Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os prazeres diarios e nossa vida regrada


Guilherme Bif

Posts Recomendados

bom pessoal. vou começar aqui a me expor um pouco, para começar devo contar um pouco da minha historia onde sempre fui obeso endomorfo clássico em 2013 quando comecei minha historia na vida marromba pesando 150 quilos com 14 anos, comecei leigo e com acompanhamento medico, foi receitado sertralina e sibutramina a mim, apos um tempo ja pelos 6 meses onde me apaixonei pelo esporte e no meio tempo de meados de 2013 e final de 2014 foram meu auge 78 quilos 12% bf, ja em 2015 comecei a desandar e la pelo mes 4 comecei a usar maconha qual de certa forma me ajudava pois apos um dia longo de estudo e trabalho onde sempre tento dar o maximo de mim bem como na academia me dava um animo a continuar seguindo em frente com minha rotina de trabalho estudo e treinos mas depois de uns 6 meses usando e levando minha vida plena como moro em uma cidade pequena a noticia começou a se alastrar e chegou aos ouvidos de meus responsaveis onde tive que parar de fazer uso, e desde entao nao consigo voltar a academia com plena força, chego em casa as 7 apos o trabalho cansado, com desanimo e por varias infelicidades da vida comecei a descontar em algo, como fazia antes mas no lugar de cannabis é comida, e so deus sabe como um pao com salame e queijo é bom pelo amor, agora eu preciso eu necessito voltar para minha vida, estou com 100 quilos novamente e eu nao aceito voltar a chorar olhando para o espelho, chegando no fundo do poço faço esse diario para tentar voltar a minha plena vida, vou mudar de cidade no final do mes e espero encontrar algum conforto e amizades que me ajudem a voltar ao meu auge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" e so deus sabe como um pao com salame e queijo é bom " oaheoaheaoe

Vou acompanhar, Guilherme!
Já pretende voltar pra academia agora mesmo, ou só pós-mudança de cidade?

 

É aquilo: respirar fundo, se matricular e fazer o que tem que ter feito.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fumei muito cannabis , as vezes ainda fumo.. não vejo mal nisso.

 

Mas para mim o efeito da cannabis é ao contrario, ela me prejudica e muito em meu dia a dia. Não sinto animo para trabalhar, estudar , nem treinar se fumo.. e ainda por cima fico com uma larica fdp.. como de tudo , e em muita quantidade parece que nunca fico satisfeito - FAMOSA LARICA

 

Então não fumo em meu dia a dia pois me atrapalha em todos os sentidos, apenas as vezes no domingo fumo unzin pra ver uma televisão e auto-reflexão (pois ajuda muito em saber quem tu é e qual suas atitudes que se pratica no dia a dia). 

 

Não considero Cannabis como uma droga, porém aos olhos da lei e da maioria das pessoa hipócritas isto é uma droga.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pedro santo, eu fumei algumas vezes ja antes do treino e nunca antes de aulas e trabalho pois tabalho numa escola infantil e tenho ciencia que nao posso aparecer la chapado, o que posso dizer é que era mais como uma fuga momentanea da minha realidade chata e dificil geralmente fumava apos o treino a noite como estudo de manha a noite era meu horario livre, mas na questão do treino de hipertrofia acho que nao ajuda muito não a erva porem quando falamos em treinos de aerobico como corrida e pedalar ajuda e ajuda mesmo, metia o fone de ouvido e era so eu e minha musica domando minha mente para nunca chegar ao efetivo cansaço onde voce fala eu nao aguento mais, para um amador ja cheguei a correr 14 quilometros sem parar o que é bastante ja que o tereno é bem turbulento com muuuuitas subidas ingrimes e poucas descidas, fazia o trajeto a praia, aqui onde moro tem uma praia artificial devido a represa de itaipu  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara já te passou sertralina uma vez talvez seja hora de voltar ao psiquiatra (junto sibutramina oh loko vc não devia dormir heim). É melhor agora antes que fique difícil ou comece com abuso de álcool e etc. Seu abuso de maconha ja foi um sinal clássico de que poderia desandar.

Boa perda de peso hein ta de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, não sei se você sabia para o que era a sertralina, mas é um inibidor da recaptacao de serotonina. Ele tem aplicações em depressão e ansiedade (sendo que ambas podem levar a distúrbios alimentares). São condições que pode uma levar a outra, que habitualmente podem ter comorbidade (significa duas condições que ocorrem juntas) com abuso de substâncias, sendo então 3 condições comórbidas que vão só uma piorando a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...