Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

14 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Respeito a opinião do Marombeiro4ever, porem discordo. Nao vejo sentido algum a pessoa que nao é atleta ficar se restringindo assim, nao quero dizer pra ficar se enchendo de lixo, e sim comer um lixo ali outro aqui, sempre contando calorias e batendo proteinas.

Nao gosto de pensar em ganhos a curto prazo, essa historia de:  "Fiz dia do lixo e no outro dia perdi meus ganhos, fiquei gordo",  "Pulei uma refeição e catabolizei", isso nao existe, oq que importa é o balanço total semanal... ninguem perde ganhos por causa de 1 dia. (MINHA opinião)

 

Ganhos de verdade sao aqueles a longo prazo, e quem treina faz tempo sabe, que se privar ou nao a diferença longo prazo é tão minima, que nem compensa.

(se fulano adota o estilo de vida regrado do bodybuilding sem ser atleta e acha que ele( o bodybuilding) é prioridade em sua vida, tudo bem, respeito! Mas digo, a diferença é minima e nem sei se vale a pena ).

 

--

 

 

Sobre refeed, pessoas com bf alto em low-carb precisam fazer tambem, gente com bf alto tambem fica com glicogenio muscular baixo. (a nao ser obesos que queiram apenas perda de peso, e nao se importem com desempenho)

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Respeito a opinião do Marombeiro4ever, porem discordo. Nao vejo sentido algum a pessoa que nao é atleta ficar se restringindo assim, nao quero dizer pra ficar se enchendo de lixo, e sim comer um lixo ali outro aqui, sempre contando calorias e batendo proteinas.

Nao gosto de pensar em ganhos a curto prazo, essa historia de:  "Fiz dia do lixo e no outro dia perdi meus ganhos, fiquei gordo",  "Pulei uma refeição e catabolizei", isso nao existe, oq que importa é o balanço total semanal... ninguem perde ganhos por causa de 1 dia. (MINHA opinião)

 

Ganhos de verdade sao aqueles a longo prazo, e quem treina faz tempo sabe, que se privar ou nao a diferença longo prazo é tão minima, que nem compensa.

(se fulano adota o estilo de vida regrado do bodybuilding sem ser atleta e acha que ele( o bodybuilding) é prioridade em sua vida, tudo bem, respeito! Mas digo, a diferença é minima e nem sei se vale a pena ).

 

--

 

 

Sobre refeed, pessoas com bf alto em low-carb precisam fazer tambem, gente com bf alto tambem fica com glicogenio muscular baixo. (a nao ser obesos que queiram apenas perda de peso, e nao se importem com desempenho)

Então me diz alguem com o bf alto, comendo carbo pra cacete consegue ficar sem glicogenio? Cara pensa, o ano tem 365 dias, você segue dieta 5d na semana os outros 2dias (fim de semana) você faz seus refeed e dias do lixo, 365/7=52 . Vc pega seus 52d e faz x 2. Vai ter 104d. Esses 104d são os fim de semana do ano que você lixa e come merda. Acha mesmo que 104d lixando comendo merda não fara diferença? Amigo acho que deve refletir melhor. Mas também respeito sua opniao. 

 

3 horas atrás, darkjedi disse:

 

Como é em bulking?

Depende, hormonizado? On gh? Ou natural? 

Natural o mais clean possivel também, comer limpo = cresce limpo. On gh e etc, eu estou nessa fase, lixo depois dos dias de perna e uma refeiçao lixo no fim de semana. Mas veja, jogando 4ui dsdn de gelo e mais aes, e esta começando a embaçar. Qnd vê que bf passou de 12%. Corta o lixo do fim de semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, gentileza não me levar a mal, eu adoro as discussões desse diário, que são bem fundamentadas, mas vou deixar uma opinião minha, apenas um comentário: sabe que dia você vai saber se é melhor ou não para o seu organismo não fazer ou fazer refeeds, dia ou refeição do lixo? Quando manter uma constância em uma dieta sem os refeeds, quando manter a constância em uma dieta com refeeds, quando manter a constância em uma dieta sem refeição/dia do lixo ou quando manter uma constância em uma dieta com refeição/dia do lixo (para mim essa constância SEM alterações é de pelo menos 2 meses). Isso requer muita paciência e observação do seu próprio corpo, e você moça ta aprendendo na marra a ter paciência. Eu acredito que sim, podemos e devemos ler, ouvir e estudar as opiniões de todos, delas tirarmos um embasamento, mas em relação a dieta, você só vai saber realmente como seu corpo corresponde, quando a seguir e der o tempo necessário para que ela apresente seus efeitos, cumprindo-a até o final da meta estipulada, para daí tirar uma opinião se deu ou não certo. 

Bjim Bia e um ótimo fds! :D

Editado por Sol Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Depende, hormonizado? On gh? Ou natural? 

Natural o mais clean possivel também, comer limpo = cresce limpo. On gh e etc, eu estou nessa fase, lixo depois dos dias de perna e uma refeiçao lixo no fim de semana. Mas veja, jogando 4ui dsdn de gelo e mais aes, e esta começando a embaçar. Qnd vê que bf passou de 12%. Corta o lixo do fim de semana. 

 

Mas aí que tá, o que é "comer limpo" ? comer "alimentos limpos", como alguns gostam de dizer ou fazer um excedente calorico baixo, de 500 kcals, por exemplo?

Se vc mantem um excedente calorico de 500 kcals, mas dentro dessas kcals do dia vc comeu 3 pedaços de pizza, que deu, sei lá, umas 1000 kcals estourando e depois bateu o restante comendo frango e ovo, vc comeu limpo pq se manteve dentro da dieta ou "sujou" a dieta com pizza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, darkjedi disse:

 

Mas aí que tá, o que é "comer limpo" ? comer "alimentos limpos", como alguns gostam de dizer ou fazer um excedente calorico baixo, de 500 kcals, por exemplo?

Se vc mantem um excedente calorico de 500 kcals, mas dentro dessas kcals do dia vc comeu 3 pedaços de pizza, que deu, sei lá, umas 1000 kcals estourando e depois bateu o restante comendo frango e ovo, vc comeu limpo pq se manteve dentro da dieta ou "sujou" a dieta com pizza?

EU sou adepto de iifym, então, não há lixo, penso que para meros mortais, não tem necessidade desse rigor todo de só CHO de baixo IG ... então.. se a pizza cabe nos seus macros, pode comer todo dia, eu já fiz cutting comendo chocolate todo dia :D e deu certo :D.

Quanto ao refeed... eu acho que o psicológico deveria ser trabalhado, para observação do biológico... se está se sentindo fraca.. os treinos não estão rendendo... sim.. esta na hora de um refeed... que pode ser feito e permanecer em déficit (reduz proteina/gordura) ... 1 dia é suficiente pra repor glicogênio.. e 1 dia com proteínas/gorduras "baixas' .. não vão fazer você catabolizar MM loucamente, até pq CHO é o melhor poupador de proteínas... então recomendo fortemente... ler... ver bem aqueles blábláblá de ciclo de krebs... carb ciclyng .. .etc...  entender que dizem que 'a gordura queima em uma fogueira de carboidratos' .... e ver que não tem NADA de errado em reffed controlado, eu particularmente acho que é sim MUITO produtivo... se controlado.. não vale chegar.. e comer 2kg de chocolate... pois ai.. você passa seu saldo calórico.. e suas macros.. ai é contraprodutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 05:19, Beatriz Loira disse:

Exaaaatamente!!

Acho errado quem fala que DIA DO LIXO é errado, só serve pra atletas e bla blá blá...pode não servir pra mim, mas serve p/ outra pessoa.

Como vc disse (e agora entendo isto mais que nunca): INDIVIDUALIDADE É TUDO...e temos que conhecer o nosso organismo!!

Pra mim não dá mesmo!!! Meu psicológico é afetado drasticamente!!!

A galera distorceu o que eu disse, eu não disse que é ERRADO fazer uma ou outra refeição fora da dieta, disse que UM DIA INTEIRO de LIXO é demais para pessoas com shape mediano para ruim, faz ate "bem" uma refeição mais livre em uma dieta !!

 

 

Em 31/03/2016 at 05:34, Beatriz Loira disse:

Segue o treino:

 

1>> Agachamento livre 4*6  (90kg com a barra) AUMENTEI O PESO AQUI...execução inteiro, deeeesço mesmo até o chão + 2>>agachamento sissy 4 até a falha com 10kg (antes eu fazia sem peso) (FALHEI EM 30)      40``

 

3>> Leg press 4*10 pés embaixo e juntos (160kg) 30``

4>> Cadeira extensora 7x10 em cada perna em forma de V (10KG), sem descanso entre as séries + (quando terminar) 100 repetições  com 5 kg (fase concêntrica com as 2 pernas, fase excêntrica com 1 perna)...SAI DAQUI COM AS PERNAS BAMBAS, tive que sentar haha

5>> levantamento terra 4*12 (40 kg)

6>> Afundo 4x20 em cada perna (6kg em cada perna) sem descanso

 

 

 

Quando eu disse que treinar perna completa seira o melhor é justamente por isso aqui, a galera se engana achando que esta treinando "quadríceps " com um treino como esse, AGACHAMENTO musculatura anterior, posterior e glúteo com maior ENFASE em anterior, LEG PRESS mesma situação, AFUNDO mesma coisa, CADEIRA EXTENSORA sim é somente quadríceps por se tratar de um exercício monoarticular, TERRA posterior, glúteos, paravertebrais e dorsal.

Treinando dessa forma você da estimulos seguidos para os mesmos grupamentos musculares com INTENSIDADE E VOLUME altíssimos e não da tempo de SUPERCOMPENSAR.

Galera esta precisando estudar mais biomecânica!!! 

 

 

Em 31/03/2016 at 09:27, MChernobyl disse:

Como tá sua dieta hoje? chegou fazer uma preparação com + ou -  50gr de carbo nos dias que tem carbo, e 0 carb?

Por semanas? se sim, e consegui manter o psicologico ok. Parabens.

Se nao chegou a fazer uma restrição dessa, Eu não falaria dessa maneira.

Sempre me mantive em dieta o ano todo, mais uma preparação onde você está hiper restrito irmão, e outra coisa, Sua cabeça fica do avesso. Abraço.

 

 

 

Distorceu o que eu disse também, você fez "preparação" aí é diferente, estamos falando de atleta, rendimento. Nesse caso tem fator psicológico sim por diversos fatores, tempo de preparação, Hormônios, treinos intensos, pressão do campeonato, patrocinador, etc...

Volto a repetir pessoas comuns estão usando essa desculpa de psicológico para descontar na comida, esta feliz come, esta triste come, esta isso come.

O grande problema hoje é o imediatismo das pessoas, querem resultados rápidos quando sabemos que ganhos reais e sólidos  requer tempo e dedicação, exemplo esse tópico.

Se seguir um plano alimentar correto, treino com certeza não precisará se privar de sair e comer uma pizza, sorvete, chocolate. Agora querer impor que esses alimentos são necessários em uma dieta não aceito nunca....  

 

Em 31/03/2016 at 10:26, Marombeiro4ever disse:

Bia, no cutting não se genha massa magra, se preserva ela elimando a gordura. Ganhar MM é no off, você esta indo contra os princípios do bodybuilding... 

Quanto ao dia do lixo, o que a maioria não entende e vê por ai, inclusive já usaram de argumento pra mim, é que ATLETAS de alto nivel, estou falando de caras que derrubam 20,30 ui de GH dia, fazem lixo constantemente. Mas antes de tudo, temos que analisar o contexto, BF baixo, drogas em cima sempre, cardios e etc. Eles fazem isso para quebra de platos.  Agora se jogarmos pro seu contexto atual, você esta em cutting com o bf relativamente alto, você acha que um "dia do lixo" faria bem? Questão de se pensar! 

E eu sinceramente conheço alguns e bons atletas e não conheço nenhum que faça dia do lixo, e sim uma refeição lixo após o treino de perna e outra livre no fim de semana. Agora pergunta qnt de gelo eles estão derrubando para fazerem essa brincadeira e continuarem com o bf baixo? Rs

espero ter esclarecido ainda mais os textos que você leu rs

Fico feliz que mais alguém compactua do mesmo pensamento que eu. Agora ta na moda essa palavra REFEED, pessoas comuns querendo seguir rotina de atletas sem saber o que realmete se passa por traz.

Esse exemplo que você citou é ótimo, vou citar de o de um amigo que acabou de ser campeão na categoria e overal, dia de treino de perna o cara faz jejum de 16 horas manda uma dose cavalar de insulina ( nem vou citar pra não assustarem) espera dar o pico ( isso mesmo) depois come igual dois cavalos !!

Aí todo mundo ve ele comendo aquele monte de porcaria e enchendo, as veias parecendo um cano de PVC de 6 polegadas e acha que foi o "lixo" e tem que fazer igual...    

 

Em 31/03/2016 at 18:00, Marombeiro4ever disse:

Em cutting? Jamais! A não ser que sirva para quebra de platos o que não é o caso agora. Uma dica, blinde sua mente e foque i teiramente na dieta. "Refeed" essa bendita palavra só serve para ATLETAS reporem o estoque de glicogenio, se esta com bf alto, tem estoque de glicogenio, para que então fazer refeed? Essa é mais ou menos a pegada. Em bulking é outra coisa....

Também penso igual, manter a dieta o máximo possível, somente quando for necessário UMA refeição para quebra de plato, e isso demora para ocorrer.

não é com 15 dias de dieta que já começa a estourar dieta.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 de abril de 2016 at 10:32, antigoargos disse:

EU sou adepto de iifym, então, não há lixo, penso que para meros mortais, não tem necessidade desse rigor todo de só CHO de baixo IG ... então.. se a pizza cabe nos seus macros, pode comer todo dia, eu já fiz cutting comendo chocolate todo dia :D e deu certo :D.

Quanto ao refeed... eu acho que o psicológico deveria ser trabalhado, para observação do biológico... se está se sentindo fraca.. os treinos não estão rendendo... sim.. esta na hora de um refeed... que pode ser feito e permanecer em déficit (reduz proteina/gordura) ... 1 dia é suficiente pra repor glicogênio.. e 1 dia com proteínas/gorduras "baixas' .. não vão fazer você catabolizar MM loucamente, até pq CHO é o melhor poupador de proteínas... então recomendo fortemente... ler... ver bem aqueles blábláblá de ciclo de krebs... carb ciclyng .. .etc...  entender que dizem que 'a gordura queima em uma fogueira de carboidratos' .... e ver que não tem NADA de errado em reffed controlado, eu particularmente acho que é sim MUITO produtivo... se controlado.. não vale chegar.. e comer 2kg de chocolate... pois ai.. você passa seu saldo calórico.. e suas macros.. ai é contraprodutivo.

Na boa, esse foi o pior comentario que já li nesse forum. Não é querendo te receiminar, mas eu ja vi um topico seu e você tem um bf alto pra cacete, como pode da uma dica dessas pra moça? Hahaha

Essa dieta "flexivel" NÃO EXISTE, nunca em momento algum da minha vida, vi algum BODYBUILDER BOM, digo BOM, fazer essa dieta.  O que vemos é nego com bf < que 6% lixando alguns dias da semana pq estao em OFF, repito OFF e com todo aquele arsenal que um mero mortal jamais terá acesso, gh minimo 15ui dia, insulin então nem se fala e os AES. Vê se em contest nego vai lixar hahahaha. "A mais eles são bb e não devemos comparar a eles" se você pratica esse esporte e não se compara aos melhores, então compara-se a quem? Bailarinos? Isso é dedicaçao, não é fácil, não é moleza, o caminho é simples, SOFRER, quem consegus sofrer por mais tempo vence by edu correa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Na boa, esse foi o pior comentario que já li nesse forum. Não é querendo te receiminar, mas eu ja vi um topico seu e você tem um bf alto pra cacete, como pode da uma dica dessas pra moça? Hahaha

Essa dieta "flexivel" NÃO EXISTE, nunca em momento algum da minha vida, vi algum BODYBUILDER BOM, digo BOM, fazer essa dieta.  O que vemos é nego com bf < que 6% lixando alguns dias da semana pq estao em OFF, repito OFF e com todo aquele arsenal que um mero mortal jamais terá acesso, gh minimo 15ui dia, insulin então nem se fala e os AES. Vê se em contest nego vai lixar hahahaha. "A mais eles são bb e não devemos comparar a eles" se você pratica esse esporte e não se compara aos melhores, então compara-se a quem? Bailarinos? Isso é dedicaçao, não é fácil, não é moleza, o caminho é simples, SOFRER, quem consegus sofrer por mais tempo vence by edu correa. 

 

Dieta flexivel que vc diz que não existe é IIFYM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...