Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Circuito/Full Body- Projeto Natural


tatovercetti

Posts Recomendados

Se for proteína de alta qualidade (animal), não vejo problema em usar 1g/kg, ainda mais que vc gordinho. Quanto menor o bf, mais demanda de proteína para manter a massa magra. Mas, ingerindo uma quantidade boa, tendo estímulo do treino, vc não perde não. Catabolizar é mais difícil do que pensam!

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia, que hoje é dia de perder mais um pouco dessa pança gorda.Bem, vamos ao relato rápido que eu tenho que começar a trabalhar a partir de 9:00. Já estou no escritório.

Ontem para dormir foi tenso, deitei 21:30,  às 23:30 tomei uma melatonina 3 mg. Fui dormir umas 0:30. Acordei 5:30, nem tão disposto.

Comi , um pão de sal com uma fatia de queijo prato e 100ml de iogurte natural sem açucar. Fui para academia do prédio de meu pai malhar, porque a de meu prédio só da pra fazer cardio mesmo.

 

Alongamento básico ; 10 min de elíptico(sem peso) , 5 min arrumando os pesos ( tem um animal que coloca 80k na rosca direta,  e deixa a parada lá. Uma dica: nem todo mundo é o incrível Hulk, arruma os pesos depois porra!)

 

Treino:

  1. Hipertrofia fullbody,  serie de dois antagonistas, seguido de descanso de 30s, antes da próxima série

 

  1. Abertura com Halteres - Crucifixo( deitado no banco)-  1x10 8kg; 2x13 5kg (não tem 6 e nem 7 Kg na academia) - objetivo: fazer 3x de 8kg
  2. Barra pronada 3x7 - fiz  tranquilo as 2 primeiras series, só a ultima que precisei colocar o suporte de barra para apoiar o pé no impulso pra cima.

 

                     3. Rosca Direta (barra)10kg 3*9 - Tranquilo, só que como na pronada não estava aguentando fazer mais de 5, fiz a ultima serie primeiro da pronada, e aí só consegui fazer 7

                     4.Rosca Direta pronada (barra)10kg- só consegui fazer 2x5 + 1x7 (acho que vou usar halteres de 5k que fica mais leve)

 

                     5.Flexão de tronco Diamante( cotovelos encostados no tronco, descer com o peito até o diamante.) - dá pra sentir bem tríceps trabalhando- 3x6, objetivo: 3x10

                     6.Desenvolvimento pegada neutra 5kg - fiz 2x13 + 1x10 - objetivo: fazer 3x15 para poder subir para o halter de 8k 3x8

 

                     7.Agachamento pistola assitido ( joelho q suporta o corpo na direção do pé, segurando na quina da porta) 3x10 - difícil aqui é o equilibro, senti bastante glúteo, então acho que não preciso adicionar nada de glúteo

                      8.Flexão de Quadril no Chão3 ( mãos no chão para apoiar subir pernas retas 90 graus)2 x13 + 1x10 - Menos tranquilo do que eu achei que seria, ainda bem que não tentei fazer flexão de quadril na barra fixa, não ia dar certo.

 

Ao final da sessão, estava como o previsto, transpirando como um porco, sentindo um pouco de náuseas e com o corpo um pouco dolorido.  

 

Tempo de sessão:  3 min alongamento + 10 min aquecimento + 5 min arrumando os pesos + 20 min de treino =  18 min de preparação e 20 min de treino = 38 min de academia. Estou pensando em diminuir o aquecimento para 6 min.

 

Depois vim direto para o escritório, me arrumei e comi um ovo com sal cozido no microondas.

Agora é trabalho e de noite faculdade! Fui! Até amanhã.

 

                   Cortado - Mesa Flexora para glutéo (adaptação) - não deu para adaptar- o aparelho é aquela mesa flexora antiga que tem extensora e flexora junto. se descer muito o corpo para pegar a coxa, encosta a bunda no ferro, se eu fizesse seria bem desconfortável. - Cortei do programa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pedrinho91 disse:
  • Comer salada todo dia; ingerir açúcar apenas dos alimentos; não tomar sucos, café e alcool; Comer frutas com frequência.

Por que não tomar café?

Por que comer fruta com frequência?

 

Café ataca meu estomago. Fruta, é para ter uma garantia de fibras e vitaminas mínimas. Valeu, fui, tenho trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de Hiit na bike. Depois dele senti uma aliviada na coxa que estava doendo.

A partir de hoje vou postar somente semanalmente, todo domingo, fazendo um relatório dos macros semanais e da semana de treinos. Tô sem tempo para postar sempre. Comprei um polivitimanico pra dar uma melhorada na dieta : Vytinal.

 

 

Editado por tatovercetti
ajustes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aconteceu uma coisa inusitada em relação à minha dieta de 1g/Kg. Um primo meu, que é nutricionista esportivo veio para minha cidade para um casamento e ficou hospedado em meu ap.Quando ele viu meu prato do almoço ele disse que ali tinha no mínimo 300g de carne. Eu tava fazendo no olhometro as gramas, e como eu sempre comia em restaurante no alomoço, eu achava que o bife do restaurante era 100g e tava colocando igual o tamanho.  Ele disse que eu tava ingerindo a minha necessidade diária  de proteína em uma refeição  apenas, mas não tinha problema não .Falou que quem treina a mais tempo precisa de menos proteína do que quem treina a menos tempo e que a necessidade média de proteína indicada varia entre 1g/Kg até 2g/Kg, mas que com 1g/Kg a pessoa não cataboliza por falta de proteína não, no máximo não cresce. Que o mais importante para não catabolizar é o sono, o tipo de treino,o ciclo circadiano e o valor mínimo de carboidratos. Ou seja, minha dieta não serve para testar nada. Vou mudar o tópico lá em cima e desculpem aí pelo vacilo.

Editado por tatovercetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...