Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 23

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: Perder gordura e crescer um pouco de massa magra

 

Ciclo ainda estou decidindo, mas seria assim:

 

1-12 dura 500mg (tenho em mãos de farmácia) ou 1-12 prop 400mg ou 1-12 enan 500mg

1-12 bold 600mg

1-8 trembo 350mg / 9-12 trembo 400mg

6-12 masteron 500mg

GH 4UI TSD BERGAMO (16 semanas)

 

Dieta: 

 

Desjejum, 10 Horas: 50g Labrada LeanPro + 30g Pasta de Amendoim + 1Cp Multi

Almoço, 13 Horas: 100g Arroz integral + 100g Peito de Frango

Lanche Pré, 16 Horas: 200g Arroz Integral + 150g Peito de Frango

Treino ás 17 Horas Pós Treino, 18 Horas: 32g Whey + 10ml MCT + 10g BCAA

Jantar, 19 Horas: 200g Arroz Integral + 150g Peito de Frango

Ceia, 23 Horas: 2 Ovos Inteiros + 13ml Azeite + Salada + 30g Pasta de Amendoim + 32g Whey + 2Cp FishOil + 5g Glutamina + 3Cp ZMA

 

Carbos: 164g+ (656Kcal) Proteínas: 200g+ (800Kcal) Gorduras: 70g+ (639Kcal) Total: 2.069Kcal

 

Gostaria de opniões, assim que resolver.. vou relatar, abraço!

Manipulados> tenho exemesteno para possível uso de IA e VIT E/VIT C/ penso em usar glutationa e cabergolina talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio... tá com $$$ heim..  só acho que com tanta droga.. 2000kcal é pouco.. pode jogar em 2500 que nesse ciclo.. deve perder gordura e ganhar massa na boa... 

Primeiro ciclo? se for, acho que tá pesado d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Borb's: Então, to me sentindo inchado amigo.. quero dar uma trincada nervosa.. e se pá subir a massa magra! Creio que com essas drogas dá pra fazer isso.. 

 

@Torf: Irmão, deve estar na casa dos 15%.. estava com 9%, ai parei de treinar.. as férias me zoaram, sai de um ciclo de enan com trembo e gh.. fiz uma tpc com 4 semanas de low test + 4 semanas sem nada.. agora devo estar com 10 semanas OFF.

Mas já tenho experiência com AE's. 

 

@antigoargos: Será que com 2.500 dá pra secar e crescer? to com clembo e ioimbina aqui também, mas vou deixar pro final. 

 

@TOPIC: quero aumentar o tempo de GH, vou fazer um cruise logo depois do ciclo.. com 8 semanas de alguma testo em low dose + GH 2UI tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, minichicken disse:

 

@antigoargos: Será que com 2.500 dá pra secar e crescer? to com clembo e ioimbina aqui também, mas vou deixar pro final. 

 

@TOPIC: quero aumentar o tempo de GH, vou fazer um cruise logo depois do ciclo.. com 8 semanas de alguma testo em low dose + GH 2UI tsd.

Cara eu penso que dá na boa... e termo.. acho que nem vai precisar.. se segurar a dieta 100%.

EU só faria uma mudança.. jogar a Trembo 4-12 ... acho que tirar uma droga tão anabólica faltando 4 semanas e não colocando nenhuma no lugar, pode acabar tornando essas últimas 4 semanas sem ganhos... enquanto que começar sem ela.. vai ter ganhos, da Dura e Bold ... se tivesse como eu tb trocaria a Dura por Enantato ou Cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um estér só, iria de enan se não for aplicar tsd. E com certeza você não precisa começar com 2000kcal, pode baixar mais pra frente se tiver necessidade. Mas começar só com isso é um tiro no pé na minha opinião. E concordo com o antigoargos, jogaria a tren 4-12. E você vai fazer cruise né? Depois e um ciclo desse fazer tpc é foda hahaha Mas posta uma foto do shape ai, é melhor pra avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...