou diferente. Na parte superior do corpo sinto a pele bem mais fina, sinto que não tem mais muito o que perder, estou com a sensação de que quando mexo na pele sinto os músculos logo em baixo, o que é bem legal.

 

Abdômen está esquisito, não vão dar risada, mas parece que ele está "escorrendo" para a região do umbigo, ou seja, próximo das costelas a pele já está querendo colar, mas estou com uma pochete bisonha na região do umbigo, parece que a parte superior do abdômen está ficando OK, mas a região do umbigo está meio mole, estranho, seria excesso de pele?

 

Fiz exames esta semana também, apenas TSH (para avaliar s e tireoide está inibida ou não) e é óbvio T3 para ver se a droga está fazendo efeito. Fiz apenas uma cagada, no exame antes do ciclo medí T3 livre, neste exame esquecí e medí T3 Total, não dá para comparar um com o outro... Mas os resultados foram:

 

TSH 0,093 microUI/ml (ref 0,4 à 4,3) - no exame anterior estava em 1,52 (mesmo lab em ambas coletas)

T3 Total 140ng/dl (ref 70 à 220) - sem referência anterior

 

TSH deixa claro que a tireoide está inibida mas ainda pulsa, só que imaginei que o T3 (mesmo o total) daria uma explodida acima da referência, mas não! Curiosamente ainda estou dentro da faixa fisiológica mesmo com os colaterais (que não são nada psicológicos...).

 

OKOK, vou fazer T3 livre no FDS para comparar, mas alguém saberia falar algo sobre esse T3 dentro do limite mesmo usando 75mcg/dia?

 

Foto tirada em 15/03/2016, relaxado no pre-treino. Parece que existe um abdômen por baixo da graxa... Kkk

8ae3f92054298b122fd526bc0906cbed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

 

Abdômen está esquisito, não vão dar risada, mas parece que ele está "escorrendo" para a região do umbigo, ou seja, próximo das costelas a pele já está querendo colar, mas estou com uma pochete bisonha na região do umbigo, parece que a parte superior do abdômen está ficando OK, mas a região do umbigo está meio mole, estranho, seria excesso de pele? acho que talvez não seja, vc não tinha graxa pra pele estar tão esticada assim, estranho... Deve ser mais "encanação" mesmo, ou alguma gordura que logo será queimada!

 

 

OKOK, vou fazer T3 livre no FDS para comparar, mas alguém saberia falar algo sobre esse T3 dentro do limite mesmo usando 75mcg/dia?

como diria o zagallo, exxxxtranho é exxtranho... aguardando especialistas, mas acredito que deveria estar bem alterado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...