Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Só dianabol


Posts Recomendados

Eai pessoal sou novo aqui , bom estarei realizando meu 1 ciclo de dianabol ( Somente dianabol ) OBS: sei que nao da para chamar de ciclo pois é so dianabol !

 pensei em tomar 4 comprimidos no dia , 6 em 6 horas ,  pois a vida util é de 6-8 horas , então assim eu ficaria com a droga no corpo durante o dia todo

 isso durante 4 semanas , tomaria junto um testo booster pois me falaram que é bom , e na tpc tomaria um tamoxifeno durante 3 semanas 40mg , ou caso eu sinta sensibilidade tomo antes 

 to fazendo algo errado? só não quero criticas beleza? quero conselhos ajuda etc  , me falaram tbm que é bom meter uma testosterona junto dai qual eu uso? onde eu encaixo ela no ciclo? horario e tal , caso precise meter uma testo é claro , peço ajuda a montar esse ciclo 

ALTURA - 1:74

IDADE : 18

BRAÇOS : 34

TEMPO DE TREINO : 1 ANO 

PESO : 64kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

34 de braço? tadebrinkeishoneitimim?

Estude jovem, diana só vai lhe trazer retenção.

provavelmente não ganhou nada que se pode ganhar naturalmente.

vc ainda é jovem da pra ganhar muito naturalmente

não tenho facilidade em ganhar massa , sei que o diana retém , mas tem ganhos brutos tbm .. , to pensando em usar uma testo junto , por isso to pedindo conselhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pietrodin disse:

não tenho facilidade em ganhar massa , sei que o diana retém , mas tem ganhos brutos tbm .. , to pensando em usar uma testo junto , por isso to pedindo conselhos 

leia esse tópico: 

 

provavelmente pelo seu peso e altura pelo tempo de treino e idade ninguém vai lhe aconselhar nem um ciclo, sim dieta e treino, mas se quer ciclar acho que o tópico pode lhe ajudar a não cometer cagadas, e sim um ciclo com testosterona é a melhor opção, ainda mais com dianabol.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...