Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Franky


Franky Salles

Posts Recomendados

Seguindo aqui, acabei de almoçar comi uma saladinha acompanhada de filé de frango e 1 pedaço de mandioca cozida.

To pensando em começar a treinar muay thai pra acelerar esse processo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poise galera ontem eu não tive muito tempo, então fiquei devendo minha postagem.

Mas hoje tá mais tranquilo, tá chuvendo um pouco então resolvi não correr,hoje vou na academia e me matricular nas aulas de Muay Thai

Eu n sei qual o meu peso atualmente, mas já vejo uma diferença... Pequena kkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Franky Salles disse:

Poise galera ontem eu não tive muito tempo, então fiquei devendo minha postagem.

Mas hoje tá mais tranquilo, tá chuvendo um pouco então resolvi não correr,hoje vou na academia e me matricular nas aulas de Muay Thai

Eu n sei qual o meu peso atualmente, mas já vejo uma diferença... Pequena kkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cara, vai devagar ai, a pressa é a inimiga da perfeição.

Não sou a favor de corridas e trotes no AEJ, ao meu ver você vai acabar desmaiando ai pela rua e catabolizar de mais, para obter melhores resultados tem que ser feito com baixa intensidade.

Muay Thai é uma luta muito boa, mais você até agora era um sedentário, e do nada começa a levar o seu corpo no limite, ta indo com muita sede ao pote.

Vai devagar, todo atleta de alto rendimento começa por baixo, e é com muito treino e esforço que se alcança o auge. 

#ficaadica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi parceiro, vlw pelas instruções!!

Realmente a ansiedade por resultados rápido mais atrapalha do que qualquer outra coisa, estou levando isso mais para um estilo de vida pq sei q o caminho mais "fácil" é obter o resultado, difícil é permanecer. Por isso estou me condicionando a levar isto como estilo de vida, pois não quero voltar a engordar...

Referente ao AEJ seria melhor comer algo antes?? Geralmente eu tomo o chá verde puro, antes de ir correr

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal acabando de chegar do treino, fiz 40 min de esteira em velocidade moderada dps fiz peito e costa.

Cheguei em casa hoje e fui me pesar, bati 90 kgs...

Eu não sei se é o ECA ou água, até mesmo minha dieta mas to contente de estar perdendo peso na balança ✌?

Amanhã vou alterar o ciclo do ECA conforme eu disse no início do Diário... Vamo que vamo!!!

Depois quando eu descobrir eu posto foto pra vcs aee!! Kkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franky, não sou o melhor pra te recomendar nada, sou bem iniciante, mas antes do AEJ, só água mesmo, umas 400~500ml
Como está usando o ECA, pode mandar o comprimido de efedrina mais a cápsula de cafeína.

 

Se você não manda cafeína na cápsula, mas manda um cafézinho, olha a tabela nutricional da embalagem, se tiver carbo, esqueça. Não pode naaada que "desperte" o corpo do jejum. Nem vitamina C, nada.

 

Acredito que é isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taaviin disse:

Franky, não sou o melhor pra te recomendar nada, sou bem iniciante, mas antes do AEJ, só água mesmo, umas 400~500ml
Como está usando o ECA, pode mandar o comprimido de efedrina mais a cápsula de cafeína.

 

Se você não manda cafeína na cápsula, mas manda um cafézinho, olha a tabela nutricional da embalagem, se tiver carbo, esqueça. Não pode naaada que "desperte" o corpo do jejum. Nem vitamina C, nada.

 

Acredito que é isso, abraço!

 

vitamina C ? que eu saiba vitamina c é micronutriente. Explica, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, darkjedi disse:

 

vitamina C ? que eu saiba vitamina c é micronutriente. Explica, por favor.

 

Seguindo o Leandro Twin, ele comenta que a vitamina C tem mecanismos que vão disparar a insulina e também comenta que o mesmo se aplica a BCAA, glutamina, whey hidrolisado.

Essas informações estão no vídeo dele sobre aeróbico em jejum

 

Já li aqui no fórum pessoas que tomaram a vitamina c antes e relatam que não tiveram problemas, aí fica ao critério do bro Franky rs

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Taaviin disse:

 

Seguindo o Leandro Twin, ele comenta que a vitamina C tem mecanismos que vão disparar a insulina e também comenta que o mesmo se aplica a BCAA, glutamina, whey hidrolisado.

Essas informações estão no vídeo dele sobre aeróbico em jejum

 

Já li aqui no fórum pessoas que tomaram a vitamina c antes e relatam que não tiveram problemas, aí fica ao critério do bro Franky rs

 

Grande abraço!

 

Quais mecanismos? To curioso pq eu, geralmente, tomo vitamina c antes do aej.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...