Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino full body (sem perna) 2x + 1 de pernas separado


SALEMDOBEM

Posts Recomendados

Bom dia, tenho 42 anos e treino Full Body para hipertrofia a anos e sempre fiz ele 3x.

 

De um tempo para cá não sinto evolução nas  minhas pernas.

 

Então pensei em tirar os Agachamentos, Stiff, etc. do Full Body e colocar o treino de perna separado e mais intenso.

Ficaria: 2° e 6° feira o Full Body sem perna e na 4° o treino de perna mais completo. Sáb. e Domingo recuperação.

 

Serrá que fica melhor???

 

Att,

 

 

Claudio Salem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Ficaria melhor ao contrario. 2 dias de perna e 1 de membros superiores. Ou, melhor ainda como o Surf falou.

Concordo.

 

Näo faz sentido você diminuir o volume do treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SALEMDOBEM disse:

Bom dia, tenho 42 anos e treino Full Body para hipertrofia a anos e sempre fiz ele 3x.

 

De um tempo para cá não sinto evolução nas  minhas pernas.

 

Então pensei em tirar os Agachamentos, Stiff, etc. do Full Body e colocar o treino de perna separado e mais intenso.

Ficaria: 2° e 6° feira o Full Body sem perna e na 4° o treino de perna mais completo. Sáb. e Domingo recuperação.

 

Serrá que fica melhor???

 

Att,

 

 

Claudio Salem

Bem pra mim o Full Body sempre funcionou...mas com o tempo comecei a aumentar a intensiade naturalmente e quando treinava pernas junto do full body, no final morria nos pequenos (biceps, triceps,antebraço, panturrilhas). Faz pouco tempo que separei os treinos. Por enquanto a melhora e disposição melhoraram muito. Antes quando ia fazer o agachamento e já pensava. "putz adeus treino de biceps ou outro pequeno) rsrsrrs. Agora não. Chego rasgando nas pernas e no full body. Agora para crescer.... vamos ver .....

 

Editado por SALEMDOBEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 13:14, pedrinho91 disse:

Vem ca, uma pergunta: o que achou do treino, conseguiu uma boa evolução com ele?

Bem pra mim o Full Body sempre funcionou...mas com o tempo comecei a aumentar a intensiade naturalmente e quando treinava pernas junto do full body, no final morria nos pequenos (biceps, triceps,antebraço, panturrilhas). Faz pouco tempo que separei os treinos. Por enquanto a melhora e disposição melhoraram muito. Antes quando ia fazer o agachamento e já pensava. "putz adeus treino de biceps ou outro pequeno) rsrsrrs. Agora não. Chego rasgando nas pernas e no full body. Agora para crescer.... vamos ver .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...