Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta para cutting


mauricio633

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Gostaria da ajuda de vocês pois sai de um bulking agora e estou meio perdido.

Vou postar minha dieta e gostaria que vocês dessem uma avaliada e dicas construtivas que possam me ajudar.

 

Altura: 1,75

Peso: 100 kg :o 

B.F: 17%

Idade: 18 anos

 

Medidas

 

Peito: 110 cm

Cintura: 86 cm

Bíceps: 40 cm

Antebraço: 32 cm

Perna: 70 cm

Panturrilha: 42 cm

 

Dieta

 

5:00

2 cápsulas de chá verde

1 cápsula termogênico grenade

2 cápsulas óleo de cártamo

Correr de 40 ~ 60 minutos

 

6:00 - Pré-treino

200 g batata doce

200 g filé de peito

4 cápsulas dilatex

Clembuterol

 

Proteína: 65,3 g

Carboidrato: 36,8 g 

Gordura: 5 g

Calorias: 471,6 

 

8:00 - Pós-treino

60 g whey protein 

10 g glutamina

5 g BCAA

15 g colágeno

30 g aveia

 

Proteína: 50,84 g

Carboidrato: 16 g

Gordura: 1,44 g

Calorias: 280,8

 

9:00

100 g pão integral 

30 g queijo cottage 

170 g iogurte natural

 

Proteína: 40,7

Carboidrato: 74,9 g 

Gordura: 9,4 g

Calorias: 446,2 

 

12:00

300 g filé de peito 

75 g brócolis 

15 g azeite 

1 cápsula termogênico

2 cápsulas chá verde

2 cápsulas óleo de cártamo

 

Proteína: 97,58 g

Carboidrato: 3,3 g

Gordura: 18,92 g

Calorias: 594,15

 

15:00

 

200 g banana da terra cozida

 

Proteína: 2,8 g 

Carboidrato: 67,4 g

Gordura: 0,4 g

Calorias: 256

 

18:00

 

10 claras de ovos 

75 g brócolis 

 

19:30 dormir

 

Proteína: 31,58 g

Carboidrato: 3,3 g

Gordura: 0,38 g

Calorias: 168,75

 

total: 

Proteína: 288,8 g

Carboidrato: 201,7 g

Gordura: 35,54 g

Calorias: 2217,5

 

Durante o dia pretendo tomar de 4 ~ 5 litros de água.

É isso ae galera, conto com a ajuda de vocês e se for para falar abobrinha se retire do tópico. Desde já obrigado !

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Mano... sinceramente, está ruim. 35g de gordura? No míniiiimo 100g... pra funcionar tudo direitinho.

 

Minha dica é, proteínas em 200-220g, gordura no minimo 100g e daí o resto ce bota nos carbo.

Obrigado mano, o problema é que estou meio perdido ainda e sou novo nessa área.. vou fazer umas pesquisas e substituições. Desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estamos aqui pra ajudar kkkkkkkkk... gordura é essencial pro funcionamento do corpo, hormônios, etc... 

se tu trocar uma ref de frango por carne (contra filé pode ser) e usar as 10 claras COM SUAS RESPECTIVAS GEMAS, vai melhorar 100% já. Daí é só tirar um pouco de carbo e diminuir a quantidade de frango/carne.

 

Gema de ovo: melhor alimento encontrado na natureza, não joga fora, por favor... 

 

Abs

Tira essas bananas das 15h e joga amendoim no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tá meio que queimando a largada usando clemb termo e aero logo de cara mano,você vai estagnar e correr pra onde? Tirar dos carbos? Das gorduras que você está consumindo bem pouco inclusive?  Use de 0,8 a 1 g /kg, pra gordura acho tbm que não precisa de quase 3g/kg  de proteína(opinião minha) vai adicionando aeróbico depois termo e depois vai mudando a dieta pra quebrar o platô mano,só essas minhas dicas msm

Editado por ViniciusFs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ViniciusFs disse:

Acho que você tá meio que queimando a largada usando clemb termo e aero logo de cara mano,você vai estagnar e correr pra onde? Tirar dos carbos? Das gorduras que você está consumindo bem pouco inclusive?  Use de 0,8 a 1 g /kg,acho tbm que não precisa de quase 3g/kg (opinião minha) vai adicionando aeróbico depois termo e depois vai mudando a dieta pra quebrar o platô mano,só essas minhas dicas msm

Entendo.. mais no começo do bulking eu estava com 70 kg :D estou muito satisfeito com essa pequena evolução rsrs, e clemb já usei antes. Na sua opnião e do mano ali de cima, seria melhor eu tirar essa banana da terra das 15h ? a noite posso deixar a gema sim e carne não é o problema, meu pai tem açougue :D 

Vou correr na esteira na parte da manha e tava pensando em colocar um aeróbico leve como bicicleta, caminhada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mauricio633 disse:

Entendo.. mais no começo do bulking eu estava com 70 kg :D estou muito satisfeito com essa pequena evolução rsrs, e clemb já usei antes. Na sua opnião e do mano ali de cima, seria melhor eu tirar essa banana da terra das 15h ? a noite posso deixar a gema sim e carne não é o problema, meu pai tem açougue :D 

Como ele disse coloca um amendoim ou pasta sla,e pode comer as gemas mano,não faz mal e nem vai te engordar dentro de uma dieta bem feita,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pq vc cozinha ela? Pra perder nutrientes? hahahhaha...

 

Deixa gema, troca uma ref de frango por carne, isso ja vai deixar as gorduras ok (10 gemas = 60g, somando com as 35, ta de boa). Além de que carne vermelha > frango.

 

Manda picanha logo então se ele tem açougue hahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Outra coisa, pq vc cozinha ela? Pra perder nutrientes? hahahhaha...

 

Deixa gema, troca uma ref de frango por carne, isso ja vai deixar as gorduras ok (10 gemas = 60g, somando com as 35, ta de boa). Além de que carne vermelha > frango.

 

Manda picanha logo então se ele tem açougue hahahhahah

ahsuahus picanha tem muita gordura :( enfim.. na parte da manha eu troco o queijo por uma pasta de amendoim, deixo o frango e na parte do almoço troco o frango por carne vermelha. a tarde mando um iogurte com aveia talvez e a noite deixo as gemas. assim seria o ideal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...