Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina OPTIMUM VS GROWTH


flavluizz

Posts Recomendados

Agora, faciul disse:

a creatina creapure da optimum não tem cheiro, não tem gosto, e é bem fina. Ja a creapure da black skull é "mais grossa", tem cheiro, e tem gosto sim !( não sei dizer que gosto tem, mas tem" alem de ser mais dificil de diluir.

 

sim é um pouco mais grossa mesmo mas nada que mude tanto...

 

Eu comecei a tomar ela apenas com um copo de água em vez de colocar no shake, pq fica bastante no fundo pq não dilui tudo mas de resto é de boa... é uma dica pro pessoal acabar não perdendo creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, faciul disse:

Exatamente sacarose, a da blackskull ela fica no fundo e dxa a cor um pouco mais branca que a da optimum.

 

Quanto a lucas, compre e experimente então.

não, é tudo a mesma coisa.

não faça marketing que vc não tenha certeza.

registrado a 48 minutos, porfavor né cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, faciul disse:

Ta no forum a tanto tempo e ainda sim, fala merda. Nunk experimentou e ainda quer latir mentira.

Creatina é tudo igual, aprenda pelo menos a escrever...

Se pesquisasse 5 minutos veria que creapure é creapure, e é tudo igual.

quer fazer maketing no fórum e mal acabou de se cadastrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, vocês acham que as creatinas Creapure são mais efetivas do que as Creatina normais ?

 

Aqui nos fóruns de musculação BR não vejo muita discussão sobre isso, mas nos fóruns gringos vi que é um assunto bem debatido, e a maioria defende que não existe muita diferença entre Creapure e uma Creatina normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu paga caro em alguma coisa é obvio que o cérebro vai ligar o efeito placebo à todo vapor só para vc ñ ficar com a cara do otário q pagou o dobro em algo q te dá os mesmos resultados.

Editado por Superdark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, faciul disse:

 

Amigo, basta experimentar e verá que tem diferença sim! (caso nao confie em mim)

Existe diferença entre creapure sim! a maior diferença eu sentir quando tomei a da blackskull (horrivel) em comparação com a da optimum.

lucasf21 está de recalque não sei o porque. Deve ser patrocinio da growth no forum ou pq ele nao tem dinheiro para experimentar creapures boas.

Colega, na boa...

creatina é tudo igual, no momento estou usando da universal pq a da growth não compensa o frete.

se vc é leigo, e burro o problema é seu, a matéria prima da creapure vem da mesma empresa, pesquise antes de sair fazendo propaganda enganosa no fórum, isso pode lhe gerar um alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, faciul disse:

Pq vc insiste em mentir?

Creapure não é tudo igual.

Aceita que dói menos.

E por qual motivo creapure não é tudo igual?

Ter o selo Creapure significa que dentro do produto há creatina deste fabricante, alemão.

Nada impede que o fabricante (do produto) coloque outras coisas junto, como edulcorantes, saborizantes, malto, etc. Quanto mais "extras", menor a concentração de creatina mas, ainda assim, o que tem de creatina no produto É CREAPURE E É TUDO IGUAL.

CREATINA é um composto de aminoacidos. O que muda, de uma creatina para outra, é o grau de pureza nesta mistura (de aminoácidos).

O maior fabricante do mundo, a chinesa Tiangcheng, tem creatinas com pureza variando de 98,5 a 99,8%. A Ajinomoto, outra grande fabricante, tem uma gama ainda maior de pureza.

A Creapure é famosa no mundo fitness porque fabrica apenas creatina com 99,8% de ureza e, além disso, ser a grande queridinha dos grandes nomes de suplementos.

 

Um exemplo prático: A creatina matrix reloaded é feita com Creapure. MAS tem mais malto do que creatina: em cada dose de 5 gramas do produto, 2 gramas são creatina e o resto é malto. Independente disso, estas 2 gramas são creapure, tão boas e eficientes quanto qualquer outra.

 

Outro detalhe, creatina faz efeito no acumulo, e você nota depois de MUITO tempo de uso e teste... Alegar que algo é melhor que outro só porque "sente o gosto" melhor é ser lacunoso por demais...

 

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que creatina era placebo por estar usando o dosador erroneamente, usei por uns 3 meses e nada. Até que pesei a creatina e o scoop que vinha junto(da growth) não davam nem 1 grama. 


Comecei a pesar 5g todo dia, e depois de 1 mês e pouco realmente, ajudou muito, as cargas ficaram mais "leves", conseguia fazer as series e reps com mais facilidade e até aumentava as cargas(pouca coisa) mas não piorava a execução. 


Mês passado eu parei de tomar porque fiquei sem emprego e o rendimento na academia caiu muito.
Pra quem fala que a Growth não da resultados, pra mim deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, praticamente ele disse a creapure da universal e melhor porque e mais cara e ponto, mais e seu ponto de vista então se acha que e ''melhor'' pra você, então continue tomando, mais que creapure e tudo igual isso e certeza, agora faça igual ja falaram acima olhe se só contem creatina porque a empresa pode colocar outras coisas, e para o jovem acima que não sabe olhar se contem 5 gramas ou não, uma colher de chá não contem 5 gr exatas, eu ja fiz o teste porque tenho uma balança de alimentos, e no olhômetro vai ser dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...