Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macros de lipidios


ViniciusFs

Posts Recomendados

Eae galera blz? então,tô me organizando e montando uma dieta pra começar no mês que vem,e tipo eu queria priorizar mais o consumo de gorduras boas invés de carboidratos e gostaria de saber como vocês batem altas quantidades de gordura? 

Tirando azeite e ovos,minha condição financeira não é das melhores então gostaria de uma fonte boa e barata pra bater esses macros,Alguém poderia ajudar? Muito  Obrigado <3

 

PS: Sou novo no fórum então não tenho certeza se é o lugar certo para postar,desculpa qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carne de 2ª

Bacon

Queijo Prato

Creme de Leite (de lata, nestle de preferencia)

Leite de coco

Coco ralado

Coco (a fruta mesmo)

Amendoim/Pasta (aqui não exagera muito)

Manteiga

 

Era isso. Abs.

Não tem esse papo de "gorduras boas"... unica coisa que não presta é TRANS e Vegetal Hidrogenada.

Óleos vegetais extraídos de sementes (milho, girassol, amendoim, soja, CANOLA....)
Margarina

Maionese

 

Acho que é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Bem vindo ao fórum.

 

Você pode usar a busca. Vai encontrar muita coisa interessante. =)

Obrigado brother,já li bastante a respeito de dieta aqui,achei muito interessante

Abraços

2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Carne de 2ª

Bacon

Queijo Prato

Creme de Leite (de lata, nestle de preferencia)

Leite de coco

Coco ralado

Coco (a fruta mesmo)

Amendoim/Pasta (aqui não exagera muito)

Manteiga

 

Era isso. Abs.

Vou adicionar algumas dessas coisas,valeu chefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, falange- disse:

Cara, eu uso muita pasta de amendoim, castanha do pará, gemas de ovos, bacon, queijos...

Tem gente que usa abacate, eu odeio aquela merda.

Pasta de amendoim só é ruim porque tem um pouco de carbo,uma colher dessa merda e eu não paro

Mente de gordo é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...