Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Desvantagens do Treino ABC2x


Marcos12

Posts Recomendados

O seu erro cara foi deixar o abc com baixo volume, eu faço abc2x e tive otimos resultados, e nao diria que o meu treino eh 'pouco' volumoso nao, eh um treino volumoso, sinto que em 72hrs ate eu fazer o treino denovo estou completamente recuperado e taco o pau. Claro que nao tem o mesmo volume de um abcde, mas tem um volume considerável, creio que pecaste na hora do volume do seu abc e esta usando isso como desculpa para julga lo ruim, se o tivesse elaborado de maneira mais estruturada, creio que teria resultados tao bom quanto se nao melhores. Mas oq importa de fato eh descobrir uma rotina que funcione para ti. Se se deu bem com abcde otimo, mas discordo qnd critica o abc2x(que pra mim esta o condenando por incompetência sua de te-lo elaborado de uma maneira q funciona pra voce)

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado essa questão toda. Antes eu fazia treinos bem volumosos, 4 exercícios pra musculo grande, 3 pra pequenos. E tive resultados...olha que eu treinava num abc2x nesse volume, e obtive um resultado bem bom, todos falavam que cresci muito rápido e tudo mais. Mas o que não estava me satisfazendo foi o peitoral. Então, resolvi pesquisar sobre treino, sobre o que eu poderia estar melhorando, e achei o fórum. De inicio fiquei chocado que chegavam a recomendar 2 exercícios pra músculos grandes e um pra pequenos. Todos da minha academia faziam 4. Por vezes até 5. Mas resolvi dar uma chance ao treino. Hoje faço 3 pra grandes, 2 pra pequenos, e posso dizer que meu peitoral melhorou muito. Logo assim que mudei o volume do treino, eu achei que meu ombro deu uma desvalorizada, porem quando comecei a progredir as cargas nos exercícios de ombro, eles foram voltando a serem bons. ( eu ainda acho que meus ombros respondem bem a volume alto, quero experimentar mais pra frente). E eu gosto da ideia de ser forte e ter força ao.mesmo tempo. Ser funcional, hahaha, pra isso treinos com foco em progressão de carga servem muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se hoje não houver uma resposta do dono do tópico o mesmo será fechado, pois ja existem uma centena de tópicos sem sentido deste tipo pelo fórum que não levam a absolutamente nada..

 

peço que o pessoal espere uma resposta do dono do tópico, com as desvantagens do treino abc2x, antes de postar mais alguma coisa..

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...