Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 - AEJ o importante é a frequência cardíaca.. compra um medidor... 130R$ se compra um relógio. . e mantem a frquência entre 60~65% da máxima (220 - sua idade) ... e pronto.... vai observar que quanto melhor seu condicionamento, mais ritmo vai precisar pra chegar nessa fc.

2 - já pensou em fazer natação? 12seg é muito pouco... mas em teoria, seria como você colar o máximo possível... meu máximo é sem respirar... se for seu caso... faz seus 12seg (tenta melhorar) ... e segue com respiração curta pra bater o tempo.

Oláaa

1) Vou adquirir este medidor; afinal, não vai ser perdido né...vou usar p/ sempre.

2) Então, 12 segundos é o meu máximo mesmo, mas sem respirar...depois, se inspiro um pouco de ar, consigo ficar mais. Acho que é exatamente o que falou p/ eu fazer né. Vou tentar aumentar este tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bia,

Desculpa não ter falado mas sua evolução foi muito top.

 

Não acompanhei o ciclo, mas dei uma passada de olhos no relato.  Vc já tinha um belo corpo, mas a oxan elevou seu patamar.

 

Está linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Bia,

Desculpa não ter falado mas sua evolução foi muito top.

 

Não acompanhei o ciclo, mas dei uma passada de olhos no relato.  Vc já tinha um belo corpo, mas a oxan elevou seu patamar.

 

Está linda!

Obrigada, Fefe!!

Mas não achei que estou evoluindo como deveria não :(

Fiquei feliz que comentaste aqui, vivo "fuçando" lá nas suas coisas hahaha

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!!!!

Td bem com vcs?

 

Hoje acordei mal, ansiosa de novo, insegura...olhando no espelho e não gostando dos resultados. Diferença estética está tendo, mas não como eu gostaria...parece que estou crescendo, em vez de secar. Aaaaaim, hj não estou bem não viu...bateu até uma deprê (se eu fosse a favor do dia do lixo, hj iria me esbaldar nele).

 

Bom...

     Estou em cutting(1550 cals/ dia aprox.), fazendo low carb (200g carbo na semana) e estou sentindo que NÃO ESTOU SECANDO. Sempre soube que tenho facilidade em ganhar e mta dificuldade em perder...mas estou superando desta vez, hein! 

     Então me sugeriram fazer a cetogênica. Confesso que já fiz uma vez e não gostei...gosto de chegar na gym e treinar "forte pra cacete" rs (não é pros outros não viu, vou em um horário que só tem eu...no máximo mais algumas senhoras) e, com a cetogênica, meu rendimento na musculação caiu muuuuuito.

     Mas, como agora cheguei em uma situação crítica (e logo vai se completar 4 semanas já do ciclo) acho que vou entrar na cetogênica de novo.

 

A distribuição dos macros ficaria +/- assim:

1.400 cals, sendo:

 

29% proteina = 406 calorias = 101,5g

71% gordura =  994 calorias = 110 g

 

O que você acham??

Alguém já fez a cetogênica? Relate pra mim, por favor, como foram os resultados :)

 

 

Bom, hoje acordei muito cansada, então não fiz o AEJ...até porque queria deixar minhas energias acumuladas pro treino de quadríceps (repetindo: meu foco :P  Acho que foi uma boa ideia, pq agora a tarde fui treinar e, juro, foi um dos treinos de qdcp+pantu que mais senti render :) ...pelo menos isto pra aliviar esta ansiedade.

 

Segue o treino de hoje:

Agachamento na máquina (sem carga) 2*30 (aquecimento)

 

Agachamento livre 4*6  (70kg)

 

Leg press 4*15/12/10/8  (123kg/150kg/170kg/190kg)

 

Cadeira extensora  FST-7  7x10 com descanso de 10 segundos (30kg) ...eu fiz a fase concêntrica com as 2 pernas e na fase excêntrica alternava as pernas, individualmente, Nossa!! Foi de chorar!!

 

Depois ainda fiz 4 série de 50 repetições (com 5kg apenas) na cadeira extensora conjugando com Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20) com 25kg/20kg/15kg...aí chorei mesmo. Meus qdcp doem mto com muitas repetições na cadeira extensora. As últimas reps iam até tortinhas hahahaha

 

 Panturrilha no leg press 80kg FST-7   7x10  

 

 Afundo 4x15 em cada perna (5kg em cada perna)...

 

obs: cadeira extensora e afundo são exercícios que eu não consigo MEEEEESMO aumentar a carga sem comprometer a execução.

 

 

Por fim, fui pra casa e comi meus 100g de carbo :P

 

 

Bom, se eu aderir à cetogência, vou me preparar psicologicamente p/ diminuir estes pesos na musclação (dieta restrita não é problema pra mim, problema é não conseguir render nos treinos mesmo :( ) rsrs...ahhh, desde que eu seque será válido hahahah

 

 

Opiiiiinem aí :D 

 

 

 

 

 

 

 

57 minutos atrás, falange- disse:

 

Evoluiu sim, fique tranquila =)

Obrigada!!! Mas não estou tranquila não :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Beatriz Loira disse:

Porque acha que não se encaixa no meu caso??

 

Já ouvi bem superficialmente sobre a CBL; vou pesquisar a respeito.

 

Gosto muito da cetogênica em obesos, em pessoas que já treinam e já tem um shape bom pra mim seria carb cycling, CBL, mas cetogênica não...

 

Você vai perder desempenho, humor, não sei se valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...