Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá !

Bom, dei uma procurada por um tópico parecido mas não achei oque eu de fato estava procurando (desculpa se já exista).

Enfim, eu treinava a um tempo atrás, de segunda a sábado, não faltava um dia. Tinha um treino bacana , pesquisava bastante e uma boa alimentação, até que precisei dar uma pausa pra poder me preparar para o pré-vestibular, então fiquei 1 ano e 2 semanas parado, única exercício era futebol. Voltei a treinar na segunda feira, 15. Fiz um treino moderado , reduzi a carga . Treinei Costas, Bíceps e ante Braço, no meu último execício de Bíceps eu mal conseguia levantar a barra , então percebi que já tinha atingido o limite( Eu reduzi a carga em 50-60% do que eu pegava antes em quase todos os exercícios).

Eu conheço muito bem a dor muscular causada pela musculação , sei por que ocorre , como ocorre... Mas a dor que estou sentindo é de longe normal, entre meu ante braço e o bíceps, não consigo esticar o braço espontaneamente , apenas forçando e sentindo muita dor, a dor começou na terça,16, em um braço só , não fui na academia no dia , fiquei de repouso , mas ontem , quarta , 17, fui treinar peito e tríceps, e a dor que era só no braço direito agora está nos dois braços, e eu também abaixei o peso , alonguei bem, e evitei força o bíceps durante o treino, procurando exercícios aonde não precisaria tanto utiliza-ló, Enfim , essa dor é normal ? Na primeira vez que entrei na academia não senti isso. Se eu me lesionei , corre risco de eu ter o "alongamento" do meu braço comprometido ? Hoje não irei treinar , irei repousar e tomarei medicamento (Dorflex). Se alguém ai tiver alguma dica pra poder reduzir a dor e recuperar mais rápido eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,já tive isso nas panturrilhas,tipo fazia muito tempo que eu não treinava panturrilhas porque ela é muito grande em comparação ao resto.. treinei leve passando 2 dias deu uma dor muito forte nelas lá dentro do músculo mesmo,fiquei 4 dias sem andar direito foi muito foda mano,passou descansando e tomando remédio pra dor.

Que contigo não seja assim mano,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...