Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca, Dura e Diana - Simples e objetivo


Posts Recomendados

Boa tarde galera. to planejando um ciclo para agosto, com dois estágios: ganho bruto e semi definição. 
Montei o ciclo agora, pra me planejar e juntar toda a grana. Montei o ciclo juntamente com o planejamento de de dietas (comida, suplementação e vitaminas).
Aceito criticas contrutivas e dicas sempre são bem vindas.
Segue meus dados a baixo:

Idade: 20

Treino: desde 15 anos, porém, serio e com dieta, à um ano. (eu era atleta de jiu jitsu, treinava musculação e minha dieta era pra resistencia muscular não pra ganhos, e era toda cagada, mas devido a alguma prioridades tive q parar de treinar jj e resolvi levar a musculação a serio)
Histórico de ciclos:
1° ciclo em março de 2015, stano + sustanon - 4 semanas - 300mg de stano\ semana e 200mg\semana de sustanon. - dieta de ganho bruto (ganhei 11kg)
2° ciclo em outubro de 2015, stano + enananto - 8 semanas - 150mg stano\semana e 600mg de enantato\semana. (obs. eu não entendia tanto do assunto quando hoje, tinha coisas que eu não sabia, mesmo passando dias pesquisando, sempre foge algo. eu não sabia que não se deve jogar a mesma droga duas vezes seguidas com a mesma dosagem ou inferior ao ciclo anterior.) a stano era verídica, mas o enantato era super subdosado, lab desconheicdo. dieta de ganho seco, ganhei 5kg.
Medidas: 
Braço: 40,5
Antebraço: 38
Perna: 63
Altura do umbigo (não sei se é cintura ou quadril kk): 80
Torax: 110
Peso: 85kg
Bf: Nem seco, nem gordo. sem definição apenas. 

OBS: Até o início do ciclo, irei seguindo numa dieta pra abaixar o bf, chegar seco, e quando entrar na semi definição a coisa não vai ficar tão feia pro meu lado.

Segue a estrutura do ciclo abaixo:

 

drogas
1-10 durateston - 1ml segunda e 1ml quinta
10-15 durateston - 1ml segunda 
1-10 deca - 1ml segunda e 1ml quinta
6-10 dianabol comprimido - 40mg\dia
10-12 clembuterol 
13-15 cafeína e efedrina
15-20 TPC 
 

proteções durante
5-15 hcg - 250ui segunda e 250ui quinta
Tamoxifeno, iniciar quando sentir necessidade.

 

dieta 1-10
Alta ingestão de proteínas e carboidratos 
Refeições básicas
4 refeições - de 5 em 5h
250g de frango, 4 ovos e 200g de batata doce em cada refeição.

dieta 11-20
Alta ingestão de proteínas e 0 de carboidratos
Refeições básicas, incluindo legumes 
7 refeições - de 3 em 3h
150g de frango, 3 ovos e legumes em cada refeição
+ aerobio em jejum, alternando com jejum intermitente.
+ suplemento de cálcio 1000mg\dia

 

suplementação e vitaminas 
5:50h, em jejum:
café com canela, 1 caps de bcaa
 

durante a primeira refeição às 7h após aeróbio em jejum:
1 caps vitamina c, 1 caps bcaa, 1 caps multivitaminico, albumina


pré treino: 
café com canela


pós treino:
1caps bcaa, 10g glutamina

 

TPC TPC TPC TPC TPC TPC TPC TPC TPC

1-2 clomid, 100mg\dia
2-5 clomid, 50mg\dia
1-2 tamoxifeno, 40mg\dia 
3-5 tamoxifeno, 20mg\dia
1-5 vitamina e, 20mg\dia
1-5 suplemento de calcio 1000mg\dia
1-5 silimarina
5-... tribulus 
 



EXPLICAÇÕES

Escolhi começar o uso da diana na semana 6, para a quebra da homeostase, achei mais vantajoso do que aumentar a dose da deca.
Da semana 1 à 10, será meu periodo de ganho bruto e retenção, sob o uso da deca e da diana, quando elas acabam, eu continuo com a testo só que mais baixa, e entro em semi definição, serão minhas 5 semanas mais sofridas da minha vida kkk, alternando jejum intermitente com aeróbio em jejum (7on e 7off. os 7off de um, será os 7on da outra) ou seja, uma semana de jejum intermitente e uma semana de aeróbio em jejum. Assim serão duas semanas de efedrina e cafeína e duas de clembuterol. 
Escolhi usar suplemento de cálcio após o término do uso da deca, pois li em alguns lugares que ela também é usada em alguns casos para tratamento de osteoporose.
O HCG eu vou usar apenas da 5° até a 15° por conta também da grana, então essa foi a melhor forma que consegui encaixar os 5000ui no ciclo, sem em prejudicar. 

Bom, marombas, acho que é só isso. Se estive deixando alguma dúvida, por favor, me perguntem e irei vou responder. Já revisei o tópico e acho que é só isso.

OBS, NÃO QUERO COMENTÁRIOS COMO "VOCÊ É NOVO E NÃO PRECISA DISSO TUDO" "NÃO ENTENDO A NECESSIDADE DE TUDO ISSO, VOCÊ NEM É ATLETA" 
ESPERO INFORMAÇÕES COMO "A DOSAGEM ESTÁ ALTA, PODE DIMINUIR" OU "A DOSAGEM ESTÁ BAIXA ALI, PODE AUMENTAR" OU "VOCÊ PODE JOGAR MAIS UM PROTETOR AQUI OU ALI".

SE NO ANO DE 2017 EU ESTIVER BEM (E VOU FAZER DE TUDO PRA CHEGAR COM O SHAPE FODA), ESPERO CICLAR MAIS UMA VEZ E COLOCAR A CARCAÇA EM ALGUM CAMPEONATO (POR ISSO, EU QUERO COLOCAR PRA FODER DESSA VEZ)

Espero estar ajudando alguém
Espero ter montado o tópico certinho 

Espero ter deixado tudo esclarecido 
Obrigado pela atenção
TAMO JUNTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, darkjedi disse:

Vou acompanhar pra ver os comentários, mas já te adianto, pedir análise de ciclo e não esperar críticas é meio tenso, kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk, eu to esperando comentários até agora brother... 
aceito opinião, o foda é nego vir falar merda tipo "nao precisa tomar isso", eu já vou tomar, então só quero ajuda de como fazer. 

22 horas atrás, Torf disse:

Você fez um ciclo em marco, outro em outubro, vai iniciar outro agora em fevereiro... Já pensou em fazer blast and cruise ao invés de ciclos com TPC?

mano, eu disse no primeiro parágrafo: " Boa tarde galera. to planejando um ciclo para agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Agosto ta longe pakas ainda.. até lá.. enfim acho muitas semanas pra "ciclo" 

as ultimas 5 semanas não iriam acontecer, mas eu não achei outra alternativa. pois eu iria fazer a tpc junto com clemb?! seria muito medicamento no organismo, talvez, alguns nem fizessem efeito e eu iria me prejudicar. as ultimas 5 semanas vieram abaixando a testo e me segurando pra semi definição. encaixa como uma piramide na testo, qaundo chegar na tpc, não me "foderei" tanto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...