Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO MÚSCULO É DESCOBERTO NO CORPO HUMANO: TENSOR DO VASTO INTERMÉDIO.


NewbieTrack

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, TheAMD disse:

agora vao inventar novos exercicios achando q vao pegar esse musculo kkkk...

tipo aqueles caras q fazem treino para bico de biceps, para superior de peito, pra expandir o torax, pqp

kkkkkk bem isso

uma palhaçada só

como se um agachamento bem feito não recrutasse até trapézios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jornal disse:

Com base nessa foto, então eu tenho esse "novo" músculo emoji41.png

Fonte: eu.

 Eh então, na minha opinião o músculo sempre esteve presente, só que como eh um músculo que fica entre a fascia do  vasto intermedio e do vasto lateral e eh pequeno, principalmente em pessoas sem nenhuma hipertrofia, nao era considerado. E outra, dos 26 casos estudados 4 nao tinham uma divisao de musculo tendineia, como diz o artigo " In the remaining 4/26 cases, no clear proximal separation was possible"

 

Coloquei o artigo em anexo pra qm quiser entender melhor. (esta em ingles)

ARITGO DO NOVO MUSCULO .pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha que interessante. Este Artigo, verificou a existência do músculo palmar longo em 200 pessoas e em 14% nao tinham o musculo no seu corpo. Esse tensor do vasto intermedio deve seguir o mesmo raciocionio.

 

Estava pesquisando e vi que existem varias provas de evolucao e adptacao do corpo humano, olha esse Site que legal 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 at 16:45, Sodexo disse:

Pessoal olha que interessante. Este Artigo, verificou a existência do músculo palmar longo em 200 pessoas e em 14% nao tinham o musculo no seu corpo. Esse tensor do vasto intermedio deve seguir o mesmo raciocionio.

 

Estava pesquisando e vi que existem varias provas de evolucao e adptacao do corpo humano, olha esse Site que legal 

 

 

Evolução, evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 19/02/2017 em 17:26, TheAMD disse:

agora vao inventar novos exercicios achando q vao pegar esse musculo kkkk...

tipo aqueles caras q fazem treino para bico de biceps, para superior de peito, pra expandir o torax, pqp

 

Mas Supino Inclinado realmente recruta um pouco mais da área clavicular do peitoral em comparação ao Supino Reto. Isso já é constatado.

O problema começa quando dizem que Exercício X isola tal área da região do peitoral. Entre outros casos.

Daí aparece alguns treinadores "Gentis" da vida querendo desmentir o óbvio - e falando outras besteiras - daquilo que não foi entendido direito pelo "marombeiro médio" nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...